Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Sousa_slb

Mais um indefensável, que fiquei com a ideia que talvez o trublin chegasse lá, nem que fosse por ser maior....

ricardoslb1988

Citação de: xico17 em 10 de Agosto de 2023, 00:35
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:19Detesto-o como guarda-redes. Mas nem o Michel Preud'Homme em 1994 defendia aquela bola do Galeno.

Um golão absurdo.

Vê outra vez.

Mais um indefensável no único remate à baliza.

Já nos deu muito, etc.
Eles remataram à baliza na primeira parte.

paraguaio3

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2023, 00:30
Citação de: paraguaio3 em 10 de Agosto de 2023, 00:22Não gosto dele, acho que podemos e devemos ter muito melhor, e espero que o Trubin seja a solução. Mas culpar o homem daquele saco do Galeno é esticar a corda. É um remate forte e colocado.

Imagino se fosse ele a levar o golo do Di Maria o que não se diria por aqui...

Não é culpado. Para mim é defensável, são coisas diferentes.

Foi anulado, ganhamos 2-0, siga.

O movimento é o correcto, só havia uma forma de lá chegar, provavelmente, era ser mais alto. Não me parece que tenha sido lento a reagir. Vejam o lance em bola corrida, a repetição engana, o pontapé é potente.

kramxel²

Não é mal batido, mas merecemos um GR que vá buscar bolas daquelas.

ricardoslb1988

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: GGG em 10 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2023, 23:59unica bola que foi em direção á baliza, entrou. diz muito sobre ele, e tambem do nosso total dominio na segunda parte e dos primeiros 30 minutos que o porto dominou, mas remates á baliza nem ve-los
e é mal batido...again.

este gajo é vender largo.

1M

Curem-se! É uma bola na gaveta, não dá hipotese!

Na gaveta o caralho. É puxada, mas longe do ângulo.

Mais uma vez quis lá ir com a mão trocada para ser mais bonito, mais uma vez mamava. É uma bola de golo, mas defensável.
Naquele tipo de remate é normal ir com a mão trocada. A mão oposta tem mais alcance.

Nunca saberemos, mas eu acredito que se tivesse lá ido com a esquerda tinha defendido.

Vê a repetição. Tem a atenuante de ter gente à frente, mas tem de ser eficaz e não voar muito.
O lance é muito rápido. É um petardo que sai do nada. O remate é muito alto. Se fosse mais puxado ao poste ele tinha ido com a esquerda. Naquele caso é natural ter ido com a mão oposta. Tem mais possibilidades de chegar à bola.

ricardoslb1988

Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2023, 00:51Não é mal batido, mas merecemos um GR que vá buscar bolas daquelas.

Tinha de ter 2 metros como o Courtois.

joaombcunha1962

Citação de: Sousa_slb em 10 de Agosto de 2023, 00:44Mais um indefensável, que fiquei com a ideia que talvez o trublin chegasse lá, nem que fosse por ser maior....
Pois, só um pormenor, tentou a defesa com a mão contrária.
Apenas um pormenor técnico.
Coisa pouca...

ricardoslb1988

Citação de: joaombcunha1962 em 10 de Agosto de 2023, 00:54
Citação de: Sousa_slb em 10 de Agosto de 2023, 00:44Mais um indefensável, que fiquei com a ideia que talvez o trublin chegasse lá, nem que fosse por ser maior....
Coisa pouca...
A mão contrária tem mais alcance. Se a bola fosse mais chegada ao poste aí sim tinha ido com a mão esquerda.

Vennez

É um grande remate do Galeno, mas o Trubin eventualmente teria envergadura para defender.

Smballs

Eu detesto o...mas o remate do merdaleno não tinha defesa...

fdst1983

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 00:53
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2023, 00:51Não é mal batido, mas merecemos um GR que vá buscar bolas daquelas.

Tinha de ter 2 metros como o Courtois.

O Trubin tem...1,99cm...fodes! Não chega à bola

Andreg86

O gesto técnico para aquela bola é o natural, o remate é forte , com algum arco e colocado.

Nada a fazer

rkc

De vez em quando. Nenhum vai buscar aquelas todas.

abar85

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: GGG em 10 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2023, 23:59unica bola que foi em direção á baliza, entrou. diz muito sobre ele, e tambem do nosso total dominio na segunda parte e dos primeiros 30 minutos que o porto dominou, mas remates á baliza nem ve-los
e é mal batido...again.

este gajo é vender largo.

1M

Curem-se! É uma bola na gaveta, não dá hipotese!

Na gaveta o caralho. É puxada, mas longe do ângulo.

Mais uma vez quis lá ir com a mão trocada para ser mais bonito, mais uma vez mamava. É uma bola de golo, mas defensável.
Naquele tipo de remate é normal ir com a mão trocada. A mão oposta tem mais alcance.

Nunca saberemos, mas eu acredito que se tivesse lá ido com a esquerda tinha defendido.

Vê a repetição. Tem a atenuante de ter gente à frente, mas tem de ser eficaz e não voar muito.

Acho que já é demasiado alta para ir com a esquerda. Se ao invés de alta fosse mais larga e baixa tenderia a concordar.

Manso28

Citação de: joaombcunha1962 em 10 de Agosto de 2023, 00:54
Coisa pouca...

Grande barbaridade... não tens qq noção do que é ser guarda redes muito menos ssberes os pormenores técnicos na posição de GR que é muito específica.  Podes n gostar do ody e criticar mas n fales do que n sabes.
O ody tem lacunas mas fez o que podia nesse remate, nesse lance duvido que algum GR lá fosse, tenha 1,90 ou 2,20m.