Ilija Vukotić (Equipa B)

Médio, 24 anos,
Montenegro
Equipa Principal: 1 época (2020-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 52 jogos, 4 golos

mitro11

Citação de: Billy the Kid em 09 de Abril de 2019, 21:55
Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2019, 10:08
Citação de: Billy the Kid em 09 de Abril de 2019, 04:36
O Benfica que diga o Moreirense para escolher a vontade 2 ou 3 destes:

Arango, Chrien, Dálcio, Alan Jr., Alex Pinto, Lystcov, Diogo Mendes, Daniel dos Anjos, Saponjic, Dylan Silva, Diogo Garrido, Simon Ramirez, Luís Pinheiro, Tomás Domingos, Gabriel Castro, Hélder Baldé, Daniel Martins, Matheus Leal, Pavlicevic, Edi Semedo, Pedro Soares, David Barrero, João Victor, Anthony Carter, Gustavo Schneider
O Edi Semedo agora já é para ser despachado?

Não estou a perceber.

Não. É para ser emprestado tal como foi Heriberto.

Fogo o Edi é para lá de mau

Billy the Kid

Citação de: mitro11 em 09 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: Billy the Kid em 09 de Abril de 2019, 21:55
Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2019, 10:08
Citação de: Billy the Kid em 09 de Abril de 2019, 04:36
O Benfica que diga o Moreirense para escolher a vontade 2 ou 3 destes:

Arango, Chrien, Dálcio, Alan Jr., Alex Pinto, Lystcov, Diogo Mendes, Daniel dos Anjos, Saponjic, Dylan Silva, Diogo Garrido, Simon Ramirez, Luís Pinheiro, Tomás Domingos, Gabriel Castro, Hélder Baldé, Daniel Martins, Matheus Leal, Pavlicevic, Edi Semedo, Pedro Soares, David Barrero, João Victor, Anthony Carter, Gustavo Schneider
O Edi Semedo agora já é para ser despachado?

Não estou a perceber.

Não. É para ser emprestado tal como foi Heriberto.

Fogo o Edi é para lá de mau

Tem bons pés, técnica, velocidade.
Só não sabe usar o conjunto das suas qualidades.
Com um treinador que lhe ensine a jogar a bola, pode sair dali "um Gelson Martins".

Eu não lhe acho mau. Apenas lhe acho infantil.

André Sousa


daniel.gomes

Este Billy é o rei dos comentários de bacoquismo. É que é a toda a hora.

Eterno Benfica

Fazia lhe bem a 1 liga.

Billy the Kid

Citação de: André Sousa em 09 de Abril de 2019, 23:33
Um Gelson Martins...

Ai

Sim. Olha que o Gelson não é grande coisa.

O Edi tem talento. Mas não sabe manuseá-lo. E sozinho não chega lá. Precisa de ser "adestrado".

O Seferovic era uma verdadeira mediocridade até que encontrasse o treinador certo, a táctica certa, o parceiro certo (Félix), a dinâmica de jogo certa, aliada à motivação, esforço, crença e confiança.
Mas era mesmo uma autêntica banalidade. Hoje é o melhor marcador da Liga NOS... sem qualquer penalti

Billy the Kid

#216
Citação de: daniel.gomes em 10 de Abril de 2019, 01:34
Este Billy é o rei dos comentários de bacoquismo. É que é a toda a hora.

Se for por causa do que acho do Edi, ainda me vais dar razão.
Eu juro que nunca imaginaste que Seferovic renderia o que rende agora. Posso jurar.

Também gostaria de saber o que achavas do Alfa Semedo quando saiu do Benfica para o Vilafranquense. Seria interessante saber...

O Edi é trapalhão. Mas o talento está lá.

Billy the Kid

Este tópico é do Vukotic, mas quero encerrar (da minha parte) o dossier Edi Semedo:

O problema de muitas pessoas é não aprenderem rigorosamente nada com o que a vida lhes ensina.

São fartos os exemplos de miúdos sobre os quais não se afigurava um futuro risonho, mas que, com o passar do tempo, o acumular de experiência, o granjear de maturidade e desenvolvimento físico, psicológico e mental, se transformaram em grandes jogadores.

Muitos continuam a sentenciar carreiras banais à miúdos de 18, 19 anos, esquecendo-se que nem todos evoluem até o pico da respectiva forma nessa faixa etária. Exemplo paradigmático: Alfa Semedo.

E há aqueles que passaram de bestiais à bestas: Svilar, Zé Gomes, Nuno Santos, Miguel Nóbrega, e já se diz que "não passarão disto" (por causa de uma época mal conseguida).

Diz-se por aqui que Jota, imagine-se, não passará de jogador para um Braga (até que ponto chegamos!!!!)

São os mesmos que vaticinavam um futuro estrelar para João Teixeira, João Carvalho, João Nunes...

Esses "infalíveis videntes", estão agarrados aos seus "livros das certezas" e "ideias pré-concebidas assertivas" que já "sabem ver com nitidez" que jogador X não vai dar em nada.
Alfa Semedo ri-se desalmadamente...

MiguelPalma92

Tudo errado, incrível

Gondoriz

O ''dossier''. Parece comentador da VTV ou o caraças.  :)

HeijiHattori


manjob


adeptoBancada

Citação de: Billy the Kid em 10 de Abril de 2019, 02:48
Este tópico é do Vukotic, mas quero encerrar (da minha parte) o dossier Edi Semedo:

O problema de muitas pessoas é não aprenderem rigorosamente nada com o que a vida lhes ensina.

São fartos os exemplos de miúdos sobre os quais não se afigurava um futuro risonho, mas que, com o passar do tempo, o acumular de experiência, o granjear de maturidade e desenvolvimento físico, psicológico e mental, se transformaram em grandes jogadores.

Muitos continuam a sentenciar carreiras banais à miúdos de 18, 19 anos, esquecendo-se que nem todos evoluem até o pico da respectiva forma nessa faixa etária. Exemplo paradigmático: Alfa Semedo.

E há aqueles que passaram de bestiais à bestas: Svilar, Zé Gomes, Nuno Santos, Miguel Nóbrega, e já se diz que "não passarão disto" (por causa de uma época mal conseguida).

Diz-se por aqui que Jota, imagine-se, não passará de jogador para um Braga (até que ponto chegamos!!!!)

São os mesmos que vaticinavam um futuro estrelar para João Teixeira, João Carvalho, João Nunes...

Esses "infalíveis videntes", estão agarrados aos seus "livros das certezas" e "ideias pré-concebidas assertivas" que já "sabem ver com nitidez" que jogador X não vai dar em nada.
Alfa Semedo ri-se desalmadamente...
O Alfa Semedo está a ter uma carreira do crl, não haja dúvida.

cristiano_1904

Citação de: Billy the Kid em 10 de Abril de 2019, 02:26
Citação de: daniel.gomes em 10 de Abril de 2019, 01:34
Este Billy é o rei dos comentários de bacoquismo. É que é a toda a hora.

Se for por causa do que acho do Edi, ainda me vais dar razão.
Eu juro que nunca imaginaste que Seferovic renderia o que rende agora. Posso jurar.

Também gostaria de saber o que achavas do Alfa Semedo quando saiu do Benfica para o Vilafranquense. Seria interessante saber...

O Edi é trapalhão. Mas o talento está lá.
Olha obrigado, ninguém pensava que o seferovic ia jogar tanto...

Só falta mencionares o Adel Taarabt.

O Edi não tem talento para um Benfica, aliás, ficava surpreendido que chegasse a um Guimarães por exemplo.


André Sousa

Daqui por dois anos está no Atlético, às ordens do Simeone.