CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

rabxin

Trucidar esta filial suína com Krovinovic no meio e Pizzi na direita!!! Espero que seja o início de um ciclo de 28 vitórias consecutivas que nós dará o penta!!!

XineloBranco

Citação de: rabxin em 22 de Setembro de 2017, 10:49
Trucidar esta filial suína com Krovinovic no meio e Pizzi na direita!!! Espero que seja o início de um ciclo de 28 vitórias consecutivas que nós dará o penta!!!

e depois acordaste, certo?

m20

Citação de: XineloBranco em 22 de Setembro de 2017, 10:54

Vamos lá chegar um dia, mas antes vamos ter de bater muito com a cabeça.

ana_lopes2009

Citação de: m20 em 22 de Setembro de 2017, 10:57
Citação de: XineloBranco em 22 de Setembro de 2017, 10:54

Vamos lá chegar um dia, mas antes vamos ter de bater muito com a cabeça.
Na parede??

ana_lopes2009

So espero um dia festejar uma champions
Era o meu sonho
Posso sonhar??? :tocha:

GTtdi_SLB

Citação de: Demichel em 22 de Setembro de 2017, 10:10
Quebrar esta malapata de 3 jogos sem ganhar.  E curiosamente em todos entramos a ganhar.

Varela no banco e Filipe Augusto na bancada ou em casa.

Depois do que tenho assistido, nao me admirava de estarmos com essa conversa do levantar a cabeça porque 6 ou 7 jogos já chegam.

ruca80

JC

Douglas (se não estiver em condições, joga o AA, se precisarmos de marcar na segunda parte entrava o Salvio para lateral)
Grimaldo

Ruben (O RV não deixa o Luisão no banco)
Jardel

Fejsa
Krov

Pizzi
Zivkovic

Jonas
Raul

desertfox

Citação de: Ramdown em 22 de Setembro de 2017, 09:15
Citação de: desertfox em 22 de Setembro de 2017, 09:04
Tenho esperanças no GABIGOL parece um bom avançado, sinçeramente acho que vai dar que falar. Quanto ao Kravinovich pareceu-me em muitos aspectos que estava a ver Aimar a jogar. Acho que foi um excelente aquisição. Belíssimo jogador.

:2funny: :2funny:

Krovinovic

:metal:

Eu até acho bem que se faça correcção dos erros que outros possam cometer o que eu não posso concordar é que em público isso possa servir os egos de algumas pessoas tentando através disso se mostrar ou fazer notar com capacidades superiores aos outros. Sou português como é normal o erro com a língua portuguesa mais fácil é o erro com outro de tipo de línguas. Eu acho que á por aqui muita gente que além de se achar mais inteligente que os demais, consideram estas ocasiões sublimes para tentar brilhar perante outros. Obrigado pela correção.

Sickness:SLB

Citação de: Ultra_SLB em 22 de Setembro de 2017, 10:52
Não assobiem.

Que nenhum jogador saia a passo, a gozar com os adeptos se o jogo estiver 1-1 a 20 minutos do fim.