Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Merkel

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 12:09Já eu se fosse ao treinador arrancava-o do 11 sem dó nem piedade.

No banquinho no primeiro jogo no estádio da Luz, para toda a agente assistir.

Eu faria o mesmo ainda que não tivessemos contratado outro guarda redes. Assim a mensagem seria clara como água

Kinkolas

Imagino o ranço que o Rafa de seu nome por exemplo lhe deve ter.

Shoky

Citação de: Merkel em 16 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 12:09Já eu se fosse ao treinador arrancava-o do 11 sem dó nem piedade.

Eu faria o mesmo ainda que não tivessemos contratado outro guarda redes. Assim a mensagem seria clara como água

Eu metia o gajo na bancada.
O tempo dele acabou. Ponto final.

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:06
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2023, 11:51
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 11:46https://abola.pt/nnh/2023-08-15/benfica-trubin-ameaca-vlachodimos/1000679´

"Se a titularidade de Arthur Cabral é praticamente adquirida no próximo jogo das águias, frente ao E.Amadora, Anatoliy Trubin também espreita a primeira oportunidade.

Mais improvável, porém, será entrar de início, apesar de Vlachodimos não ter sido feliz no jogo do Bessa.

O guarda-redes ucraniano - Benfica pagou €10 milhões pelo passe - ainda terá de esperar."

Trubin tem de esperar por mais frangos e mais pontos perdidos.
É o que é.
Previsível. Vão foder um campeonato.

A ver vamos. Para já é conversa de jornal a uma 4ªf.

É conversa de caixa de ressonância.

Quero acreditar que o Benfica ter dado 10M€ por um GR é um claro sinal que não quer Ody eternamente na baliza. A ver vamos.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2023, 12:11
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:06
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2023, 11:51
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 11:46https://abola.pt/nnh/2023-08-15/benfica-trubin-ameaca-vlachodimos/1000679´

"Se a titularidade de Arthur Cabral é praticamente adquirida no próximo jogo das águias, frente ao E.Amadora, Anatoliy Trubin também espreita a primeira oportunidade.

Mais improvável, porém, será entrar de início, apesar de Vlachodimos não ter sido feliz no jogo do Bessa.

O guarda-redes ucraniano - Benfica pagou €10 milhões pelo passe - ainda terá de esperar."

Trubin tem de esperar por mais frangos e mais pontos perdidos.
É o que é.
Previsível. Vão foder um campeonato.

A ver vamos. Para já é conversa de jornal a uma 4ªf.

É conversa de caixa de ressonância.

Quero acreditar que o Benfica ter dado 10M€ por um GR é um claro sinal que não quer Ody eternamente na baliza. A ver vamos.

Claro que não quer.
Renovaram para tentar enganar patos do Ajax outra vez. E deu merda.
Agora têm um problema grave em mãos. E como o bananismo é norma neste clube, vão repetir o processo Artur - Oblak e esperar que a situação se resolva por si, para não "matar o jogador".

Já vi este filme muitas vezes neste clube. Depois dá merda, perdemos títulos, o jogador é escorraçado do clube e daqui a uns anos dá entrevistas aziadão, tipo Quim.

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:11
Citação de: Merkel em 16 de Agosto de 2023, 12:10

Eu metia o gajo na bancada.
O tempo dele acabou. Ponto final.

Não estás a perceber!
Ele tem de ser castigado.

Ver a equipa vencer sem ele.
O estádio da Luz a vibrar com ele no banco.

Sentir a merda que é!
Sentir o incompetente que é.

E depois no último dia, vender à equipa que pagar mais por ele. Ou emprestar...

Eduardo Gomes

@ViolinistadaLuz
Um clube que já teve...

José Bastos
Costa Pereira
José Henrique
Manuel Bento
Michel Preud'homme
Robert Enke
Jan Oblak
Ederson Moraes
Júlio César...

Achou que durante 5 anos o Odysseas era suficiente. E alguns adeptos também.

Merecemos melhor.

Kinkolas

Vender, foda-se.

Vocês não têm vergonha de pedir dinheiro por isto?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:03"Tirar o Ody agora é matar a carreira dele no Benfica"

Óptimo. Fantástico. Onde assino?

Às vezes parece que estamos a falar de lhe tirar comida do prato ou merda do género... é um exagero sem fim lol

Um milionário. Com contrato até 2027, vai mamar todinho jogue ou não.
"Estão a matar a pessoa".

Não há estes pruridos em mais área nenhuma da vida. Farto desta merda. Bancada com ele. Tentar arranjar colocação, se não der, continua na bancada e a receber o dele.

A questão é mesmo essa. O contrato até 2027 já foi dado. Em 2027 o Ody terá  33 ou 34 anos. Já garantiu que tem contrato de GR de equipa grande até ao ocaso da carreira... pode ir rodar e experimentar outras ligas ou ficar a coçar-se.

O Benfica é uma equipa de topo. Praticamente todos os anos na LC... devia ser encarado com naturalidade um jogador melhor tirar o lugar a um titular que não tem o rendimento esperado. Isto acontece todas as semanas em todas as ligas.

ABenficaC

Citação de: JoaoRSantos em 16 de Agosto de 2023, 07:43Isto já toma contornos de culto ou o caralho.

é vierista. Certezinha

Marco04d

Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 12:11Imagino o ranço que o Rafa de seu nome por exemplo lhe deve ter.

Mesmo... o que o Rafa se esfolou para este boneco ... estragar tudo !

Barcelense1994

Quando leio aquela merda da Bola até me arrepio.
"Ai ui, é muito cedo."
Que é preciso mais? Mais um shitshow contra o Estrela em casa?
Epá, fodasse. Já chega disto.
Gastou-se 10 milhões num gajo que tinha o Inter à perna para comer banco para esta ave rara?

jpcafe

Citação de: elgam33 em 16 de Agosto de 2023, 11:54Vai ser quase de certeza titular contra o Estrela.
Meter o Trubin seria destruir um jogador que renovou há pouquíssimo tempo.

Destruido já ele está fdx

+1benfiquista

Esta da gestão do balneário ser feita com pinças deixou de colher grande simpatia da minha parte quando na altura do covid fomos dos poucos a pagar tudo aos jogadores e depois deram-nos aquele belo bolo de merda no regresso da liga...

Devemos tratar os jogadores com dignidade. E não há nada indigno em ir para o banco...

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Agosto de 2023, 12:19Quando leio aquela merda da Bola até me arrepio.
"Ai ui, é muito cedo."
Que é preciso mais? Mais um shitshow contra o Estrela em casa?
Epá, fodasse. Já chega disto.
Gastou-se 10 milhões num gajo que tinha o Inter à perna para comer banco para esta ave rara?

É preciso ir à tua terra cagar mais 2 ou 3 pontos. É que na Luz com o Estrela deve chegar, mas um shitshow como o de segunda em Barcelos dá pontos perdidos na certa. Depois a 5 ou 6 do Porto e Sporting é que vai ser...