Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Livrinhos

Citação de: Sr. Coluna em 28 de Agosto de 2023, 12:30Qualquer pessoa pode visitar este fórum.
Sou só eu que acho que as msgs que aqui andam poderão em nada facilitar um bom negócio?
Afinal de contas estamos a falar de um titular da seleção grega e um muito bom guarda redes na linha de baliza.

Eu também estava na duvida, se seria por ele ser uma merda pegada que ninguém o queria, ainda por cima a pagar balurdios ou se era por causa de um fórum na internet.

Acho que vou na opção do Fórum na Internet.

GoloDeLetra

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 12:30
Citação de: Jb3011 em 28 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 12:2110 balas era excelente
8 era aceitável
6 não vendia....

pagam balúrdios por qq jogador, tb podem pagar pelo vlacho
não querem, comprem outro !
esta merda não está em saldos...
E ficas com o gajo a mamar um salário enorme...
"Aaah mas depois aparece alguém a dar mais!"
Não, ninguém vai dar mais por ele lol
Haver uma equipa interessada já é um milagre.
Nós normalmente até conseguimos vender areia no deserto, mas neste? Neste ninguém pega! Até o meite tem mais mercado.

é a tua opinião....respeito mas não é minha...
volto a dizer...por 6 milhoes mandava-os foder !
Recusar e renovar para mostrar quem manda.

johnnybgood

CitaçãoNão foi o melhor dia dele, para ser sincero. Foi muito óbvio, não temos de esconder isso. Ele jogou muitos bom jogos, acho que contra o Boavista ele podia ter feito melhor. Se virmos o jogo todo, vemos que tiveram três momentos para marcar golo e todos os três momentos foram golo. Mas não foi apenas isso, na globalidade, a nossa performance defensiva nestas três situações poderia ter sido melhor. Concedemos os golos muito facilmente. Uma bola parada, cruzamento fácil, uma bola longa e depois o penálti e um contra-ataque, onde não nos comportámos de forma perfeita. Normalmente, fazemos estas coisas muito melhor. Foi um tópico para toda a equipa, mas claro que o guarda-redes é o último homem que pode evitar os golos e acho que ele podia ter feito melhor nesses momentos

Só neste clube é que isto é polémico e controverso. Um treinador a ter uma linguagem clara e objetiva sobre o que se passou naquele jogo.

Livrinhos

Citação de: johnnybgood em 28 de Agosto de 2023, 12:38
CitaçãoNão foi o melhor dia dele, para ser sincero. Foi muito óbvio, não temos de esconder isso. Ele jogou muitos bom jogos, acho que contra o Boavista ele podia ter feito melhor. Se virmos o jogo todo, vemos que tiveram três momentos para marcar golo e todos os três momentos foram golo. Mas não foi apenas isso, na globalidade, a nossa performance defensiva nestas três situações poderia ter sido melhor. Concedemos os golos muito facilmente. Uma bola parada, cruzamento fácil, uma bola longa e depois o penálti e um contra-ataque, onde não nos comportámos de forma perfeita. Normalmente, fazemos estas coisas muito melhor. Foi um tópico para toda a equipa, mas claro que o guarda-redes é o último homem que pode evitar os golos e acho que ele podia ter feito melhor nesses momentos

Só neste clube é que isto é polémico e controverso. Um treinador a ter uma linguagem clara e objetiva sobre o que se passou naquele jogo.

Uma simples análise com olhos na cara.

Não pode. O povão não está preparado para isto.

É muito melhor termos:

- Tem de ser filho da puta e insultar o árbitro.
- Insultar o VAR
- Fazer birra e não ir à CI

Isto é que era de homem. Agora analisar o jogo? Dizer o que todos viram? FDP!!! BOI!!! NÃO PODE!

GoloDeLetra

Mas é 6 milhoes com pastilha ou sem pastilha?

