TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

mellamotom

Citação de: Almada em 20 de Setembro de 2017, 15:58
Sempre com a equipa e a reconhecer o excelente trabalho de RV.
Há dois anos, os mesmos de hoje, a bater no RV, a verdade é que desde então os títulos têm chegado e o mestre da táctica não voltou a saber o que é ganhar uma competição.
Quem quiser ver antibenfiquistas venha aqui.
Eu serei sempre benfiquista.

Por isto é que a margem sul tem má reputação.

slbfuckfcp

FEJSA + 10 e ganhamos...acho que vou desmarcar o putedo e ficar a ver o jogo...LOL

John F. Kennedy

Citação de: mellamotom em 20 de Setembro de 2017, 16:00
Citação de: Almada em 20 de Setembro de 2017, 15:58
Sempre com a equipa e a reconhecer o excelente trabalho de RV.
Há dois anos, os mesmos de hoje, a bater no RV, a verdade é que desde então os títulos têm chegado e o mestre da táctica não voltou a saber o que é ganhar uma competição.
Quem quiser ver antibenfiquistas venha aqui.
Eu serei sempre benfiquista.

Por isto é que a margem sul tem má reputação.
Só se for por aqueles lados!

FP3

Citação de: BaTi em 20 de Setembro de 2017, 15:56
O único motivo de interesse vai ser ver o Krovinovic... isto é se ele jogar, está na cara que joga o Pizzi meio lesionado.
O krovi não joga.
Ficarei muito admirado se jogar 1min sequer

ricardo.jcg

Eu bem digo que nem deve rodar a equipa. Ou mesmo que rode parte dela, tem que lá ter Jonas e Pizzi à mão para os chamar a jogo porque nem confiança tem no seu trabalho e no resto do plantel.

O Svilar e o Willock a quem prometeram tempo de jogo razoável vão armar a puta em Janeiro e vão ser outros que nem Jovic, Cristante, por aí.

Diogo e João nem contam para o banco da TdL. Krovinovic ainda nem se estreou.

Querem contratar tudo e mais alguma coisa para depois nem saber fazerem uma gestão de plantel. Importa é jogar o Filipe Augusto, isso sim.

slbfuckfcp

J C

Almeidinha Ruben Jardel Grimaldo

Fejsa

Pizzi Krovinoc Gabigol Zivko

Jimenez

desinstala

não lhe cabe um feijão
tivéssemos vindo de vitórias tinha rodado

Realix

Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 15:06
Não consigo torcer contra o Benfica, infelizmente  não consigo mas isto é asqueroso e este gajo não merece nada.

Isto é tudo o que se criticava no filho da puta do Cavalo Branco que tinha as suas manias e fetiches, então e este gajo caralho? Vai passar pelos pingos da chuva?
Qual é a diferença?
Isto é demais. Dá-me uma sensação de impotência enorme assistir a isto tudo e nada poder fazer.
E ainda pior saber que ele tem carta branca para isto tudo e que mesmo perdendo e não me fodam que esta época cheira a descalabro por todo o lado, vai ficar cá mais uns tempos, porque é um banana que dá jeito à estrutura.

Isto está no topo dos likes?
Taquepariu!

daniel.gomes

Não vale a pena arriscar a condição física do Fejsa (e já agora do Grimaldo e do Jonas) neste jogo, pelo menos é o que eu acho.
Posto isto, e face aos convocados:

JC
Almeida   R. Dias Jardel    Eliseu

Samaris
  Zivkovic      Krovinovic   Rafa

Cervi
                     Jimenez

ricardo.jcg

É que está mesmo todo borrado, só pode. Sabe bem aquilo que (não) vale e tem de jogar com os melhores, caso contrário aumenta a série de jogos negativa.

Está visto que joga hoje praticamente o mesmo onze que vai voltar a jogar no Sábado e depois na Quarta para a Champions. Que gestão de topo.

JeSuisÉder

Citação de: daniel.gomes em 20 de Setembro de 2017, 16:08
Não vale a pena arriscar a condição física do Fejsa (e já agora do Grimaldo e do Jonas) neste jogo, pelo menos é o que eu acho.
Posto isto, e face aos convocados:

JC
Almeida   R. Dias Jardel    Eliseu

Samaris
  Zivkovic      Krovinovic   Rafa

Cervi
                     Jimenez

Era a  minha táctica, só faria uma troca, entrava o Gabriel Barbosa de inicio e tirava o Zivkovic....há que dar minutos a outros jogadores, e para mim o Zivko é para jogar a titular no próximo fim-de-semana

BragattiSlb

O meu onze para hoje:

J. César; AAlmeida, Luisão, Rúben Dias e Eliseu; Zivkovic, Samaris, Krovinovic e Rafa; Gabriel Barbosa e Raul.

Karel Alinho

Jiujitsu

Citação de: Realix em 20 de Setembro de 2017, 16:08
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 15:06
Não consigo torcer contra o Benfica, infelizmente  não consigo mas isto é asqueroso e este gajo não merece nada.

Isto é tudo o que se criticava no filho da puta do Cavalo Branco que tinha as suas manias e fetiches, então e este gajo caralho? Vai passar pelos pingos da chuva?
Qual é a diferença?
Isto é demais. Dá-me uma sensação de impotência enorme assistir a isto tudo e nada poder fazer.
E ainda pior saber que ele tem carta branca para isto tudo e que mesmo perdendo e não me fodam que esta época cheira a descalabro por todo o lado, vai ficar cá mais uns tempos, porque é um banana que dá jeito à estrutura.

Isto está no topo dos likes?
Taquepariu!

Sempre que chegas a casa entras pela janela só pode.