Ilija Vukotić (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Montenegro
Equipa Principal: 1 época (2020-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 52 jogos, 4 golos

MickaelSousa

Ridículo como ainda não é convocado à seleção do Montenegro, principalmente visto a última convocação da sua seleção.
Sendo capitão dos sub21 deve dos principais a puder subir aos AA

Diavolo Rosso

Estamos à espera de quê para renovar?

fyure

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2021, 21:48
O jogador quer? Se nem o Gonçalo é opção... O Vukotic, quanto a mim, podia ser uma opção de plantel, mas dificilmente será aposta é penso que ele sabe disso. Com outro treinador era diferente.

darkwolf

Citação de: fyure em 03 de Junho de 2021, 09:51
O jogador quer? Se nem o Gonçalo é opção... O Vukotic, quanto a mim, podia ser uma opção de plantel, mas dificilmente será aposta é penso que ele sabe disso. Com outro treinador era diferente.

época em que deu o salto. como disse antes ele, David e Nuno Santos mereciam no mínimo a pré-época

fyure

Citação de: darkwolf em 03 de Junho de 2021, 09:58
Citação de: fyure em 03 de Junho de 2021, 09:51
Expandir...

época em que deu o salto. como disse antes ele, David e Nuno Santos mereciam no mínimo a pré-época
E merece. Mas a política desportiva deste clube não se coaduna com essas coisas. É deitar fora, deixar sair, gastar em cepos, perder dinheiro e mais tarde fecha-se a porta.

O Rui Vitória era uma merda. Não era mesmo o meu tipo de treinador. Mas com ele estes gajos renovavam. E com ele já se tinham estreado nos A's. E com ele se calhar havia aí um puto já a render e a ser caso sério. São escolhas.

O Benfica há 6 anos decidiu que a formação era o mais importante. Enquanto soube trabalhar nela foi parte da solução. Entretanto passou a ser parte do problema e, desde que Jesus voltou, passou a não fazer parte de nada.

O Benfica vai ter mais um annus horribilis e para o ano, batendo mesmo no fundo dos fundos, vamos voltar a olhar para a formação. O treinador que vier vai ter de olhar bem para ela. Não vão haver luxos. Até lá vamos deixar escapar jovens de valor e vamos.

MickaelSousa

Eu acho, mas mais que achar ESPERO, que só ainda não foi anunciada a sua renovação, tal como o Kevin, o Ronaldo Camara e o Diogo Nascimento.
Com diferença que o Kevin e o Ronaldo foram encostados e depois foram integrados (porque chegaram a entendimento de contrato), o Diogo no final da época estava encostado e o Vukotic apesar de estar em fim de contrato nunca chegou a estar encostado e sempre mantendo a titularidade (exceto quando se lesionou claro)

Pablito hernandez

Se ficar acho que devia fazer parte do plantel da equipa A.

Tem uma coisa que mais ninguém tem na equipa A, sabe bater cantos e livres com qualidade

LFVL

Tiago_I_

Deveria ser chamado para fazer pré-temporada com a equipa principal.

Vukotic, Paulo Bernardo e Ronaldo Camará tem qualidade para a equipa principal

Tiago1982

Pelo que leio aqui acaba o contrato agora?

É um bom jogador, mas nunca me parece que tenha sido efectivamente considerado como opção para o plantel principal.

Red_Fraction

Pior do que este caso, é mesmo o do Diogo Nascimento (que quase ninguém fala), que é uma das nossas maiores promessas.

DeSousa

Espero que renove e seja aposta, já que não estou a ver a vinda de grande qualidade para o meio campo.

LFVL

Gostava que renovasse mas duvido...

RedHead

Gosto bastante de jogadores que se formam no Benfica e têm qualidade para singrar no futebol de alto nível.
Aquele orgulho de dizer aos sportinguistas que do Benfica saía qualidade e não tudo o que mexía como por exemplo Paulo Sousa,Rui Costa,Manuel Fernandes...este acho que tem muita qualidade e para ser sincero se me estás a ouvir ;D não renoves e vai á tua vida para outro lado porque com esta vergonha de direção e equipa técnica não tens hipóteses e os idade avança...

arl

Não tem espaço na A, nesta altura. Mas tem qualidade para lá chegar.

Gostaria de vê-lo num empréstimo em Portugal. Moreirense por exemplo, penso que seria uma excelente escolha, e eles tendo perdido o Filipe Soares, estão a precisar de reforços para o meio campo.