Ramboia4ever

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Agosto de 2023, 12:38
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 12:30
Citação de: Jb3011 em 28 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 12:2110 balas era excelente
8 era aceitável
6 não vendia....

pagam balúrdios por qq jogador, tb podem pagar pelo vlacho
não querem, comprem outro !
esta merda não está em saldos...
E ficas com o gajo a mamar um salário enorme...
"Aaah mas depois aparece alguém a dar mais!"
Não, ninguém vai dar mais por ele lol
Haver uma equipa interessada já é um milagre.
Nós normalmente até conseguimos vender areia no deserto, mas neste? Neste ninguém pega! Até o meite tem mais mercado.

é a tua opinião....respeito mas não é minha...
volto a dizer...por 6 milhoes mandava-os foder !
Recusar e renovar para mostrar quem manda.

Totalmente de acordo. Ninguém vai dar mais do que 5/6M por ele. É um gr muito limitado, que só é bom entre os postes e fraco em tudo o resto. E gr de equipa pequena e após 6 anos evoluiu zero. Temos de ter esta noção, não sonhar alto e livrar-nos do problema.

Ainda agora o MU foi buscar um gr melhor por 7M e o Fene vai o substituir pelo Livakovic que é muito melhor que o Odisseias.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Livrinhos em 28 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: Sr. Coluna em 28 de Agosto de 2023, 12:30Qualquer pessoa pode visitar este fórum.
Sou só eu que acho que as msgs que aqui andam poderão em nada facilitar um bom negócio?
Afinal de contas estamos a falar de um titular da seleção grega e um muito bom guarda redes na linha de baliza.

Eu também estava na duvida, se seria por ele ser uma merda pegada que ninguém o queria, ainda por cima a pagar balurdios ou se era por causa de um fórum na internet.

Acho que vou na opção do Fórum na Internet.

Eu a pensar que o problema ia ser enganar um departamento de scouting qualquer e afinal o problema nem chega a esse nível, é passar o desafio da aprovação do SB. Ahahahaha

As merdas que se inventa para não ver o óbvio: Vlacho não engana ninguém, a nāo ser velhos no tasco que veem os jogos enquanto batem a bisca de trunfo.

Villaridis

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2023, 22:58Quem foi o gajo q fez por aqui um video de merda q fodeu o negocio todo?

Ninguem q vê aquela merda pega neste "atleta"!!!

Eu alertei para esse pormenor.
Não adiantou nada. Parece que fizeram pior.

Absolutamente surreal ler que a culpa de ninguém querer este frangueiro e o Benfica ter um problema em mãos não é:

A) do clube que renovou contrato com ele;
B) do atleta por não valer a ponta;

A culpa é, espantem-se, dum palerma dum fórum da internet que fez um vídeo a reunir frangalhadas dele. Ninguém quer Odysseas Vlachodimos por causa do Shoky, do fórum Serbenfiquista.

E houve quem alertasse, mas esse user, um benfiquisto autêntico, não ouviu e sabotou os negócios todos.

Obrigado pela gargalhada, tinha acabado de ver o Chiquinho a fugir da barreira e precisava de um momento de boa disposição como este.

alguém me arranja link para este video?

ItsY2Inferno

EXCL: Nottingham Forest submit formal bid for Odisseas Vlachodimos, package close to €9m fee — it's the first official bid from Forest 🚨🔴🌳 #NFFC

Benfica want more to make it happen but talks continue.

Vlachodimos, Man Utd 2nd option as backup GK after priority Bayindir.

jemcSLB

Vai-se acabar por fechar, no mínimo por 10 milhões

Que miminho, vai pela sombra amigo

dsdsds44

9 milhões já é bem bom...

Fechar o negócio antes que aconteça algum imprevisto.

DeSousa

Ainda estamos a dificultar, fdx que falta de noção!!!!!!!!!!

JMMC_NORTENHO

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2023, 12:57EXCL: Nottingham Forest submit formal bid for Odisseas Vlachodimos, package close to €9m fee — it's the first official bid from Forest 🚨🔴🌳 #NFFC

Benfica want more to make it happen but talks continue.

Vlachodimos, Man Utd 2nd option as backup GK after priority Bayindir.

Want more? Fdx, deixem-se de merdas, perto de 9M e ainda poupam nos salários.