Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ultrahuey

Citação de: nevers0ft em 07 de Maio de 2023, 17:02A grande melhoria na equipa para a próxima época passa por aqui.

É tão fraco o Ody.

A titular nos últimos anos, pior só mesmo o Varela.

MaFd_R@_SLB

A quantidade de bolas que damos ao adversário porque este borrado é um completo 0 a jogar com os pés. Nem chutar a bola como deve ser consegue.
Há alguma coisa em que ele seja bom?

onnel

Citação de: ultrahuey em 07 de Maio de 2023, 17:34
Citação de: nevers0ft em 07 de Maio de 2023, 17:02A grande melhoria na equipa para a próxima época passa por aqui.

É tão fraco o Ody.

A titular nos últimos anos, pior só mesmo o Varela.
só de pensar que podem pensar em ele continuar a ser o nosso guarda redes(medo)

pexim

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: pexim em 06 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2023, 07:18
Citação de: pexim em 06 de Maio de 2023, 05:14
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:44
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Não me lembro até que ano era o contrato anterior, mas eu entendi a renovação como forma de agora não o vender de qualquer maneira e de possivelmente não sair a custo zero
Faltavam 2 anos acho.

Fui procurar e pelos vistos era até 2024, acho que a renovação teve muito haver com o não o deixar sair a custo zero. Até porque quero crer que dentro da estrutura já é evidente que ele não é guarda redes para o benfica
Isso não faz sentido nenhum. Pelo menos nos termos em que foi. Não se renova com um jogador para o vender e  se aumenta o salário, diminuindo assim os potenciais interessados. Queriam aliciar o jogador para concordar com a renovação, ofereciam um premio de assinatura um pouco maior.

Ou seja, para nao diminuir interessados, pagas tu antecipado......
Não. Aumento o salário e o já diminuto número de interessados reduz para zero. Smart!

O jogador nao renova se nao for aumentado... se preferes manter ordenado e pagar o bonus, estas tu a cobrir um aumento de 3-4 anos para um jogador que sai para outro lado. Genius.
Mas sai para onde? Alguém o quer? Ainda para mais com um ordenado elevado?
Neste momento, pagava de boa vontade para o ver sair

Zetuga

Citação de: pexim em 07 de Maio de 2023, 17:53
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Não me lembro até que ano era o contrato anterior, mas eu entendi a renovação como forma de agora não o vender de qualquer maneira e de possivelmente não sair a custo zero
Faltavam 2 anos acho.

Fui procurar e pelos vistos era até 2024, acho que a renovação teve muito haver com o não o deixar sair a custo zero. Até porque quero crer que dentro da estrutura já é evidente que ele não é guarda redes para o benfica
Isso não faz sentido nenhum. Pelo menos nos termos em que foi. Não se renova com um jogador para o vender e  se aumenta o salário, diminuindo assim os potenciais interessados. Queriam aliciar o jogador para concordar com a renovação, ofereciam um premio de assinatura um pouco maior.

Não. Aumento o salário e o já diminuto número de interessados reduz para zero. Smart!

O jogador nao renova se nao for aumentado... se preferes manter ordenado e pagar o bonus, estas tu a cobrir um aumento de 3-4 anos para um jogador que sai para outro lado. Genius.

Isso e' outra coisa, para isso nao se renovava

cacetadas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Maio de 2023, 17:40A quantidade de bolas que damos ao adversário porque este borrado é um completo 0 a jogar com os pés. Nem chutar a bola como deve ser consegue.

Até à técnica de remate dele e uma merda. Todo de lado parece que está a cavar a bola com o pé.

bernardesci Silva

Guarda redes do seculo passado.

onnel

Ontem mesmo praticamente sem remates a baliza mesmo assim ia lixado tudo

MrCobb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Maio de 2023, 17:40A quantidade de bolas que damos ao adversário porque este borrado é um completo 0 a jogar com os pés. Nem chutar a bola como deve ser consegue.
Guarda redes Boomerang.
Depois vem alguns dizer que foi herói contra o PSV quando passou o jogo todo a devolver a bola aos holandeses.

pexim

Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2023, 17:57
Citação de: pexim em 07 de Maio de 2023, 17:53

Faltavam 2 anos acho.

Isso e' outra coisa, para isso nao se renovava
Claro que não se devia ter renovado. Mas, se a ideia era renovar para ganhar margem negocial, dado que acabava o contrato anterior em 2024, nunca devia ter sido aumentado o salário porque isso vai afastar potenciais interessados. Isto é tão óbvio que nem sei como é, sequer, discutível.

MonstroDasCuecasRotas

Nem que as regras fossem as do passado, em que se podia passar ao GR para eles agarrarem com as mãos, ele seria um Gr de topo, porque continuaria a falhar nos cruzamentos e na profundidade. É um terror de cada vez que alguém tem aue lhe passar a bola.

devermelhosempre

Não alinho com os que o criticam em todo o santo jogo, mas se fosse da equipa adversária só centrava para a risca da pequena área. É um Deus ma libre!

Não nos custou nada (na minha opinião), mas deu menos do que se espera que um Gk de um grande dê. É muito bom shot-stopper (devem-se contar pelos dedos de uma mão golos mamados de livre directo, por exemplo), mas não é mais do que razoavel em mais nada ( cantos, bolas bombeadas, jogo com os pés, controlo de profundidade, saídas a socar - é tudo mediano, no melhor dos casos, e não está a melhorar).

franciscoafonso

Citação de: Tamagani em 07 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2023, 12:01
Citação de: Tamagani em 07 de Maio de 2023, 11:15Que guarda-redes gostariam de ver no Benfica e que seria possível a sua contração?
André Gomes. Deve custar 500 mil euros por ano para atualizar o salário ou assim.

Muito baixo.

Quero um GR com qualidade e presença física para se impor nas bolas altas.
Isso não tem nada que ver. O Diogo costa tem 1.85 e vai buscar bolas que gajos de 2m não vão.

Ou o João Neves de quiseres.

Nenad25

O GR do clube polaco que se deu como certo para nós acabou de se sagrar campeão.

Fraco não deve ser.

Coutinho04

Ontem ia fodendo o campeonato, só porque é um deficiente. Foda se, a prioridade tem de ser um GR na próxima época. Depois meio campo, e depois um PL. Não brinquemoa com coisas sérias.