Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Shoky

Se venderem nesta altura e por esses valores é genial.

Metemos o gajo a titular. Fingimos que estamos super-contentes com ele. E de repente, enganamos uns patos desesperados e cheios de pastel.

Não ficamos piores nem que jogue o suplente, porque ele é realmente fraco.

Boddicker

Citação de: Josh em 30 de Agosto de 2022, 13:54
O Ajax está cheio de notas com estas vendas que anda a fazer... puxem a coisa para cima. Há margem para fazermos aqui um bom negócio e irmos buscar um guarda redes bem melhor.

puxem, puxem... depois ficamos agarrados. É vender sem estrabuchar muito antes que mudem de ideias.

Santolas

Só acho estranho porque eu, se fosse o Ajax, tinha aprendido a lição com o barrete Varela.

EusebioRei

Por um valor "engraçado" sim é vender, tem debilidades que todos nós conhecemos nele.

Aproveitar e ir buscar um GR, o mais completo possível.

flavioslb

MrCobb

O problema aqui não seria a sua saída mas termos tempo para arranjar alguém em condições.

Slbsuporter

Não acho que seja um nabo como se diz e dentro de algumas limitações até cumpre. Um substituto com qualidade vai depender da capacidade do benfica em se orientar a tempo. O Kovacevic para mim é uma incógnita, pode vir a ser top ou um flop. Vai depender da sua adaptação e nunca será uma certeza no imediato

VelhaGuarda

Citação de: MrCobb em 30 de Agosto de 2022, 14:20
O problema aqui não seria a sua saída mas termos tempo para arranjar alguém em condições.

Pois.
Até parece que temos uma carrada de GR´s de mão cheia.

poliban

Citação de: | João | em 30 de Agosto de 2022, 11:53
Não percebo as críticas ao Vlachodimos. Não o vi fazer-nos fazer perder pontos e tem-se mostrado seguro.

Ainda agora no Bessa tem lá uma ihihihihih.
E o Boavista teve 0 oportunidades.

slbfan4you

Bora Ajax 100M é vosso.
Melhor keeper da xampions.

Nirvana_87

Não cortem as penas ao nosso guardião. Mesmo sem asas deixem no voar.

Castro_SLB

Basta estar uns jogos sem dar um frango que aparecem logo os clássicos "não é por aqui" e "é um excelente guarda-redes".

Machadinho57

15 paus era do caralho!

Compramos por 2.5M ...

MrCobb

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Agosto de 2022, 14:23
Citação de: MrCobb em 30 de Agosto de 2022, 14:20

Pois.
Até parece que temos uma carrada de GR´s de mão cheia.
Não andassem a dormir, desde o Lage que se sabe que este meco é insuficiente. O que fizeram? Foram buscar o Leite ao Boavista ( outra coincidência de certeza), em vez de 1 problema ficamos com 2.

nwpt

O enCosta ainda vai conseguir um pior que o Varela grego para ser titular.

É difícil, mas vai conseguir  ;D