Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

OLoboMau

Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2022, 10:37
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2022, 10:35
Acho demasiado arriscado vender o Ody nesta altura, sem tempo de ir buscar um substituto com mm pergaminhos.

O Kovacevic não me convence e termo que se "queime" o Samu.

Nunca percebi a cena do odysseas,não foi por ele que perdemos os últimos campeonatos,não é um guarda redes top mas para vender vais buscar quem?se fosse um gajo tipo navas etc....com experiência era uma coisa,agora dar a baliza a um desconhecido vindo da Polónia ou a um puto enfim,ele pode não seriam grande redes mas já nos safou mais que prejudicou
Sim só perdeste uns clássicos e umas taças, coisa pouca realmente.

Smballs

o mister conhece o bosnio...se o queria é pq não é um tiro no escuro....

make it happen !!

Neozone1981

Citação de: OLoboMau em 30 de Agosto de 2022, 10:38
Acho demasiado arriscado vender o Ody nesta altura, sem tempo de ir buscar um substituto com mm pergaminhos.

Nunca percebi a cena do odysseas,não foi por ele que perdemos os últimos campeonatos,não é um guarda redes top mas para vender vais buscar quem?se fosse um gajo tipo navas etc....com experiência era uma coisa,agora dar a baliza a um desconhecido vindo da Polónia ou a um puto enfim,ele pode não seriam grande redes mas já nos safou mais que prejudicou
Sim só perdeste uns clássicos e umas taças, coisa pouca realmente.

Não me lembro assim tantos erros para detestarem ele mas ok....se me disseres que a defesa era fraca tudo bem agora culpas apenas só para ele não percebo

diogoalves

A porcalhada agradece as taças que lá tem no museu.

Bela Guttmann

Apesar de ter enterrado está a fazer um bom início de época, sofreu 2 golos em 7 jogos e um deles penalty. Para além disso parece estar a melhorar as lacunas. Quem diz que o problema não estava no(s) treinador de guarda-redes antecedente?

watt338

Vender esta ave rara por 15M seria o negócio fo século. O problema é ir agora buscar um GR como deve ser.

BENFIKA

Em 3 meses não conseguimos fechar o Horta portanto não seria em 2 dias que íamos conseguir um GR com qualidade para assumir já a baliza  :-X

Além de que quando o Ajax vir quanto o Benfica pede vira-se logo para outro.

Mercurio_10

Não sou fã do Vlachodimos, mas nesta fase a saída dele poderia dar um problema maior.

O substituto dele é 'tão bom', que sendo um GR com características muito mais próximas do que o Schmidt gosta, mesmo assim o titular é o Vlacho.

Deveria ter sido vendido (era preciso que alguém o quisesse por um valor que agradasse e acho que não) para que houvesse tempo para reforçar a baliza com alguém para assumir a titularidade. Não é seguramente com o Helton Leite que lá vamos, o Samuel precisa de tempo, seria um risco e poderia ser queimar um GR promissor, o Kovacevic não faço ideia do que vale, mas vem de um contexto inferior, não é na teoria um GR que chegue e que seja para assumir o lugar.

Bruno Ferreira

Citação de: kangaroo em 30 de Agosto de 2022, 10:27
Se é para vir o Kovacevic, mais vale estar quieto ou então meter um dos miúdos.
O verdadeiro negócio é a saída deste Enterra. Nem no Gil Vicente calçava.

klik

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2022, 10:32
O Odysseas é um GR banal. Se oferecerem 15M€ (o que acho bem possível com o Antony tax) é vender e apostar no Samu e no Kovacevic ou outro qualquer.

A única vantagem do Odysseas é sabermos que não é tão fraco como o Roberto ou o Bossio. Mas é insuficiente na mesma, temos pouco a perder.
Agora envolve muito risco... uma brincadeira dessas só podia ser feita na pré temporada!!

A vir teria que ser um GK comprovado.

Androico

O titular do Ajax tem sido o Remko Pasveer (38 anos) que é um guarda-redes em declínio. Depois de receberem 220M em vendas (a contar com a venda do Antony), estão certamente dispostos a dar 15M por um guarda-redes, principalmente quando estamos a poucos dias do fecho do mercado.

E acho que o Benfica está disposto a aceitar se tiver alternativa assegurada (Kovacevic). Não vai encontrar melhor altura para vender o Ody. 

Diavolo Rosso

Está ligado directamente a 3 títulos perdidos...

2 Taças de Portugal e 1 Supertaça perdidas com alto contributo deste artista, especialmente as Taças de Portugal...

Safou o Benfica no playoff do ano passado, aí concordo mas o resto da Champions fez o que tem e pode ser exigível num GR do Sport Lisboa e Benfica, ainda assim conseguiu fazer merda com força na eliminatória contra o Liverpool.

Neozone1981

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Agosto de 2022, 10:41
Não sou fã do Vlachodimos, mas nesta fase a saída dele poderia dar um problema maior.

O substituto dele é 'tão bom', que sendo um GR com características muito mais próximas do que o Schmidt gosta, mesmo assim o titular é o Vlacho.

Deveria ter sido vendido (era preciso que alguém o quisesse por um valor que agradasse e acho que não) para que houvesse tempo para reforçar a baliza com alguém para assumir a titularidade. Não é seguramente com o Helton Leite que lá vamos, o Samuel precisa de tempo, seria um risco e poderia ser queimar um GR promissor, o Kovacevic não faço ideia do que vale, mas vem de um contexto inferior, não é na teoria um GR que chegue e que seja para assumir o lugar.

Para mim se querem vender o odysseas invistam num redes com experiência

kangaroo

Citação de: Bruno Ferreira em 30 de Agosto de 2022, 10:42
Citação de: kangaroo em 30 de Agosto de 2022, 10:27
Se é para vir o Kovacevic, mais vale estar quieto ou então meter um dos miúdos.
O verdadeiro negócio é a saída deste Enterra. Nem no Gil Vicente calçava.
Vocês também exageram para caraças. O rapaz é mau, mas dizer que não calçava no Gil  ;D

Vampyr

Citação de: watt338 em 30 de Agosto de 2022, 10:41
Vender esta ave rara por 15M seria o negócio fo século. O problema é ir agora buscar um GR como deve ser.
Navas.