Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MaFd_R@_SLB

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2023, 09:44Esses vieiristas para queimar o nosso treinador não tem memória.

É uma memória seletiva...

Anda por aí uma campanha nojenta contra o Roger.

Rídiculo mesmo.
É malta que nem com o Guardiola ficavam contentes.

JM21

Que se arranje uma solução rápida e definitiva.

Não pode continuar.

humbug_1904

Citação de: Smashin em 21 de Agosto de 2023, 09:45
Citação de: windows10 em 21 de Agosto de 2023, 09:35
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Agosto de 2023, 09:24

Mais um episódio do "benfiquista médio".

Numa página no Facebook de apoio ao Benfica, um post sobre o Vlachodimos a mostrar o que é o típico adepto analfabeto.

Grande unanimidade em defender a mediocridade deste jogador, que nos deu muitas vitórias e que foi maltratado, etc.

Depois veio um adepto com pés e cabeça a criticá-lo e a partir daí esse mesmo adepto foi trucidado pela falange de apoio do grego.

Ahah surreal esta merda.

Não adianta nada chamar analfabetos aos adeptos. Todos temos jogadores de quem gostamos mais e menos. Eu não sou particularmente fã do Odysseas, mas gostava bastante do Taarabt e também fazia questão de o defender quando achava as críticas desadequadas. Há quem goste mais de Pizzi e até quem defendesse o Ferro até ao fim. Faz parte, todos temos preferidos e fazemos questão de os defender.
Um clube como o Benfica fez-se de pluralidade de opiniões.
É o que são.
Não sei quantas vezes é preciso repetir que o Benfica é há 30 anos liderado por criminosos, criminosos esses prepetuados no poder pelos socios do Benfica.
É o que é. Se gostava que fosse diferente? Claro que sim. Mas infelizmente a larga maioria dos socios do Benfica são analfabetos e facilmente manipuláveis.

E é tão simples quanto isto: quem apoia o Ody é Vieirista.

É a lógica da gratidão e do "não me esqueço que já nos salvou algumas vezes" e do "esse Trubin é mesmo melhor que ele?"

É lógica Vieirista, pessoas que têm medo da mudança (sempre malta com QI mais baixo).

ravagerslb

Citação de: pap12 em 21 de Agosto de 2023, 09:17
Citação de: ravagerslb em 21 de Agosto de 2023, 08:52Metem-me nojo os vieiristas e adeptos dos garotões a dizer que é uma ingratidão aquilo que lhe estão a fazer.

Como se o clube fosse a santa casa para ter de fazer caridade com frangueiros.

E ainda chamam qo treinador de canalha por ter rasgado esta andorinha que andou a enterrar durante 6 anos...que clube este

Todos os treinadores que ele teve quiseram livrar-se dele, contudo o problema na mente destas alminhas são os treinadores.

jottab

Estao aqui muitos a fazer debates sem mesmo saber o que se passou de concreto. Vocês ja deveriam ter experiencia para nao acreditar no que a comunicaçao social fala sobre o benfica pois muitas as vezes é para meter abaixo e vender jornais.

Resulta em interno gerir estes problemas o clube nao precisa de pessoal ir as redes sociais e incendiar o clube pois é isto que os rivais procuram.

VirtualKing

ravagerslb

Citação de: ABenficaC em 21 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: ravagerslb em 21 de Agosto de 2023, 08:52Metem-me nojo os vieiristas e adeptos dos garotões a dizer que é uma ingratidão aquilo que lhe estão a fazer.

a conversa do "gratidão" é 100% Bigode. Foi um dos mantras introduzidos por ele e sua entourage para se perpetuar no poder.

Mas não é algo exclusivo ao bigodes, porque com o penaldo no mundial a conversa foi a mesma.

O tuga adora fábulas do coitadinho. Já a mim sempre me ensinaram que coitado é corno. E mais, um tipo que ganha o que estes gajos ganham e tem as regalias que eles têm, é tudo menos um coitado.

jottab

Mas so para fazer relembrar um facto, quando chegou o jovem belga svilar, o forum veio abaixo a dizer que era o novo ederson, e o resultado viu-se, por isto tenham calma ja andam todos a querer por odisseias de lado para incluir brevemente trubin mas até agora nao ha uma garantias de qualidade.

