Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

humbug_1904

Castro_SLB

Citação de: humbug_1904 em 31 de Agosto de 2022, 23:09
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:07
Go to Leicester.
O Leicester não vai comprar nenhum guarda redes. Aliás tenho dúvidas que comprem alguém.

E o Newcasten? Venderam o Dobravaca.

EnzoMatic1995

Agora paciência, rezar pra que faça a melhor época de sempre e apoiar.

Mais nada a fazer

SigaPaVinho

Ia ser despachado e por um bom valor ainda por cima, que azia.

Benfica tem de contratar mais uma truta pá frente, seja Horta ou outro.

slbenfica_croft

Citação de: humbug_1904 em 31 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2022, 22:58
Estamos a um dia do fecho do mercado e não há garantia nenhuma de que conseguissemos contratar melhor.

Neste contexto faz sentido vender o titular que temos?

Ficávamos com o Helton e o Samuel? O risco de dar barraca era tremendo.

Já basta a situação do Morato que é provavelmente ainda mais impactante do que a maioria dos adeptos se dá conta neste momento. Para a semana a coisa começa a apertar em definitivo.
Faz sentido manteres o Patodimos? Porque? Da garantias de que?

O jogo de ontem prova tudo o que andamos a dizer. Com qualquer outro guarda redes era uma vitória tranquila
A questão não é sair. A questão é QUEM VEM no último dia de mercado para titular do BENFICA?

Esta é a questão. E ninguém fala. Apenas se fala em vender o titular, mas não se fala em contratar alguém SUPERIOR para substituir.

E não me venham falar no Kovacevic que até pode ser um fenómeno (e se um dia vier para o BENFICA que assim seja), mas que 99,9% deste fórum NUNCA viu sequer um minuto.

Estamos a falar de coisas concretas. Vendíamos o titular (por um valor bastante bom até, diga-se) e depois? Joga o Helton? A um dia do fecho do mercado vem quem? O Keylor Navas, mas alguém acreditou nisso? Quem é que vem a um dia do mercado sendo superior ao que vendemos? Esta é a questão.
[/quote]Tu não estás a perceber o que estou a dizer. Nós já temos melhor que o Patodimos. O Leite é melhor, o Samu é melhor, o André Gomes é melhor. Ainda podias comprar o Kovacevic. Nem falo do Navas

Se o treinador ainda não percebeu que este não pode jogar...bem, é um problema grave.

[/quote]O que tu não estás a perceber, mas queres muito que seja verdade, é que o grego é mesmo com limitações superior neste momento a qualquer um dos GRs que temos nos quadros, seja porque uns são putos e teremos que ver como crescem como porque o outro, o Leite, é claramente inferior.

Mas quando se quer ver uma verdade onde ela não existe o ser humano consegue ver o que quer. Não é a verdade, mas o ser humano é bem capaz de o ver.

Continuo na minha. Tragam um GR melhor e aí podem vender o titular. Não trazendo ninguém isto é somente agravar os problemas que temos no plantel.

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:10
Go to Leicester.
O Leicester não vai comprar nenhum guarda redes. Aliás tenho dúvidas que comprem alguém.

Compraram o Pope para titular, este não ia chupar banco

panduru

Sonhei durante algumas horas  :buck2:

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:10
Go to Leicester.

Têm o Poupe e o Darloou

Jiujitsu

JM21

Slbstriker

Para a Holanda já não vai.

Que venha o Navas à mesma, dinheiro não deve ser grande problema no Benfica, o Vinícius ainda hoje rendeu mais 5 milhões.

JonnyPT

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 22:58
Temos sido permissivos, demasiado na minha opinião, com os nomes e alcunhas que a toda a hora aparecem aqui dirigidos ao Odysseias.
Uma das regras base deste fórum, é e sempre foi, não faltar ao respeito aos jogadores do Benfica.
Gostem mais ou menos do jogador, aquilo que é o mínimo exigível, é respeito, ainda mais com alguém que nunca faltou ao respeito ao clube e aos adeptos.
Quero acreditar que as pessoas aqui não são limitadas ao ponto de terem que usar insultos, alguns camuflados outros descarados, para criticar a qualidade ou as exibições de um jogador do Benfica.
Se isto não é faltar ao respeito ao clube e aos adeptos não sei o que é.

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/amp/vlachodimos-abre-a-porta-de-saida-do-benfica-pronto-para-seguir-em-frente-13524525.html

Aslio

Citação de: Slbstriker em 31 de Agosto de 2022, 23:13
Para a Holanda já não vai.

Que venha o Navas à mesma, dinheiro não deve ser grande problema no Benfica, o Vinícius ainda hoje rendeu mais 5 milhões.
Vinicius é um dos maiores exemplos do carrossel dos mendilhoes...

Castro_SLB

O PSG não precisa de um suplente?