TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Flirt4ever

francisco

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2017, 18:14
Presumindo que o Douglas está lesionado e o Lisandro não:

Com o Raúl ali só pode ter sido o Rui Vitória a fazer esta imagem. :smokin:

Flirt4ever

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2017, 18:16

Com o Raúl ali só pode ter sido o Rui Vitória a fazer esta imagem. :smokin:
É onde ele costuma estar.... :P

ff77

Até gosto do 11, mas viste o jogo do Alex Pinto ontem?
Acho que ainda não está pronto para ir para a A.

Flirt4ever

Citação de: ff77 em 18 de Setembro de 2017, 18:19

Depois do Lindelof.... acho que comecei a olhar de forma bem diferente para o que os jogadores rendem na B e na A.... Já fazia uma diferenciação, mas depois disso, ainda mais.

Honestamente, queria ver o Douglas, pois não tenho uma opinião sobre ele.... mas li algures que estava com uma lesão muscular (mais uma no Benfica.....)

ff77

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2017, 18:21

Depois do Lindelof.... acho que comecei a olhar de forma bem diferente para o que os jogadores rendem na B e na A.... Já fazia uma diferenciação, mas depois disso, ainda mais.

Honestamente, queria ver o Douglas, pois não tenho uma opinião sobre ele.... mas li algures que estava com uma lesão muscular (mais uma no Benfica.....)
Essa da lesão muscular até já foi desmentida e afirmado que está a fazer treino específico.
Em todo o caso, acho prematuro lançar já o Alex Pinto.

Flirt4ever

Citação de: ff77 em 18 de Setembro de 2017, 18:25
Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2017, 18:21

Essa da lesão muscular até já foi desmentida e afirmado que está a fazer treino específico.
Em todo o caso, acho prematuro lançar já o Alex Pinto.

Se estiver apto, nem pensava 2 vezes, era ele (Douglas) o titular.

Sr.Martins

Pessoal,

Quem já comprou bilhetes pela net, sabe se o email com os bilhetes em PDF demora a chegar?

Já comprei à umas horas e só recebi o email do paypal a dizer que autorizei o pagamento.

Abraço :slb2:

miniMilk

Citação de: J Pinto em 18 de Setembro de 2017, 16:50
Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2017, 16:14
Vai ser Samaris
FA poupado.
E vamos andar no carrossel dos horrores até chegar o Fejsa.

Talvez poupe o Jonas e Pizzi.
Talvez.
Já nem nisso confio no RV.

E Luisão vamos ver. Se corre bem é uma desgraça. E o RV não quer chatices com girafas.

Pizzi tem de jogar. Como deveria te jogado com CSKA e no Bessa, mas deveria ter sido poupado cok Portimonens e em Vila do Conde, em que jogou limitado, não deveria ter jogado!
e a taça da liga em casa. Pizzi não pode jogar. Seria mau demais

Mika21PA

Em 2015 se perdesse em Braga provavelmente seria despedido.

Agora se perde...

bellamy

Citação de: Mika21PA em 18 de Setembro de 2017, 19:07

Agora se perde...
Será que tínhamos ganho dois campeonatos se antes desse jogo em Braga mudássemos de treinador como toda a gente pedia? Ou será que ganhávamos os dois primeiros títulos do tetra se mudássemos de treinador quando o JJ perdeu a final da Taça contra o Guimarães como toda a gente pedia?
Transportando para o presente, será que se deve despedir o Rui Vitória como toda a gente o pede? Devo confiar no que toda a gente pede ou no que se tem decidido dentro do Benfica?

Mika21PA

Citação de: bellamy em 18 de Setembro de 2017, 19:12

Agora se perde...
Será que tínhamos ganho dois campeonatos se antes desse jogo em Braga mudássemos de treinador como toda a gente pedia? Ou será que ganhávamos os dois primeiros títulos do tetra se mudássemos de treinador quando o JJ perdeu a final da Taça contra o Guimarães como toda a gente pedia?
Transportando para o presente, será que se deve despedir o Rui Vitória como toda a gente o pede? Devo confiar no que toda a gente pede ou no que se tem decidido dentro do Benfica?

Nunca saberemos.

Só sei que algo tem de mudar.

bellamy

Citação de: Mika21PA em 18 de Setembro de 2017, 19:13
Citação de: bellamy em 18 de Setembro de 2017, 19:12

Agora se perde...

Nunca saberemos.

Só sei que algo tem de mudar.
Como nesses casos que falei. E a verdade é que algo mudou. Tudo de uniu e as vitórias começaram a aparecer. Por enquanto fico na expectativa. Não com muita esperança mas na expectativa.