Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

josel

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Há aí merdas que nossa senhora.
Espero que ele saia o mais rápido possível da baliza, se não um defesa ainda o vai virar lá dentro.

areal

É por demais evidente no lance do terceiro golo, para que lado vai rematar o avançado,e o boneco do guarda redes faz a mancha para o lado errado.

diogoalves

Falta meter aí o lance da lesão do Veríssimo, que se espatifou todo porque aqui o deus grego ficou enfiado no galinheiro, como é hábito. E assim se fodeu a carreira do colega.

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:09

Digam-me se não é de cortar os pulsos?

se sai e pq sai se nao sai e pq nao sai decidam se....

IMPERIUM69

Citação de: areal em 16 de Agosto de 2023, 16:15É por demais evidente no lance do terceiro golo, para que lado vai rematar o avançado,e o boneco do guarda redes faz a mancha para o lado errado.

E o penalti?

A linguagem corporal do jogador do Boavista indicia claramente que vai rematar para o lado direito do GR, e antes mesmo de rematar já o homem se tinha atirado para o lado contrário.

_Huji_Slb

Melhor Jogador do Boavista no jogo passado.
3 Remates 3 Golos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: areal em 16 de Agosto de 2023, 16:15É por demais evidente no lance do terceiro golo, para que lado vai rematar o avançado,e o boneco do guarda redes faz a mancha para o lado errado.
Ai foi obvio se o jogador bem da direita e joga com o pé direito ali o guarda redes tinha de cobrir esse angulo, e ele possicionou se a meio da baliza e deu o remate fácil ...
Esse lance eu disse logo .

Shoky

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Acrescento em vídeo o que não consegui gifar:

0:43

1:21
2:06
4:13

1:17
3:18

vídeo todo

0:19

1:55

Esta merda é lastimável.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Agosto de 2023, 16:19

E o penalti?

A linguagem corporal do jogador do Boavista indicia claramente que vai rematar para o lado direito do GR, e antes mesmo de rematar já o homem se tinha atirado para o lado contrário.

O penalti foi outra cagada, parecia um morto na baliza e abriu o lado todo para onde o gajo rematou .

Il trattore

Spoiler

[fechar]
Não tens o golo de livre a meio do meio campo em que só meteu um gajo na barreira? Foi logo dos primeiros jogos que fez.

Kinkolas

Não me lembro do Shoky detestar tanto um podão nosso como este.

:rir:

Sá das Violas30

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:21

Spoiler

[fechar]

Acrescento em vídeo o que não consegui gifar:

0:43

1:21
2:06
4:13

1:17
3:18

vídeo todo

0:19

1:55

Esta merda é lastimável.
Fds Shoky. Já dá. Vais deixar o forum demasiado depressivo  :2funny:

FUTURO PRESIDENTE

Eu gosto do Ody mas neste jogo foi uma vergonha,
no segundo golo tinha de sair decidido aquela bola e ficou nas covas, penalti e parecia um boneco na baliza no penalti  e no terceiro golo não fez a mancha correta e deu um golo fácil .

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:09

Digam-me se não é de cortar os pulsos?

;D

Tava a compensar o Florentino. Ainda dizem que precisamos de um suplente para a posição 6, quando já o temos há muito tempo ;D.

fpie

os penalties contra o Benfica, são golos mais certos que os outros, porque nem vão ao VAR

esta andorinha não defendia um dos sub-15