CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

Mr.Costa

Citação de: rubenobrega em 22 de Setembro de 2017, 01:36
Para mim era...

Julio Cesar

A. Almeida    Ruben   Jardel      Grimaldo

Samaris ( se Fejsa ainda KO)

Pizzi          Krovinovic                Zivkovic

Jonas
                         Raúl

Mas já estou mentalizado para Luisőes,Flops Augustos e afins...

Isto.

obliquevoice

Infelizmente devido à distância, só posso ir à luz esporadicamente... A última vez que o fiz foi há 2 anos e quando estávamos 7 pontos atrás dos rivais... Fui para apoiar!

Amanhã lá estarei.

m20

HaJa_LaDy

Boas.

Estamos todos frustrados e tristes com a mediocridade do futebol praticado pelo nosso Benfica, mas o jogo com o Braga deu-me alguma esperança que vamos dar a volta. Podem legitimamente dizer, " como e porquê se não jogámos nada outra vez" ao que respondo, últimos 20 minutos mais convincentes, com Jonas, Pizzi e Krovinovic em campo. Se lhes juntarmos o Fejsa teremos mais qualidade e critério de construção. 2 questões que considero importantes - Jardel irá subir de forma seguramente e um dos avançados terá que se assumir como referência de área, cruzamos muitas vezes para ninguém.

desertfox

Chega de humilhação, chega de confusão, 5 pontos não é nada vamos lá levantar a cabeça e jogar como deve ser. É preciso ultrapassar esta fase e terá de ser com estes que temos de o fazer. Os dois próximos resultados são importantes para encurtar distâncias. Temos de ter consciência que na próxima jornada podemos já encurtar distância com os dois rivais a jogarem Entre eles, para isso não há tempo a perder temos de ganhar convincentemente para elevar os índices psicológicos e tranquilizar a equipa. MAS ATENÇÃO SEM OS ADEPTOS ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL, COMO TAL POR FAVOR VAMOS APOIAR SEJA QUEM JOGAR. FORÇA MEU BENFICA.

desertfox

Tenho esperanças no GABIGOL parece um bom avançado, sinçeramente acho que vai dar que falar. Quanto ao Kravinovich pareceu-me em muitos aspectos que estava a ver Aimar a jogar. Acho que foi um excelente aquisição. Belíssimo jogador.

Ramdown

Citação de: desertfox em 22 de Setembro de 2017, 09:04
Tenho esperanças no GABIGOL parece um bom avançado, sinçeramente acho que vai dar que falar. Quanto ao Kravinovich pareceu-me em muitos aspectos que estava a ver Aimar a jogar. Acho que foi um excelente aquisição. Belíssimo jogador.

:2funny: :2funny:

Krovinovic

:metal:

Jeremy

B.Varela
A.Almeida
Luisao
Jardel/R.Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Cervi/Krovinovic
Zivkovic
Jonas
R.Jimenez

Minerva

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Setembro de 2017, 15:49
Júlio César
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic
Jonas, Jiménez

É mesmo isso O0

Trezeguet

Livrinhos

Até vão levar surra de piroca vão virem o 4 a titular.

Tantos 11s e tantos bonecos não sei para quê.

brovenant

Citação de: Livrinhos em 22 de Setembro de 2017, 09:59
Até vão levar surra de piroca vão virem o 4 a titular.

Tantos 11s e tantos bonecos não sei para quê.
Para além do Luisão ainda vemos o Filipe Augusto a titular. Aí é que vai tudo abaixo.

Manowar

Citação de: HaJa_LaDy em 22 de Setembro de 2017, 08:59
Boas.

Estamos todos frustrados e tristes com a mediocridade do futebol praticado pelo nosso Benfica, mas o jogo com o Braga deu-me alguma esperança que vamos dar a volta. Podem legitimamente dizer, " como e porquê se não jogámos nada outra vez" ao que respondo, últimos 20 minutos mais convincentes, com Jonas, Pizzi e Krovinovic em campo. Se lhes juntarmos o Fejsa teremos mais qualidade e critério de construção. 2 questões que considero importantes - Jardel irá subir de forma seguramente e um dos avançados terá que se assumir como referência de área, cruzamos muitas vezes para ninguém.

Concordo!! E também algo que muita gente se está a esquecer... - O Braga sabe jogar á bola  ::)

Demichel

Quebrar esta malapata de 3 jogos sem ganhar.  E curiosamente em todos entramos a ganhar.

Varela no banco e Filipe Augusto na bancada ou em casa.