TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

MrFire


TheColateral

Melhores em campo, Jimenez, JC e Kronicovic..

Piores em campo, o resto da equipa junto ao Rui Vitoria..

Se isto continuar assim não sei não..

Jiujitsu

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: oAntipatico em 20 de Setembro de 2017, 23:17
Flashbacks do Benfica de Quique flores.

A única coisa que salva o RV nessa comparação é que o plantel do Quique nada tinha a ver com este.

Outro dia em conversa aqui falamos disso mas a verdade é que jogávamos um futebol muito mais bonito, era uma equipa estéril mas que se mandava para a frente e a nível físico superior.
O Quique é mais treinador, são os dois uma valente bosta a quem o gajo do Boavista roubava a mulher e a partilhava com o Fary a frente do estádio todo.

Pontix

 Bons 20 minutos iniciais em que ainda pensei que fossem visíveis algumas melhorias. Mas era só jajão.

Valeu por ver que Ruben Dias parece um jogador maduro no meio daquele descontrolo exibicional e psicológico da equipa. Por Krovinovic e por Jimenez. O resto é uma equipa de jogadores medianos, alguns bons suplentes e pouco mais.

bellamy


Sr_Benfiquista_91

Apesar de tudo, um golo mal anulado ao Gabriel que poderia dar-nos a vitória.


_1904_

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Setembro de 2017, 23:19
Demasiados equívocos. Gabigol tinha de fazer de Jonas e o Krovi de Pizzi mas ele fez precisamente o contrario. Almeida muito trapalhão. Pareceu me bastante cansado até.
Li aqui que o Moreira era mais fraco que o Varela. Nao concordo em nada com isso. Alias acho que o Varela nao defendia este remate do Jonas...
O Moreira é muito melhor que o Varela. MUITO melhor.

Mas vinha do Atlético, é do Mendes e estava parado há 1 ano.

NInguem o queria.

Eu digo o que sempre disse, tenho muita pena não ter vindo ca parar. Podiamos estar agora colados a Porto e Sporting.

E so não é titular do Braga porque o Abel é um burro.

JPSilva

Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: oAntipatico em 20 de Setembro de 2017, 23:17
Flashbacks do Benfica de Quique flores.

A única coisa que salva o RV nessa comparação é que o plantel do Quique nada tinha a ver com este.

Outro dia em conversa aqui falamos disso mas a verdade é que jogávamos um futebol muito mais bonito, era uma equipa estéril mas que se mandava para a frente e a nível físico superior.
O Quique é mais treinador, são os dois uma valente bosta a quem o gajo do Boavista roubava a mulher e a partilhava com o Fary a frente do estádio todo.

O futebol do Quique era bonito? Bem, se calhar daqui a 10 anos estou aqui a ler o mesmo sobre o RV, quem sabe.

PT1904

Presidente bandido, treinador manso da nisto, vao gozar com o caralho, nao gozem com a cara dos adeptos.
Que sa foda se levo amarelo, tou farto desta merda de futebol que praticamos, ou melhor da falta dele

TJSF

Citação de: Anistruk em 20 de Setembro de 2017, 23:17
Agora imaginem qd apanhar-mos o MU a meio gás...
Tenho medo de levarmos 5 ou 6. Porque mesmo que nos enfiemos no nosso meio campo, defendemos tão mal, que nem é preciso muito para nos marcar.

ana_lopes2009

Enquanto tiver gente a votar no Vieira e esse tiver no Benfica não vejo mais jogos do BENFICA


Essse banqueiro tem que ir embora o mais rápido possivel para a Ruaaaaa

Adepto10

Farto desta merda...metam o guerra  a trinco porra.

O homem ainda está livre.

Oliveira1


_1904_

Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2017, 23:21
Grande jogo...espero que o professor Rui Vitória tenha gostado
Adorou, até ao minuto que saiu o Cepo do Caralho que ele adora.