Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Aaa.1994

Citação de: Spinola39 em 07 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: Aaa.1994 em 07 de Agosto de 2023, 13:28Parece-me obvio que se existir uma proposta minimamente razoável para ambos ele sai

Eu tenho para mim que ele sabe bem que, mais jogo menos jogo, assenta o cagueiro no banco. E assim sendo, é normal que queira procurar equipa onde tenha mais hipóteses de ser titular. Eu se fosse GR, era o que faria. E a bem da verdade, é um GR que tem mercado, nao por 20 M, mas seguramente a rondar os 10 M.

Seria facilmente titular no meio da tabela alema ou inglesa.
Era uma win-win situation , até porque ele tem um salário alto e não precisamos de um suplente tão bem pago

Nramos

Citação de: Aaa.1994 em 07 de Agosto de 2023, 13:28Parece-me obvio que se existir uma proposta minimamente razoável para ambos ele sai

Proposta razoável é alguem que assegure os salários, tudo o resto é lucro.

20Nico Gaitan20

O ideal era o vender pó 10M a alguém....mesmo que fossem pagos em 5x

O importante é correr com ele...e para suplente ia buscarbo Arruabarrena ou o Andrew do Gil a baixo custo

dsdsds44

Toda a vez que ouço ou leio que ganha 4 milhões brutos por ano...

Que renovação ruinosa para o Benfica.

Nirvana_87

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 14:22O ideal era o vender pó 10M a alguém....mesmo que fossem pagos em 5x

O importante é correr com ele...e para suplente ia buscarbo Arruabarrena ou o Andrew do Gil a baixo custo

Por acaso era muito importante.

CS não vai largar o Schmidt sobre o tema da baliza e já nem vale a pena falar nas beatas pipoqueiras do Ody.

QUIEMJUSTIXA PARA O ODY. ELE É O NOÇO IDULU!!

Josh

No passado tivemos o Ajax a oferecer 13 milhões. 13!

Aí já não houve tanta vontade fechar a venda. Sina do crlh.

TFFS

Se tiver mentalidade de ficar e lutar pelo lugar, obviamente que deve ficar. Como número 2, caso haja capacidade financeira

GloriosoSLB1904

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Agosto de 2023, 14:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 14:22O ideal era o vender pó 10M a alguém....mesmo que fossem pagos em 5x

CS não vai largar o Schmidt sobre o tema da baliza e já nem vale a pena falar nas beatas pipoqueiras do Ody.

Acho que o grande tema será o Ramos.

TFFS

Citação de: o Noruego em 07 de Agosto de 2023, 13:13se for preciso, vai fazer jogão na 4° feira

dos melhores dele
Era bom

kingvata

Podem colocar o gif do Mitroglu a dizer bye bye...

Rodas1

Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2023, 14:18O próximo objetivo é conseguir quem pague por este, emprestar o Samuel na Primeira Liga e ir buscar algum guarda-redes razoável mas qb, barato e que não se importe de ficar a comer banco. Para mim era o Arrubarrena do Arouca (cláusula de rescisão de 2M de euros). Muito humilde, é fracote nalgumas coisas, mas muito forte nas mais importantes que deve ter um guarda-redes.
é isto

Nirvana_87

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:32
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Agosto de 2023, 14:28

Acho que o grande tema será o Ramos.

Referia me às próximas semanas.

Aaa.1994

Então o fecepe não vai fazer pressão para o nosso grande redes ser suspenso após ter proferido tamanhas maldades sobre o clube de contumil?

Mr.Costa

Borrado como é, depois de saber que se vai acabar o passeio a titular, vai dar cocó 4f.
Com musa e casper na frente...
Acho que vamos começar já a levar no cu para começar a época.

Pita de sina. Não se podiam fazer os negócios no próximo fds

Fearless

Tantas equipas da Arábia Saudita sem guarda-redes... o único decente que anda por lá é o Mendy.