Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JeSuisÉder

Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2023, 03:42Schmidt não o vai deixar cair assim...

Erro enorme se assim for.

Só olhar para ele irrita.

Se não deixar o grego cair corre o risco de cair com ele

Godescalco

Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2023, 03:42Schmidt não o vai deixar cair assim...

É normal o treinador não querer deixá-lo cair agora.

Schmidt é conservador nas suas escolhas e nas suas apostas. Acredito que mais lá para a frente, após o Trubin ter feito um ou outro jogo na TL ou TP, que possa espreitar a titularidade em caso de quebra acentuada do Vlachodimos.

Agora, o mais expectável é que o guardião greco-germânico mantenha a titularidade até ao final da época.

Gugans

A situacao do Ody e simples! Sempre foi visto numa perspectiva de ter mercado e poder ser uma venda consideravel. Dai sempre houve resistencia em bancar o Pato para nao o desvalorizar e perdermos $$$.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Que coletânea  :estrelas:

Fernando_SLB

Citação de: Gugans em 17 de Agosto de 2023, 06:35A situacao do Ody e simples! Sempre foi visto numa perspectiva de ter mercado e poder ser uma venda consideravel. Dai sempre houve resistencia em bancar o Pato para nao o desvalorizar e perdermos $$$.

A renovação estapafúrdia revela isso, vai-se aguentar a titular a ver se rende o €€€ que sempre fizeram ideia de conseguir...

Vai-nos fazer perder o campeonato e depois não se vende na mesma porque basta ver o jogo do Bessa e nem o Arrentela o quer dado.

Olhem para o Putedo caralho, se para ser campeão se tiver de perder 20M numa abecula pois que se perca,  o Carmo anda lá aos caídos mas não arriscam

Andris

Até me benzo. Que pesadelo sem fim.

20Nico Gaitan20

E novidades?

Época sentenciada logo no começo.

Pqp.

GoloDeLetra

Qual é o clube que dá 10 milhoes por um guarda redes e mantém um pato na baliza?
Pelo amor da santa que mal é que nós fizemos?

Playah

Como estão os níveis de "não é por aqui" hoje? Continuam altinhos? É preciso o pato começar a meter as bolas ele mesmo lá dentro para se acordar para a vida?

Rørikus

Citação de: Godescalco em 17 de Agosto de 2023, 04:50

É normal o treinador não querer deixá-lo cair agora.

Schmidt é conservador nas suas escolhas e nas suas apostas. Acredito que mais lá para a frente, após o Trubin ter feito um ou outro jogo na TL ou TP, que possa espreitar a titularidade em caso de quebra acentuada do Vlachodimos.

Agora, o mais expectável é que o guardião greco-germânico mantenha a titularidade até ao final da época.

Guardião ahahaha

dsdsds44

Já mete nojo a defesa que Abola faz deste gajo...

Arranjam sempre a opinião de alguém para defender as borradas deste tipo.

O rascord goza o prato: "até final".

JoaoRSantos

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Isto devia ficar fixado na primeira página

Miguel Caeiro

Spoiler

[fechar]

Há mais, mas estas são muito boas, de facto.

A minha preferida é a do livre, contra o Belém SAD. Não tem explicação, nem descrição possível.

Miguel Caeiro

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"

Eish!!! Felizmente, já não me lembrava disto...  :cry2:

+1benfiquista

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2023, 07:48Qual é o clube que dá 10 milhoes por um guarda redes e mantém um pato na baliza?
Pelo amor da santa que mal é que nós fizemos?

Os jornais sabem 0...