TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

DB4700

Citação de: k1n0 em 20 de Setembro de 2017, 14:33
Desculpem o OFF-TOPIC, mas alguem me sabe dizer quantos espetadores estiveram ondem em alvalade? Obrigado!

22k

Jiujitsu

Não consigo torcer contra o Benfica, infelizmente não consigo mas isto é asqueroso e este gajo não merece nada.

Isto é tudo o que se criticava no filho da puta do Cavalo Branco que tinha as suas manias e fetiches, então e este gajo caralho? Vai passar pelos pingos da chuva?
Qual é a diferença?
Isto é demais. Dá-me uma sensação de impotência enorme assistir a isto tudo e nada poder fazer.
E ainda pior saber que ele tem carta branca para isto tudo e que mesmo perdendo e não me fodam que esta época cheira a descalabro por todo o lado, vai ficar cá mais uns tempos, porque é um banana que dá jeito à estrutura.

_Xebola_

NOJO!!!

É o que tenho a dizer desta convocatória.

Onde andam o João e o Diogo? Isto é que é apostar na formação?

Só falta o 11 ser o mesmo de sábado, mas com a saída do Varela do Ruben e do Seferovic para entrar o Jimenez, o Júlio e o Jardel.

Tapion

Citação de: Fabiuh21 em 20 de Setembro de 2017, 14:45
O dossier DD é para os apanhados, 1 mês e pouco atrás daquele que parecia ser o único no mundo que jogava naquela posição, na última semana finalmente conseguimos o tão desejado reforço e guess what? O homem veio com problemas físicos...

Que se pode dizer sobre isto?!

O Douglas nao joga para que o Benfica nao tenha que cumprir a clausula de o ter de comprar em Dezembro

nikas

.:VMPT:.

Rui Vitória tem-me desiludido bastante este ano... Era um jogo para o Diogo, João carvalho e puto inglês...

m20

Citação de: nikas em 20 de Setembro de 2017, 15:22
Obvio que vai meter Pizzi e Jonas.
Esta todo cagado!

Cheira aqui.
Se isso servir para agarrar a época que seja. Mas duvido; o que nos distinguiu nos outros anos foi a força, envolvimento e competência do grupo TODO. Coisa que...

N1c0

Sou capaz de ser crucificado pelo que vou dizer mas preferia perder pontos neste jogo e ver outras soluções para o futuro, fortalecendo o plantel no processo do que ir todo borrado para um jogo da taça da liga onde se calhar até vamos acabar por perder pontos na mesma.

J Pinto

Braga vai estrear uma dupla de centrais (Ricardo, que bem podia estar na Luz, mas que está fisicamente longe da boa forma, e Bruno Viana), mas que são bons e rápidos. Era preferível terem jogado os dois que foram titulares nos últimos jogos (Rosic e Raul) e que jogaram na Luz para o campeonato, porque podíamos aproveitar a velocidade que não têm para lhes criar problemas.

Espero que joguem Jiménez e Gabriel.

Com Cervi e Zivkovic nas alas. Fejsa e Pizzi no meio-campo.

Defesa colocaria Almeida (Douglas espero que esteja apto rapidamente), Luisão, Lisandro e Grimaldo.

A rodar será mais em casa com o Paços (aqui jogaria com André, Lisandro, Rúben e Eliseu) do que com Braga.

O braguilha vai-se apresentar com equipa forte e... fresca. Cinco caras novas no onze, e são Ricardo Horta, Jefferson, Ricardo Ferreira, Fransérgio e o puto redes.

Portanto, este é um jogo para "rodar", claro, mas isso já devia ter sido feito (e não foi) desde o jogo com Portimonense... O que vencemos sem rodar? À rasca ao Portimonense, perdemos com CSKA e Boavista. As evidências do erro são claras.

11 com Braga
Júlio; Almeida, Luisão, Lisandro e Grimaldo; Zivkovic, Fejsa, Pizzi e Cervi; Gabriel e Jiménez

11 com Paços
Júlio; Douglas (se estiver apto), Lisandro, Rúben e Eliseu; Salvio ou Rafa, Filipe Augusto, Krovinovic e Rafa ou Diogo; Jonas e Seferovic

11 com Basileia
Júlio; Almeida, Luisão, Lisandro e Grimaldo; Pizzi, Fejsa, Filipe Augusto e Cervi; Seferovic e Jiménez

cipri_slb

Mesma gestão patética do ano passado, usar os mesmos 13/14 jogadores até rebentar.

Lopes1986

Citação de: Flavius1996 em 20 de Setembro de 2017, 15:34
21h15 é muito tarde
Aqui onde estou ainda é 1h mais tarde, não ajuda muito para ver a bola até à meia-noite...mas la tem de se fazer o sacrificio...a ver se amanha não acordo cansado e aziado...

Trezeguet

Citação de: J Pinto em 20 de Setembro de 2017, 15:34
Braga vai estrear uma dupla de centrais (Ricardo, que bem podia estar na Luz, mas que está fisicamente longe da boa forma, e Bruno Viana), mas que são bons e rápidos. Era preferível terem jogado os dois que foram titulares nos últimos jogos (Rosic e Raul) e que jogaram na Luz para o campeonato, porque podíamos aproveitar a velocidade que não têm para lhes criar problemas.

Espero que joguem Jiménez e Gabriel.

Com Cervi e Zivkovic nas alas. Fejsa e Pizzi no meio-campo.

Defesa colocaria Almeida (Douglas espero que esteja apto rapidamente), Luisão, Lisandro e Grimaldo.

A rodar será mais em casa com o Paços (aqui jogaria com André, Lisandro, Rúben e Eliseu) do que com Braga.

O braguilha vai-se apresentar com equipa forte e... fresca. Cinco caras novas no onze, e são Ricardo Horta, Jefferson, Ricardo Ferreira, Fransérgio e o puto redes.

Portanto, este é um jogo para "rodar", claro, mas isso já devia ter sido feito (e não foi) desde o jogo com Portimonense... O que vencemos sem rodar? À rasca ao Portimonense, perdemos com CSKA e Boavista. As evidências do erro são claras.

11 com Braga
Júlio; Almeida, Luisão, Lisandro e Grimaldo; Zivkovic, Fejsa, Pizzi e Cervi; Gabriel e Jiménez

11 com Paços
Júlio; Douglas (se estiver apto), Lisandro, Rúben e Eliseu; Salvio ou Rafa, Filipe Augusto, Krovinovic e Rafa ou Diogo; Jonas e Seferovic

11 com Basileia
Júlio; Almeida, Luisão, Lisandro e Grimaldo; Pizzi, Fejsa, Filipe Augusto e Cervi; Seferovic e Jiménez
esqueces-te de 1 coisa ai

John F. Kennedy

Eu não consigo desejar derrotas para o Benfica, mas estou farto destes seres asquerosos à frente do clube..