TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

superman_forever

Acho que não vai ser dificil adivinhar a equipa e o sistema tactico
Já que os "processos" estao todos la e curiosamente os nosso adversarios ja os conhecem

SkiL

Songoku

Rodrialex

Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 15:06
Não consigo torcer contra o Benfica, infelizmente não consigo mas isto é asqueroso e este gajo não merece nada.

Isto é tudo o que se criticava no filho da puta do Cavalo Branco que tinha as suas manias e fetiches, então e este gajo caralho? Vai passar pelos pingos da chuva?
Qual é a diferença?
Isto é demais. Dá-me uma sensação de impotência enorme assistir a isto tudo e nada poder fazer.
E ainda pior saber que ele tem carta branca para isto tudo e que mesmo perdendo e não me fodam que esta época cheira a descalabro por todo o lado, vai ficar cá mais uns tempos, porque é um banana que dá jeito à estrutura.

Infelizmente....fdç.  :estrelas: :rir:

Tongraça

JC
Almeida, Lisandro, Ruben Dias, Eliseu
Samaris Krovinovic
Cervi, Rafa
Gabigol, Jimenez

Benficatri

Spooner®

Jiujitsu

Citação de: to202002 em 20 de Setembro de 2017, 16:33
Hoje é que quero ver quem são os fortes, os que vão lá estar apoiar, a empurrar e a devolver a confiança que a equipa precisa... Nenhum de nós está contente com esta situação, mas é preciso haver quem esteja nestas alturas para que "outros" dos nossos possam ir festejar ao marquês, hoje é dia dos "carregadores de piano"... EU VOU LÁ ESTAR E TU?!

Em Luanda, enquanto pago o que consigo em Quotas, enquanto não podendo estar presente pago o Red Pass para que um grande amigo meu que infelizmente não tem possibilidade esteja presente.

Se isso me faz mais Benfiquista que alguém? Não.

Não se mede o Benfiquismo. Sei que de certeza, algures no norte há imensos Benfiquistas que, infelizmente, nunca sequer conseguiram ir ao estádio e após anos a aturar os filhos da puta de lá de cima nunca se renderam e continuam a dizer de boca cheia o quão BENFIQUISTAS são.

Tenham lá noção dessas coisas.

OclassicoNº10

Citação de: Elvio em 20 de Setembro de 2017, 16:45
A meio da semana um jogo às 21:15 ...
A malta que vive em Braga agradece, ou perto.

Spoiler
É uma palhaçada incrível.
[fechar]

mellamotom

Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 17:09
Hoje é que quero ver quem são os fortes, os que vão lá estar apoiar, a empurrar e a devolver a confiança que a equipa precisa... Nenhum de nós está contente com esta situação, mas é preciso haver quem esteja nestas alturas para que "outros" dos nossos possam ir festejar ao marquês, hoje é dia dos "carregadores de piano"... EU VOU LÁ ESTAR E TU?!

Em Luanda, enquanto pago o que consigo em Quotas, enquanto não podendo estar presente pago o Red Pass para que um grande amigo meu que infelizmente não tem possibilidade esteja presente.

Se isso me faz mais Benfiquista que alguém? Não.

Não se mede o Benfiquismo. Sei que de certeza, algures no norte há imensos Benfiquistas que, infelizmente, nunca sequer conseguiram ir ao estádio e após anos a aturar os filhos da puta de lá de cima nunca se renderam e continuam a dizer de boca cheia o quão BENFIQUISTAS são.

Tenham lá noção dessas coisas.

Não, não...

não vais ao estádio nem à AG, não és verdadeiro Benfiquista. É um facto. Foi o que aprendi com o to202002, o maior Benfiquista!

izlek

tu não sabes o que é o Benfica

Jar Jay

cesar
almeida       dias     jardel      eliseu
                       samaris
                   krovinovic
zivkovic                                 cervi
                 raul     gabriel