Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pap12

franciscoafonso

Citação de: Blessed em 20 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2023, 01:56Não sou de oito nem oitenta. E falo descansado, que sou capaz de ter sido um dos primeiros a inaugurar o "este gajo não é assim tão bom" aqui.

Obviamente que enterrou o seu destino no Bessa. Insustentável continuar.

Dito isto, não sei se era preciso isto tudo. Mas concedo que pode haver coisas que não sabemos bem. A atitude no balneário. O constante rejeitar de propostas (que, verdade seja dita, está no seu direito) quando se sabe que o clube o quer negociar há pelo menos três anos. Até a própria dificuldade em evoluir, que muitas vezes revela só a personalidade de um gajo que está confortável a fazer o que faz e não passa daí.

Dito isto, não sei se era preciso aquela exposição pública toda na sexta-feira, bem como a boca hoje dos "dois golos chegou". Percebo a saturação - que é partilhada pelos adeptos - mas se calhar só ser encostado chegava.

Não vejo a hora de se ir embora, mas ao mesmo tempo não sou nada adepto de um tipo que a bem ou a mal passa cá cinco anos a ser tratado abaixo de cão.

Acho que era evitável, provavelmente de ambos os lados.
É sobre isso. Aqui não está em causa a qualidade do rapaz, quanto à isso há quase que total unanimidade de que não deve ser ele o titular. Agora, não merece é todo este tratamento ridículo que está a ter por parte de adeptos do próprio clube, um clube que representou durante 5 épocas e nunca o desrespeitou.
Isto também não é verdade.

Castro_SLB

Ainda me custa crer que um choninhas como este foi fazer peito ao treinador, ao ponto de nem ao banco ir. O Roger é uma pessoa bastante cordial, portanto só pode ter sido algo grave.

Shoky

Citação de: Deus Jonas em 19 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.

És um conas

Ganhaste 4 títulos em 5 anos é de uma pobreza atroz para um clube como o nosso

Em 20 títulos perdeste 16

Realmente, falar de 4 títulos em 5 anos, sendo 2 deles Supertaças é de levar às lágrimas.

16 troféus oficiais perdidos em 20 é nojento. E muitos com as patas desta andorinha.

John Locke

Alguém me pode arranjar o vídeo com a compilação dos falhanços dele?

moises lopes

Parece que tem os dias contados, felizmente. Tardiamente, diga-se.

Tiago Fella

No site da aborla está uma sondagem sobre se o Schmidt fez bem em afastar o Vlachodimos, a maioria diz que não.

Sintomático dos adeptos que temos e dos nossos adversários.

lisa

Insustentável continuar. Posto isto, mantenho que Samu deve ser emprestado para ter rotação e entrar um novo GR para ser a segunda opção ao Trubin.

Paulie Gualtieri

cheira me que o empresario vai arranjar solução para o tirar daqui

Tiago Fella

Como é que o clube teve tantos anos do chamado Vietname, foi por termos adeptos que se satisfazem com Vlachodimos e Andrés Almeidas.

fdpdc666

O melhor para todos será a sua saída neste mercado.

gizmo

Citação de: Kinkolas em 19 de Agosto de 2023, 23:37"Os portugueses decidiram. O concorrente que terá de abandonar a casa é.... o Ody.

Ody, despeça-se dos seus companheiros e venha ter comigo."

Qual Cristina Ferreira qual quê?

Para o Ody era este:

Aguiavareira

Citação de: Tiago Fella em 20 de Agosto de 2023, 11:42Como é que o clube teve tantos anos do chamado Vietname, foi por termos adeptos que se satisfazem com Vlachodimos e Andrés Almeidas.

A maioria das pessoas têm a ideia que tem de haver lugar cativos

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2023, 11:43O melhor para todos será a sua saída neste mercado.

missao hercula com o actual contrato, tem a palavra uber braz

talvez por emprestimo

Newlife

Rua....e já vai com anos de atraso!