Ilija Vukotić (Equipa B)

Médio, 24 anos,
Montenegro
Equipa Principal: 1 época (2020-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 52 jogos, 4 golos

Caixadeoculos

Citação de: JonSnow em 13 de Novembro de 2021, 23:50
Citação de: lmoutad em 13 de Novembro de 2021, 23:23
Citação de: JonSnow em 13 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: CreedBratton em 13 de Novembro de 2021, 21:29
Acabou de marcar frente aos Países Baixos. Frente a frente com  o GR, fintou-o e encostou para a baliza deserta.

Edit: E esteve na jogada do 2ºgolo de Montenegro.
Para o ano está no Motherwell com uma cláusula de 5 litros de whiskey.

Motherwell é uma boa opção, já que nem no Boavista é titular.
Nem no Boavista é titular? Doar, então, e trazer um Elias Vucotitchi de um Corinthians Alagoano desta vida.

Ou então, visto ser das nossas camadas jovens colocar na equipa A , mesmo que não tenha mostrado mérito para isso, porque é muito melhor dos que la estão e só não mostra isso por culpa de outros e não dele.

darkwolf


lmoutad

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Novembro de 2021, 10:46
Citação de: JonSnow em 13 de Novembro de 2021, 23:50
Citação de: lmoutad em 13 de Novembro de 2021, 23:23
Citação de: JonSnow em 13 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: CreedBratton em 13 de Novembro de 2021, 21:29
Acabou de marcar frente aos Países Baixos. Frente a frente com  o GR, fintou-o e encostou para a baliza deserta.

Edit: E esteve na jogada do 2ºgolo de Montenegro.
Para o ano está no Motherwell com uma cláusula de 5 litros de whiskey.

Motherwell é uma boa opção, já que nem no Boavista é titular.
Nem no Boavista é titular? Doar, então, e trazer um Elias Vucotitchi de um Corinthians Alagoano desta vida.

Ou então, visto ser das nossas camadas jovens colocar na equipa A , mesmo que não tenha mostrado mérito para isso, porque é muito melhor dos que la estão e só não mostra isso por culpa de outros e não dele.

Ia responder-lhe, mas fizeste-o por mim.

Haja paciência para o Seixalismo, tão ridículo quanto o Jorgismo.

JonSnow

Tens razão, rapaz. O Mercantilismo é que é, o rodar de comissões e as equipas absolutamente descompensadas de forma crónica, o tapar o caminho da equipa principal por um qualquer activo que vai ficar a rodar de empréstimo em empréstimo até ao final do contrato é que é.
Não há mérito, mas também não há oportunidades para o provar, assim não há meritocracia que resista.
Enfim, tudo é ridículo, foi nisto que nos tornaram.

lmoutad

Citação de: JonSnow em 14 de Novembro de 2021, 13:11
Tens razão, rapaz. O Mercantilismo é que é, o rodar de comissões e as equipas absolutamente descompensadas de forma crónica, o tapar o caminho da equipa principal por um qualquer activo que vai ficar a rodar de empréstimo em empréstimo até ao final do contrato é que é.
Não há mérito, mas também não há oportunidades para o provar, assim não há meritocracia que resista.
Enfim, tudo é ridículo, foi nisto que nos tornaram.

Mas eu não sou contra apostar-se nos miúdos, até porque fica evidente que as nossas camadas jovens são de elite.

Agora também não vão vingar todos, e não é por um jogador marcar um golo numa seleção que passa a ser vergonha não ter sido opção no Benfica. Não ser titular no Boavista é, para mim que exijo ao Benfica ter jogadores de topo em Portugal, uma prova de que não está preparado para o Benfica.

Para o ano tem que ir para um... Motherwell desta vida, descer o nível e fazer o seu caminho por aí acima. Até lá, não tem espaço no Benfica.

Felizmente, temos muitos diamantes na formação superiores ao Vukotic.

JonSnow

Mas se não foi opção sequer antes de ser despachado, como sabemos que não seria uma alternativa válida? É que pela mesma lógica se o Félix tivesse ido para o Marítimo comer banco também estaríamos ter a mesma conversa. Se temos lacunas graves no meio campo, se aquilo que compramos a preço de caviar não rende, porque  não olhar para o que temos nas equipas jovens?

Hugalf

Citação de: darkwolf em 14 de Novembro de 2021, 13:00
ele e Jota merecem voltar

Atendendo a como eles são geridos cá, acho que se devia premiá-los de forma contrária. Pelo que têm demonstrado, merecem fugir daqui.

No fundo o ex-presidente é que tinha razão em dizer que "o Benfica não lhes podia cortar as pernas", é que eles cá parecem, vá se lá saber porquê, ter sempre mais dificuldade para demonstrar talento.

_1962_

Citação de: JonSnow em 14 de Novembro de 2021, 13:24
Mas se não foi opção sequer antes de ser despachado, como sabemos que não seria uma alternativa válida? É que pela mesma lógica se o Félix tivesse ido para o Marítimo comer banco também estaríamos ter a mesma conversa. Se temos lacunas graves no meio campo, se aquilo que compramos a preço de caviar não rende, porque  não olhar para o que temos nas equipas jovens?

A pré época devia servir para isso também.

Se em vez de andarmos a dar minutos ao Gabriel tivéssemos dado minutos a um jogador como este, se calhar tínhamos uma maior consciência de como como poderia render no contexto da equipa A.

CreedBratton

Citação de: Hugalf em 14 de Novembro de 2021, 13:38
Citação de: darkwolf em 14 de Novembro de 2021, 13:00
ele e Jota merecem voltar

Atendendo a como eles são geridos cá, acho que se devia premiá-los de forma contrária. Pelo que têm demonstrado, merecem fugir daqui.

