TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Maka

Devido a compromissos de última hora, acabei por não poder ver o jogo. Foi mais do mesmo (fracote)? Alguém se destacou?

O inconformista


andoaleme

Citação de: The Horror em 20 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Co Co Brien em 20 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: The Horror em 20 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: _1904_ em 20 de Setembro de 2017, 23:14
Andre Moreira > Bruno Varela.

Fdx, mas de longe.

O Varela é o pior GR da liga.

Tens quantos anos?

O Varela nunca teve qualidade para o Benfica, terá para outros clubes da Liga, para nós não!

Possível.

Mas quem é pior que ele, neste momento?

Dos titulares do tugão.

O Matheus? O Douglas? Defendi?

Não sei, porque não vejo os outros jogarem, daí ter usado o tempo de verbo terá e depois  porque já jogou no Vitória.

Para nós não tem qualidade.

Davidoff´

De louvar todos os Benfiquistas que foram assistir no Estádio a mais um triste espetáculo, apoiando do inicio ao fim. Não merecem isto!!

Novo jogo, oportunidades para alguns mas a descrença e o futebol sem ideias continua. Já não existem palavras para tanta mediocridade.

Não coloco em causa o esforço e dedicação dos atletas, sei que deixam tudo em campo mas só o esforço não é suficiente para uma equipa como a nossa, pena que alguns jogadores não compreendam ou aceitem isso!!

Neste ritmo, chegamos ao Natal fora das competições europeias, do Titulo Nacional e da Taça da Liga.




aquaris

Citação de: Rui Vitória em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Temos a casa a arder.

Não podemos deitar gasolina à nossa casa e fazer o jogo dos outros.

Vamos ter que nos manter unidos. Só assim lá vamos.
Temos problemas, e temos problemas porque não temos sido capazes, não critico a entrega critico termos um treinador que aposta nos nomes e não no talento, critico ser visível que há vários anos temos jogadores que não tem qualidade suficiente, e este ficam de ano para ano, sendo que vão entrando outros idênticos! O Benfica este ano ainda investiu cerca de 10 milhões (inclui Pedro Pereira, Hermes, Arango). Dava para um guarda redes e um 6 com qualidade (lembro que Javi Garcia estava disponível com salário inferior ao de Júlio César).
Eu puxo pelo Benfica, apoio o  Benfica, e por isso tenho de criticar o que foi mal feito, e esperar que alguém com poder de decisão perceba que não podem continuar a vender os melhores e deixarem jogadores, com alguma qualidade mas não suficiente. há momentos que tem de vender 5 ou 6 com menor qualidade e deixar um dos bons (com grandes propostas) no plantel.
Este ano Semedo não devia ter sido vendido, em especial tendo em conta o valor que foi vendido!

arodrigues84

Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Slbfca em 20 de Setembro de 2017, 23:38
Eu percebo pouco disto.
Mas quem acha que
Almeida, Eliseu, Rafa, Augusto, Samaris e Jimenez teem qualidade para serem titulares no Benfica, nao percebe merda nenhuma.


Jimenez? Lel

Eliseu, Samaris e Jiménez foram os melhores hoje.

O Jiménez então não podia fazer mais, excelente jogo.

bellamy

Citação de: ChEsTeR em 20 de Setembro de 2017, 23:40
O treinador pode ser fraco, o plantel pode estar mais fraco mas só isso não explica o que está a acontecer, emocionalmente a equipa não está nada bem... sábado é encher o estádio e apoiar a equipa do inicio ao fim, quando ganhamos é tudo muito bonito e estão lá todos mas é agora que a equipa precisa dos adeptos e de a empurrarem.
exactamente. Um amigo ve-se é nos maus momentos. Da claramente para ver que não jogam mais não é porque não querem é porque não estão a conseguir. Nada está a sair bem. Às vezes quando sai um jogo menos bem, tem de se ganhar é isso não está a acontecer como acontecia no passado.

Benfica1992rqa

#3577
Citação de: Cambraia em 20 de Setembro de 2017, 23:39
não pode ver o jogo? houve alguma coisa positiva? como jogou o Ruben?

O Krovinovic teve uma exibição acima da média do resto da equipa (tal como o Jonas nos poucos mins que jogou), o Rúben não doi dos piores, de resto havia ali alguns jogadores que não davam uma para a caixa, tipo o André Almeida, Rafa, Gabigol, FA, Samaris...

Carlitos Tevez

Citação de: Rui Vitória em 20 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Setembro de 2017, 23:36
Citação de: Rui Vitória em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Temos a casa a arder.

Não podemos deitar gasolina à nossa casa e fazer o jogo dos outros.

Vamos ter que nos manter unidos. Só assim lá vamos.
Já parecemos o Sporting, assobiar jogadores na substituição, ganhem vergonha crl atinem...

O porco e o torte devem estar felizes por nos verem a destruir a confiança da nossa equipa.
Claro, como nós fazemos o mesmo quando são eles...
Mas isto é uma má fase que estamos a passar e que todos os clubes tem.
Vai chegar a vez deles de terem também uma má fase e aí temos que aproveitar...

MAGICAL ONE

Mais uma exibição miserável e vergonhosa foda se... exige se muito mais e melhor.

A ver se começam a ganhar os jogos crl.

paulocc

acho que a unica coisa entusiasmante deste jogo foi o desempenho de krovinovic que me surpreendeu... voltando as vacas sagradas, tão cedo não volta a jogar...


Cosmic

Honestamente, acho que perdemos com qualquer equipa que jogue contra nós.


andrer2926

Citação de: Slbfca em 20 de Setembro de 2017, 23:38
Eu percebo pouco disto.
Mas quem acha que
Almeida, Eliseu, Rafa, Augusto, Samaris e Jimenez teem qualidade para serem titulares no Benfica, nao percebe merda nenhuma.

São titulares obviamente. Samaris têm é um problemazinho grave na cabeça. Alguém que lhe compre um saco de boxe para atirar umas marradas quando chega a casa para ver se não chega aos jogos tão desejoso de apanhar um vermelho por andar à porrada.