TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

AlmaEncarnada

Citação de: to202002 em 20 de Setembro de 2017, 16:33
Hoje é que quero ver quem são os fortes, os que vão lá estar apoiar, a empurrar e a devolver a confiança que a equipa precisa... Nenhum de nós está contente com esta situação, mas é preciso haver quem esteja nestas alturas para que "outros" dos nossos possam ir festejar ao marquês, hoje é dia dos "carregadores de piano"... EU VOU LÁ ESTAR E TU?!
Vou ver em casa , e já é bem bom não estar a trabalhar e não poder ver .
Não sou sócio nem tenho redpass por razões financeiras , mas mesmo que tivesse bem financeiramente não o era pois a mim custa-me a ganhar mas ao nosso presidente parece não fazer falta pela quantidade de entulho que se contrata . Com esta política de contratação meto lá o mínimo dinheiro possível , já pago BTV já não é mau , se não desse os jogos em casa nem isso pagava visto ser um canal basicamente de propaganda .

Toronto_SLB

Citação de: BENFIKA em 20 de Setembro de 2017, 18:25
Espero que não arrisque com Fejsa e Jardel.
Eu metia o Jardel sem hesitar (se estiver a 100% claro).  E' um jogador que precisa de ritmo para estar no seu melhor.

to202002

Citação de: mellamotom em 20 de Setembro de 2017, 17:54
Citação de: to202002 em 20 de Setembro de 2017, 17:50
Lol  não postei para ofender ninguém se sentiram  ofendidos peço desculpa  mas é a minha opinião e  como o maior clube que somos é uma vergonhas estas assistências !

tu votarias no Trump não votarias?
continuas ?se assim for só te posso dizer que vais ficar a falar sozinho porque eu nao te vou dar mais conversa ok
fica bem quando vieres a luz apita que eu pago te um café ou uma jola 

sergio19azb

Rafa        Raul.J         Gabriel
              Krovinovic      Zivkovic
                         Samaris
      Grimaldo                         A.Almeida
                Jardel           R.Dias
                       Julio César

Jorge.P_

Bethinho

espero que ao menos sai algo como:

J.Cesar;A.Almeida,R.Dias,Luisão,Eliseu;Samaris,Krovinovic,Zivkovic,Rafa;Gabriel e Jimenez

Mika21PA

Com o André Moreira na baliza tentar aproveitar a fraca saida que ele tem dos postes.

nuno666

Citação de: red.bull em 20 de Setembro de 2017, 18:39
O Horário deste jogo é vergonhoso.

Eu não acho é uma hora ótima porque como é um dia de semana o povo fica com sono e nem ve se a equipa jogou bem ou não kkkkk VIVA O BENFICA

med06053

Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2017, 17:41
Citação de: to202002 em 20 de Setembro de 2017, 16:33
Hoje é que quero ver quem são os fortes, os que vão lá estar apoiar, a empurrar e a devolver a confiança que a equipa precisa... Nenhum de nós está contente com esta situação, mas é preciso haver quem esteja nestas alturas para que "outros" dos nossos possam ir festejar ao marquês, hoje é dia dos "carregadores de piano"... EU VOU LÁ ESTAR E TU?!
Eu vejo em casa, sabes porquê?
Tenho 3 filhos, a mais velha tem 12 anos e não fica sozinha a tomar conta dos irmãos mais novos, e não posso pagar uma ama porque durante uns 3 anos tive cortes no ordenado tiraram-me o subsidio de férias e de Natal, e pasme-se nem sequer sou funcionário público, E TU?

Eu sou funcionário público...

Agora a sério, de facto há coisas mais importantes. E o futebol existe para nos entreter, não para vivermos para ele, mesmo sendo difícil tirar o Benfica da cabeça às vezes.

OclassicoNº10

Red Eyes

ÚLTIMA HORA!!!

Confirma-se que vai haver rotação para o jogo de logo à noite! :clap1:
Spoiler
[fechar]