Ilija Vukotić (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Montenegro
Equipa Principal: 1 época (2020-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 52 jogos, 4 golos

GiiB_10

Já devia era estar no plantel principal.

Tem mais para oferecer que o Gabriel e Samaris.

nqsbenfica

RENOVAR!!!!

E meter na A

Diavolo Rosso

Sinceramente não percebo como é que ainda não renovou.

Jmarques10

Este é outro com esta porcaria de selo de 50 jogos equipa B arrisca se a perder. Lembro me de o ver há uns dois ou três anos nos 23 e aperceber me da sua clara qualidade, física e técnica, para poder ser um bom 8 ou ser mesmo aposta a 6. De cá para lá, como perde como ganha protagonismo. Como é possível ainda andar pela B?

IloveSLB2014

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Fevereiro de 2021, 18:29
Achas que algum destes miúdos quer renovar sabendo quem é o treinador da Equipa A?

O Gonçalo Ramos é o melhor exemplo disso. n joga para jogar um jogador pior que ele...

Diavolo Rosso

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Fevereiro de 2021, 12:42
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Fevereiro de 2021, 18:29
Achas que algum destes miúdos quer renovar sabendo quem é o treinador da Equipa A?

O Gonçalo Ramos é o melhor exemplo disso. n joga para jogar um jogador pior que ele...
Sinceramente se há jogador que eu acho que o Jorge Jesus podia pegar é mesmo o Vukotić...

Salvo as devidas diferenças penso que o Jorge Jesus podia fazer com o Vukotić o que fez com o Matić.

Bruno Ferreira

É o mais parecido com trinco que temos. Poupava metade do trabalho a Weigl e libertaria Grimaldo e Diogo num sistema de 3 centrais.

vieirah1904

1.000 vezes melhor que o Gabriel.

ORMP

Citação de: Jmarques10 em 14 de Fevereiro de 2021, 12:40
Este é outro com esta porcaria de selo de 50 jogos equipa B arrisca se a perder. Lembro me de o ver há uns dois ou três anos nos 23 e aperceber me da sua clara qualidade, física e técnica, para poder ser um bom 8 ou ser mesmo aposta a 6. De cá para lá, como perde como ganha protagonismo. Como é possível ainda andar pela B?
Terá que ser mais consistente...

j.j.

Parece-me que tem potencial. Bem trabalhado poderá ser um 6 ou 8 interessante. Neste momento estaria bem na equipa principal.

gungunhana

Citação de: j.j. em 14 de Fevereiro de 2021, 15:58
Parece-me que tem potencial. Bem trabalhado poderá ser um 6 ou 8 interessante. Neste momento estaria bem na equipa principal.

Discordo. Está mt bem onde está, na equipa principal nem calçava,não lhe dariam minutos,  aqui joga e evolui.

Tiago_I_

Tem qualidade. Neste momento faria melhor que o Gabriel por exemplo.

Tivesse o treinador da equipa principal alguma visão e puxava já o Vukotic e o Paulo Bernardo para quando Weigl e Taarabt / Pizzi precisassem descansar...

giiin

O Vuko joga num meio campo a 3. Num meio campo a 2 seria muito diferente..

Sempre Fiél SLB

Precisa somente de um bocado mais de intensidade, e muitas vezes passa fases em que o jogo lhe passa um bocado ao lado

cristiano_1904

Não acho que tenha qualidade para os A, pelo menos por agora. Se calhar um ano numa equipa de primeira divisão não lhe fazia mal.