TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

pasfomp

Ainda estou a pensar se vou ou não. Apetece-me mas tenho de poupar guito 😂

daniel.gomes

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Setembro de 2017, 16:13
Citação de: daniel.gomes em 20 de Setembro de 2017, 16:08
Não vale a pena arriscar a condição física do Fejsa (e já agora do Grimaldo e do Jonas) neste jogo, pelo menos é o que eu acho.
Posto isto, e face aos convocados:

JC
Almeida   R. Dias Jardel    Eliseu

Samaris
  Zivkovic      Krovinovic   Rafa

Cervi
                     Jimenez

Era a  minha táctica, só faria uma troca, entrava o Gabriel Barbosa de inicio e tirava o Zivkovic....há que dar minutos a outros jogadores, e para mim o Zivko é para jogar a titular no próximo fim-de-semana

Só pus o Zivkovic porque é o mais forte a jogar pela direita, e não havendo Salvio a diferença para os outros é ainda maior, e também pelo facto de ter começado a jogar recentemente (ainda não me parece que tenha cansaço acumulado). E também gostava de ver o Cervi novamente atrás do avançado e o Gabriel neste modelo à direita não me parece possível, e como tal estar a passar Rafa para a direita e Cervi para a esquerda para entrar o Gabriel não me parece benéfico para a equipa.
Gostava de o ver na 2a parte, talvez tirando o Rafa.

lPhoenix

Citação de: Realix em 20 de Setembro de 2017, 16:08
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 15:06
Não consigo torcer contra o Benfica, infelizmente  não consigo mas isto é asqueroso e este gajo não merece nada.

Isto é tudo o que se criticava no filho da puta do Cavalo Branco que tinha as suas manias e fetiches, então e este gajo caralho? Vai passar pelos pingos da chuva?
Qual é a diferença?
Isto é demais. Dá-me uma sensação de impotência enorme assistir a isto tudo e nada poder fazer.
E ainda pior saber que ele tem carta branca para isto tudo e que mesmo perdendo e não me fodam que esta época cheira a descalabro por todo o lado, vai ficar cá mais uns tempos, porque é um banana que dá jeito à estrutura.

Isto está no topo dos likes?
Taquepariu!

A coisa não está de feição, ao fim de 4 jogos já podemos traçar uma tendência negativa, anda tudo demasiado enervado e parece-me que quem liga a programas desportivos os quais já andam a fazer o nosso enterro ainda estão pior....

TheColateral

Eu não percebo a #$#R dos convocados do Rui Vitoria.. O Diogo agora já não conta para nada, o Willock nem aparece quando na pré época deu boas indicações, o Svilar nem aqui é convocado, nem sequer o Douglas, nao me digas que tem uma lesão no pintelho direito do colhao esquerdo ?? Quando o quer por a jogar? Qual é o medo? Sinceramente já começa a meter nojo as convocatórias do azelha..

SigaPaVinho

Tudo a pedir o Krovinovic e eu tenho a sensação que vai ser Samaris e Augusto no meio  ;D

ItsY2Inferno

brovenant

Tenho um medo do caralho de perder contra a equipa B do Braga usando a equipa A do Benfica. :ashamed:

Toronto_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Setembro de 2017, 16:25
Tudo a pedir o Krovinovic e eu tenho a sensação que vai ser Samaris e Augusto no meio  ;D
O Krovinovic nao deve comecar como titular mas acho que deve entrar na segunda parte. 

to202002

Citação de: mellamotom em 20 de Setembro de 2017, 11:29
Citação de: to202002 em 19 de Setembro de 2017, 19:47
Citação de: mellamotom em 19 de Setembro de 2017, 09:55
Citação de: to202002 em 18 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: mellamotom em 18 de Setembro de 2017, 20:22
Citação de: to202002 em 18 de Setembro de 2017, 20:06
Citação de: Pixas2005 em 18 de Setembro de 2017, 19:31Gostava que a mentalidade dos Benfiquistas fosse outra,que amanhã apesar do mau momento enchessemos o estádio e apoiassemos até não haver amanhã,que o que nos ligasse ao Benfica fosse amor e não uns resultados menos bons,mas para variar amanhã está tudo em casa com o cu sentado e na altura dos festejos aparecem logo, vocês sabem lá o que é o Benfica,querem é tudo feitinho e fotos para a Internet ,apareçam,apoiem e paguem como os verdadeiros, é só merda no nosso clube, querem vitórias sem ajudar a conquista las, porque ou somos todos ou não é ninguém,começam a época a pensar no marquês mas ajudar a la chegar tá quieto, otarios ,
x2  ate ja mete nojo depois vem falar em benfiquismos e pilinhas e sempre a mesma merda se chegarmos a  finais lá vem eles reclamar outra vez que o Benfica e de todos mas só nessas alturas e que aparecem a exigir o mesmo direito que eu que paguei o meu lugar para todas as competições  ficavam era todos a xuxar no dedo !

