TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Ricardim19

LeandroSLB

Júlio César

André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Felipe Augusto
Zivkovic
Rafa

Gabriel B.
Raúl

Morgan

Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Morgan em 20 de Setembro de 2017, 14:38
Então quem acompanhará o Filipe augusto e o Luisao hoje no 11? Salvio +...
Salvio está lesionado...

Como se isso fosse impedimento para o doutor vitória.

GonPat90

Citação de: JoãoD em 20 de Setembro de 2017, 14:38
Citação de: GonPat90 em 20 de Setembro de 2017, 14:35
Se já não chegava estarmos deprimidos com os resultados, agora é malhar numa convocatória?

Compreendo que queiram a equipa B "toda", mas o Benfica precisa de um resultado para "animar"!

Ele que chame essa malta toda quando for num ambiente mais favoravel :)
Porque é que um João Carvalho tem de ter um ambiente favorável para entrar na equipa e um Gabriel Barbosa não?

Alguma diferença?

Se o João nunca foi opção, nem minutos fez. Porque seria agora do nada?

Atenção eu gosto do João Carvalho e também não percebo a aposta...

JoãoD

Citação de: GonPat90 em 20 de Setembro de 2017, 14:41
Se já não chegava estarmos deprimidos com os resultados, agora é malhar numa convocatória?

Compreendo que queiram a equipa B "toda", mas o Benfica precisa de um resultado para "animar"!

Porque é que um João Carvalho tem de ter um ambiente favorável para entrar na equipa e um Gabriel Barbosa não?

Alguma diferença?

Então chamem as coisas pelos nomes.

Não é uma questão de ambiente favorável mas sim de opção do treinador.

GonPat90

Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2017, 14:38

Se não ganhas ao Boavista com a equipa principal, esperas ganhar ao Braga?

Boa sorte nisso.

Ao menos, "essa malta toda", tem vontade de ganhar jogos e, no fim, se não conseguir, vai agradecer aos adeptos pelo apoio recebido. Farto de Luisões com a mania que o Benfica é deles

A vontade só não ganha jogos. Não acredito que os nossos jogadores entrem em campo a fazer fretes... Podes questionar a qualidade de jogo deles, mas a vontade de jogar e dar o melhor acho que não é razoavel

Slipknot_BMC

Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2017, 14:34
Já não me lembro das convocatórias da taça da liga do ano passado. Acho que eram mais ou menos isto só que jogavam muitos dos habituais suplentes.

sim basicamente tem sido assim desde o ano passado

http://www.zerozero.pt/match.php?id=5214867

http://www.zerozero.pt/match.php?id=5215028

http://www.zerozero.pt/match.php?id=5215031

N1c0

Fabiuh21

O dossier DD é para os apanhados, 1 mês e pouco atrás daquele que parecia ser o único no mundo que jogava naquela posição, na última semana finalmente conseguimos o tão desejado reforço e guess what? O homem veio com problemas físicos...

Que se pode dizer sobre isto?!

JPSilva

Este era o momento indicado precisamente para não meter os mesmos, manter vícios e ao mesmo tempo ganhar outra profundidade de plantel. Assim é não sair deste marasmo.

Trezeguet

GonPat90

Citação de: JoãoD em 20 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: GonPat90 em 20 de Setembro de 2017, 14:41

Alguma diferença?

Então chamem as coisas pelos nomes.

Não é uma questão de ambiente favorável mas sim de opção do treinador.

Eu nunca queimaria um miúdo numa situação destas. Chame-se João Carvalho, Diogo, Gedson, Florentinho, o que for...

Se é opção do treinador... tudo bem eu respeito.

E se ele fosse por os miudos e eles perdessem? Como seria? Iamos todos dar palmadinhas nas costas, ou cair em cima do treinador?

N1c0

Citação de: Fabiuh21 em 20 de Setembro de 2017, 14:45
O dossier DD é para os apanhados, 1 mês e pouco atrás daquele que parecia ser o único no mundo que jogava naquela posição, na última semana finalmente conseguimos o tão desejado reforço e guess what? O homem veio com problemas físicos...

Que se pode dizer sobre isto?!

A história não é bem assim...