No fundo o ex-presidente é que tinha razão em dizer que "o Benfica não lhes podia cortar as pernas", é que eles cá parecem, vá se lá saber porquê, ter sempre mais dificuldade para demonstrar talento.
Porque, ao contrário do que muitos tentam passar, não é fácil lidar com a pressão e exigência de jogar no SL Benfica. E nem é só os da formação, mesmo quem vem de fora normalmente tem dificuldades também.

Em relação à parte inicial do comentário, é daquelas coisas que para mim não faz qualquer sentido. Eu sou do SL Benfica, não sou dos miúdos. Eu penso na gestão deles em termos de como poderão ajudar o clube e não que bazem de cá só porque não seriam logo aposta.

Mikeslb1904

Citação de: CreedBratton em 14 de Novembro de 2021, 14:32
Citação de: Hugalf em 14 de Novembro de 2021, 13:38
Citação de: darkwolf em 14 de Novembro de 2021, 13:00
ele e Jota merecem voltar

Atendendo a como eles são geridos cá, acho que se devia premiá-los de forma contrária. Pelo que têm demonstrado, merecem fugir daqui.

No fundo o ex-presidente é que tinha razão em dizer que "o Benfica não lhes podia cortar as pernas", é que eles cá parecem, vá se lá saber porquê, ter sempre mais dificuldade para demonstrar talento.
Porque, ao contrário do que muitos tentam passar, não é fácil lidar com a pressão e exigência de jogar no SL Benfica. E nem é só os da formação, mesmo quem vem de fora normalmente tem dificuldades também.

Em relação à parte inicial do comentário, é daquelas coisas que para mim não faz qualquer sentido. Eu sou do SL Benfica, não sou dos miúdos. Eu penso na gestão deles em termos de como poderão ajudar o clube e não que bazem de cá só porque não seriam logo aposta.

Este vukotic sabia-se que tinha qualidade, mas falta o mais difícil... A transição para o nível mais exigente.

Parece estar a começar a demonstrar que conseguirá... Se continuar em crescendo poderá vir a ser uma opção válida para a equipa principal.


CreedBratton

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Novembro de 2021, 18:10
Citação de: CreedBratton em 14 de Novembro de 2021, 14:32
Citação de: Hugalf em 14 de Novembro de 2021, 13:38
Citação de: darkwolf em 14 de Novembro de 2021, 13:00
ele e Jota merecem voltar

Atendendo a como eles são geridos cá, acho que se devia premiá-los de forma contrária. Pelo que têm demonstrado, merecem fugir daqui.

No fundo o ex-presidente é que tinha razão em dizer que "o Benfica não lhes podia cortar as pernas", é que eles cá parecem, vá se lá saber porquê, ter sempre mais dificuldade para demonstrar talento.
Porque, ao contrário do que muitos tentam passar, não é fácil lidar com a pressão e exigência de jogar no SL Benfica. E nem é só os da formação, mesmo quem vem de fora normalmente tem dificuldades também.

Em relação à parte inicial do comentário, é daquelas coisas que para mim não faz qualquer sentido. Eu sou do SL Benfica, não sou dos miúdos. Eu penso na gestão deles em termos de como poderão ajudar o clube e não que bazem de cá só porque não seriam logo aposta.

Este vukotic sabia-se que tinha qualidade, mas falta o mais difícil... A transição para o nível mais exigente.

Parece estar a começar a demonstrar que conseguirá... Se continuar em crescendo poderá vir a ser uma opção válida para a equipa principal.


O Vukotic nao é nenhum puto mas nem todos têm de ser craques que se assumem cedo. Está emprestado 2 anos e tem esse tempo para crescer e mostrar que pode ser no futuro uma opção de rotaçao do clube por exemplo. Ferramentas fisicas e tecnicas tem. Agora é fazer o seu caminho. Se nao der, paciencia. Haverá outros.


Cob92

Citação de: CreedBratton em 14 de Novembro de 2021, 19:07
Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Novembro de 2021, 18:10
Citação de: CreedBratton em 14 de Novembro de 2021, 14:32
Citação de: Hugalf em 14 de Novembro de 2021, 13:38
Citação de: darkwolf em 14 de Novembro de 2021, 13:00
ele e Jota merecem voltar

Atendendo a como eles são geridos cá, acho que se devia premiá-los de forma contrária. Pelo que têm demonstrado, merecem fugir daqui.

No fundo o ex-presidente é que tinha razão em dizer que "o Benfica não lhes podia cortar as pernas", é que eles cá parecem, vá se lá saber porquê, ter sempre mais dificuldade para demonstrar talento.
Porque, ao contrário do que muitos tentam passar, não é fácil lidar com a pressão e exigência de jogar no SL Benfica. E nem é só os da formação, mesmo quem vem de fora normalmente tem dificuldades também.

Em relação à parte inicial do comentário, é daquelas coisas que para mim não faz qualquer sentido. Eu sou do SL Benfica, não sou dos miúdos. Eu penso na gestão deles em termos de como poderão ajudar o clube e não que bazem de cá só porque não seriam logo aposta.

Este vukotic sabia-se que tinha qualidade, mas falta o mais difícil... A transição para o nível mais exigente.

Parece estar a começar a demonstrar que conseguirá... Se continuar em crescendo poderá vir a ser uma opção válida para a equipa principal.


O Vukotic nao é nenhum puto mas nem todos têm de ser craques que se assumem cedo. Está emprestado 2 anos e tem esse tempo para crescer e mostrar que pode ser no futuro uma opção de rotaçao do clube por exemplo. Ferramentas fisicas e tecnicas tem. Agora é fazer o seu caminho. Se nao der, paciencia. Haverá outros.

Completamente de acordo contigo.

Nem todos tem que ser craques e assumir um lugar no 11 titular.