Sim, sim, ajuda muito muito mais ir sempre ao estádio e andar sempre de palas postas e a assobiar para o lado. É mesmo disso que o Benfica precisa. Só coisas boas acontecem quando se faz isso...

Então conta la como e que isto se resolve é ficar em casa no sofá e vir para net reclamar porque os outros vão ao estádio  ?  este jogos nesta e na taça de Portugal é sempre assim infelizmente os benfiquistas de sofá e alguns nem isso são só aparece se formos a final ,este ano a desculpa é a hora e os últimos jogos, no ano passado há de ter sido alguma coisa parecida  e depois quando querem ir a luz e não tem lugar ficam todos ofendidos !
Quanto a ir sempre ao estádio é um hábito que tenho há muitos anos se isso te faz comichão de haver pessoal com esse hábito compra uma pomadinha que isso passa !

Eu não disse que resolvia, tu é que insinuaste, apenas contrariei isso.

E faz-me comichão sim, pessoas sem olhos na cara, que dizem sim a tudo e acreditam em tudo o que os "lideres" dizem sem tentarem pensar por eles mesmos, sem capacidade critica nenhuma. Não há é pomada para isso... é lidar, e pronto, que remédio xD

Venham mais Vales e Azevedos que estarás lá para aplaudir. Bravo.
eu é que insinue lol !
ok vamos ficar por aqui não vale a pena continua lá a lidar com as tuas frustrações  por ai no sofá,café ,net ou lá por andas tu !
Já agora vais lá estar dia 29 sim porque nos jogos já vimos que parece que não e na assembleia vais lá estar ? eu vou lá estar e tu  ;D ?
fica bem 

Sim, és mais Benfiquista que eu, Parabéns!
lol fantástico confirmado o teu resolver é ficar em casa a teclar na net ! essa conversa do ser mais ou menos para mim não pega cada um é como é agora não podes e vir para aqui mandar bocas sem me conheceres de lado nenhum porque eu e outros tem como habito de ir sempre ao estádio "isso soa me um bocadinho a inveja " quando tu por sinal pouco mais fazes do que andar aqui na net a reclamar !

OclassicoNº10

Jogo novo - Competição diferente - Pressão grande - A mesma equipa = Até rebentar.

to202002

Hoje é que quero ver quem são os fortes, os que vão lá estar apoiar, a empurrar e a devolver a confiança que a equipa precisa... Nenhum de nós está contente com esta situação, mas é preciso haver quem esteja nestas alturas para que "outros" dos nossos possam ir festejar ao marquês, hoje é dia dos "carregadores de piano"... EU VOU LÁ ESTAR E TU?!

Dennis

Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 15:06
Não consigo torcer contra o Benfica, infelizmente não consigo mas isto é asqueroso e este gajo não merece nada.

Isto é tudo o que se criticava no filho da puta do Cavalo Branco que tinha as suas manias e fetiches, então e este gajo caralho? Vai passar pelos pingos da chuva?
Qual é a diferença?
Isto é demais. Dá-me uma sensação de impotência enorme assistir a isto tudo e nada poder fazer.
E ainda pior saber que ele tem carta branca para isto tudo e que mesmo perdendo e não me fodam que esta época cheira a descalabro por todo o lado, vai ficar cá mais uns tempos, porque é um banana que dá jeito à estrutura.

Que é um banana que dá jeito à "estrutura", isso parece-me indiscutível.
Que isto cheira a descalabro, idem.
Agora, que tenha muito mais culpa que o facto de ser um banana... é discutível.

Toronto_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2017, 16:30
Jogo novo - Competição diferente - Pressão grande - A mesma equipa = Até rebentar.
A mesma equipa?  Deve haver umas 5 ou 6 mudancas.

Almada

Citação de: mellamotom em 20 de Setembro de 2017, 16:00
Citação de: Almada em 20 de Setembro de 2017, 15:58
Sempre com a equipa e a reconhecer o excelente trabalho de RV.
Há dois anos, os mesmos de hoje, a bater no RV, a verdade é que desde então os títulos têm chegado e o mestre da táctica não voltou a saber o que é ganhar uma competição.
Quem quiser ver antibenfiquistas venha aqui.
Eu serei sempre benfiquista.

Por isto é que a margem sul tem má reputação.
Deves ser de Alcochete....

rp

Vamos Benfica, está na hora de dar uma boa resposta às exibições de merda que se tem feito!