CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

Davidoff´

Finalmente o sabor do futebol bem jogado!!!!

Vitória justa, nem vale a pena destacar o desperdício quando realizamos um jogo bem conseguido, jogando em grupo e organizados.

Bastou apenas o regresso do Fejsa para tudo mudar, é incrível a diferença, o Pizzi preocupado em servir e atacar, o Luisão atrás a defender com autoridade, enfim todos jogam bem quando Fejsa está bem!

Rui Vitória salvou-se com este jogo! Espero que tenha aprendido que não vale a pena estar a dar minutos a jogadores que sabem melhor bater palmas que jogar a bola!

Para manter Zivkovic e Cervi, são estes que fazem a diferença e disfarçam o mau momento dos ponta de lança.

Podia-se variar o marcador de livres, com o Pizzi não vale a pena, ele só vê o Luisão.. Bem o Zivkovic que, num canto, serviu Jonas para remate. Precisamos de alternativas especificas nas bolas paradas porque a percentagem de sucesso é nula!

Parabéns equipa. Alegria por ver a equipa feliz jogando bem. Aproveitamos o empate do Sporting para encurtar distancias.

Geniuslb82

ccooll_booy

Citação de: Mestre em 23 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: J Pinto em 23 de Setembro de 2017, 22:39
Este para mim é o.melhor onze. Falta apenas um lateral direito em condições. Que faça diferença.

Melhor onze para este jogo.

Porque os onzes não têm de ser iguais.

Em Basileia espero que rode.

Júlio

Almeida
Luisão
Ruben
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto
Krovinovic

Salvio (bom para esticar jogo)
Jimenez
Rafa

Filipe Augusto na suica a titular???

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Só pode estar a ser troll, Eliseu, Filipe Augusto, Salvio, Rafa (depois do jogão de Zivkovic e Cervi hoje)...

Londrino-85

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Foi um bom jogo. A qualidade individual do Fejsa e do Grimaldo tornam as coisas mais simples. Mas hoje houve organização, houve uma equipa que controlou do inicio ao fim, houve futebol. Temos de continuar nesta linha e ir melhorando aos poucos. No próximo fim de semana podemos relançar o campeonato, por muito que me custe vou torcer por uma vitoria do Sporting. Ficarmos a 2 e 3 pontos do segundo e primeiro lugar coloca o Benfica na luta pelo titulo e com tudo em aberto.

A mim não me custa nada...pq o porto é muito mais competente que os lagartos.

aquaris

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: aquaris em 23 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Foi um bom jogo. A qualidade individual do Fejsa e do Grimaldo tornam as coisas mais simples. Mas hoje houve organização, houve uma equipa que controlou do inicio ao fim, houve futebol. Temos de continuar nesta linha e ir melhorando aos poucos. No próximo fim de semana podemos relançar o campeonato, por muito que me custe vou torcer por uma vitoria do Sporting. Ficarmos a 2 e 3 pontos do segundo e primeiro lugar coloca o Benfica na luta pelo titulo e com tudo em aberto.
Primeiro vencer os nossos jogos, segundo vencer o nosso jogo...,  se SCP-FCP empatarem é melhor, poderemos ficar a 3 pontos do primeiro e a 1 do segundo, além que o Brunão pode enervar-se, se ouvir uma boca que está a ser comido na Santa aliança...

O empate seria bom. Mas eu gostava de ver o Porto a cair com estrondo e o Sporting com bazofia.
Compreendo, mas os rumores são que a Santa aliança está a ajudar o FCP a manter os salários em dia... haver um momento de dúvida se o SCP afinal está a ser "comido", pode levar ao descalabro dos dois (tipo zanga das comadres!).

força Benfica

Jogo tranquilo que podia e devia estar resolvido mais cedo mas pronto.

Siga!

Red2802

Foi um jogo controlado mas não foi uma grande exibição.

Com Fejsa e Grimaldo é mais fácil fazer alguma posse de bola e permitir que o resto da equipa não se desoriente.

Continuo a achar que os nossos extremos não dão profundidade ao jogo. Joga-se muito para dentro e para trás.

Jonas e Seferovic estão lentos e a jogarem muito longe da baliza.

Há muito que melhorar e a jogar assim vamos passar um mau bocado nos Barreiros numa jornada muito importante.

Espero que dê para ganhar mas tenho muitas dúvidas.

Sr_Benfiquista_91

Fizemos um excelente jogo a nível ofensivo contra um paços muito frágil, a nível defensivo impensável permitirmos constantemente contra aquém em igualdade e muitas vezes em inferioridade numérica.

Rikudou

Bom jogo hoje, com qualidade embora este Paços tenha sido muito macio. Embalar agora para o penta tendo sempre noção que é preciso salvaguardar Grimaldo, pizzi, fejsa e Jonas de forma a não rebentarem

Cardia

Luisão_Rei

Muito bom jogo.

Incrível a diferença de rendimento com o Fejsa.

Que tenha servido para dar mais confiança à equipa antes de dois jogos muito complicados.

fabioLupi

Cyb3rNeo

BragattiSlb

Que esta vitória traga a tranquilidade necessária. Pelo menos o mister já tá mais descontraído.