Camisola_20

So neste clube é que a grande maioria dos adeptos não percebem nada de gratidão.

Primeiro os jogadores são bem pagos e nunca lhes falta nada para compensar o seu trabalho

E depois

A gratidão não é enterrar o clube para manter a ou b.

Chega a ser patético. Eu pelo menos fico envergonhado com algumas figuras daqueles que andam sempre a bater na tecla gratidão. Até porque são esses que muitas vezes criticam aqueles que efectivamente fazem algo relevante pelo club.

Conheço alguns que diziam que metiam um laço no Gaitan, na altura que se começava a falar na sua saída.

ABenficaC

Citação de: Castro_SLB em 20 de Agosto de 2023, 22:15
Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2023, 22:14Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
7m
Pretendido na Arábia pelos clubes mais endinheirados do mundo e por clubes de topo mundial como o Man United, entre outros.
Na Luz é tratado de 'fdp' para cima pelos experts de bancada.
Para felicidade desses, já não voltará a vestir a camisola do Benfica.
Obrigado Odysseas!

:rir:

Bom troll.
não deve ser troll.

keivy

Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2023, 09:57

So neste clube é que a grande maioria dos adeptos não percebem nada de gratidão.

Primeiro os jogadores são bem pagos e nunca lhes falta nada para compensar o seu trabalho

E depois

A gratidão não é enterrar o clube para manter a ou b.

Chega a ser patético. Eu pelo menos fico envergonhado com algumas figuras daqueles que andam sempre a bater na tecla gratidão. Até porque são esses que muitas vezes criticam aqueles que efectivamente fazem algo relevante pelo club.

Conheço alguns que diziam que metiam um laço no Gaitan, na altura que se começava a falar na sua saída.
Além de que faz sentido falar em gratidão quando o saldo é altamente positivo.

É que se se fizer as contas ao "as vezes que nos salvou" e "as vezes que nos enterrou", eu tenho sérias dúvidas que seja positivo.

dmc

Citação de: Che1904 em 21 de Agosto de 2023, 09:41E esta merda ganha 2 milhões limpos por ano...que vergonha

Também é muito por aqui que urge despachar o Ody. Não faz sentido termos um jogador tão caro e que não faz a diferença.

Ginkgo

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Agosto de 2023, 21:41https://www.abola.pt/nnh/2023-08-20/benfica-noticia-a-bola-vlachodimos-quer-sair/1001299

Este é, para já, o estado de espírito do guarda-redes de 29 anos, que se refugiou com a família e quase não respondeu às mensagens dos amigos, preocupados com a situação.

Parece que estamos a falar de um drama. :rir:
Eu com 29 anos ganhava nem mil euros e tinha de ouvir de tudo no dia a dia e comer e calar. Estes palhaços sabem lá o que é a vida.

E ainda são tratados com paninhos quentes.

Bertolucci Kasparov

Citação de: jottab em 21 de Agosto de 2023, 09:57Mas so para fazer relembrar um facto, quando chegou o jovem belga svilar, o forum veio abaixo a dizer que era o novo ederson, e o resultado viu-se, por isto tenham calma ja andam todos a querer por odisseias de lado para incluir brevemente trubin mas até agora nao ha uma garantias de qualidade.

Porra, comparar a situação do Svilar com a do Trubin ...

Migas75

Citação de: duarteslb em 20 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: Migas75 em 20 de Agosto de 2023, 21:58Quer se goste ou não do Vlachodimos, não foi correto o que Schmidt lhe fez!

Colocar um miúdo de 21 anos, com apenas 1 jogo na primeira liga a titular e relegar o Vlachodimos para suplente, foi demais!

Se colocasse o Trubin, tem 22 anos, mas já tem quase 100 jogos na liga Ucraniana, ainda entendo!

Quando começam as aulas?

?