CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

Leitz

Citação de: arodrigues84 em 23 de Setembro de 2017, 13:41
Citação de: Leitz em 23 de Setembro de 2017, 13:29
Citação de: Demichel em 23 de Setembro de 2017, 13:25
Citação de: Leitz em 23 de Setembro de 2017, 12:48
Citação de: LX em 23 de Setembro de 2017, 12:38
Citação de: Rodri_19 em 23 de Setembro de 2017, 02:45
J. César

Almeida - R. Dias - Jardel - Grimaldo

Pizzi - Krovi - Fejsa - Zivkovic

Rául - Jonas

Não mexe mais.

A médio prazo começava a introduzir o Svilar e ver o que dali sai e no mercado de inverno ia buscar um central experiente com créditos firmados.

Isso era o meu onze, mas infelizmente, o RV não tem tomates.

Só não vai meter o Augusto porque o Fejsa está disponível.
Aposto que o Krovi vai ser titular e o Pizzi vai jogar como interior direito(o problema é que o Almeida a DD não um Nélson Semedo)

Na primeira época do RV o Semedo teve lesionado de Outubro a Março e mesmo quando voltou não foi titular, abancou para o Almedinhos, portanto não acho que seja por aí. Na esquerda jogavamos com Gaitan + Eliseu, portanto este ano com Grimaldo + Zivko deve ser equivalente. Se o Rui tiver tomates para meter o Krovi a 8 e retirar o Salvio para meter o Pizzi ficamos a jogar com a tática próxima daquela que usavamos com o Renato. Mas lá está, o mais provável é ele a meter o Krovinovic, meter o Pizzi na esquerda(não rende tanto como na direita) e o Salvio na direita em vez do Zivkovic, ou seja, o que eu acho que o RV vai meter é isto

Varela
Almeida Luisão Jardel Grimaldo
Salvio Fejsa Krovinovic Pizzi
Seferovic Jonas

O Sálvio está lesionado.

Não tinha visto.
Então assim só fica o "deus" Luisão.

Varela
Almeida Luisão Jardel Grimaldo
Pizzi Fejsa Krovinovic Zivkovic
Seferovic Jonas

Deste 11 se fosse eu o treinador ainda saiam Luisão para o Ruben e o Seferovic para o Jimenez. A GK nem sei, não sei como é o Svillar, se for o craque que dizem, melhor sub-18 do mundo, secalhar dava-lhe uma oportunidade, entre Varela e JC depende dos jogos, se o JC defendia aquele livre no Boavista? Tenho 99,99% de certeza que sim, mas bolas puxadas aos postes o JC tem tido dificuldades a "lançar-se", portanto não sei mesmo o que fazer nessa posição.

Dandy

"Benfiquista de Maio" é aquele cônjuge que pede o divórcio se o outro cônjuge for despedido ou adoecer.

Afinal, o amor era nenhum. Eram, tão-somente, conveniências de uma vida sem dificuldades.

Não estamos à frente do campeonato, é verdade, e estamos a jogar mal. Outra verdade.

Mas POR ISSO MESMO é que temos de apoiar a equipa.

Única forma de ela passar a ganhar jogos e de subir na classificação.

Porque se assim não fizermos ... estaremos a ser o quê, exactamente?

Benfica ou Anti-Benfica?

Então se o Benfica dá sinais de doença ... nós em vez de apoiar e ajudar ... ainda vamos lá e pisamos com mais força para baixo?

Com adeptos destes não são necessários rivais.

Independentemente de estar o Vieira ou o Joaquim na presidência do clube. O meu clube é o Benfica, não é o Vieira.

Há vinte anos, o Vieira não estava no Benfica ... e daqui a vinte anos não vai estar.

No entanto, eu há vinte anos já era do Benfica e continuarei a ser daqui por outros vinte.

Dandy

Ponhamos todos a mão na nossa consciência e respondamos, de forma sincera e humilde, à seguinte pergunta:

O nosso Benfica precisará mais do nosso apoio incondicional quando está a jogar bem, na frente da classificação e a ganhar jogo atrás de jogo ... ou quando está a jogar mal, atrás na classificação e com resultados intermitentes? ...

tiago_alexx

j.cesar

almeida ruben  jardel grimaldo

fejsa

zivkovic    pizzi        krovinovic

jonas
                                             raul

Krovinovic a fazer de interior com o grimaldo a dar profundidade pela ala esquerda. e zivkovic na ala direita, onde rende mais

LeandroSLB

Bruno Varela

André Almeida
Luisão
Rúben Dias
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Rafa

Jonas
Seferovic

Aposto neste onze por parte do RV.

Leonzo

Citação de: Dandy em 23 de Setembro de 2017, 13:51

"Benfiquista de Maio" é aquele cônjuge que pede o divórcio se o outro cônjuge for despedido ou adoecer.

Afinal, o amor era nenhum. Eram, tão-somente, conveniências de uma vida sem dificuldades.

Não estamos à frente do campeonato, é verdade, e estamos a jogar mal. Outra verdade.

Benfica ou Anti-Benfica?

Então se o Benfica dá sinais de doença ... nós em vez de apoiar e ajudar ... ainda vamos lá e pisamos com mais força para baixo?

Independentemente de estar o Vieira ou o Joaquim na presidência do clube. O meu clube é o Benfica, não é o Vieira.

Há vinte anos, o Vieira não estava no Benfica ... e daqui a vinte anos não vai estar.

No entanto, eu há vinte anos já era do Benfica e continuarei a ser daqui por outros vinte.

Quanto ao apoiar é muito lindo, mas é na fotografia, quando as coisas estão mal e há pessoas que hipotecam o conforto financeiro de um mês para encher a barriga aos funcionário do clube e eles se estão a cagar para o sucesso desportivo está tudo mal, quando existe falta de competência (presidente, treinador, preparador físico, Benfica Lab e médicos) tudo se torna ainda mais incomodativo...
Estarmos a apoiar é como se tivéssemos com uma doença GRAVE e estivéssemos a querer corar-mo-nos com medicina alternativa, escusado será dizer qual o resultado final!

Apoiar ou não é uma decisão de cada um, mas manifestarem se quando não se está contente, acho muito bem!!!
Eles não ganham trocos..

Se quiserem ser paciente acho muito bem que não se manifestem durante o jogo, mas no fim se não gostarem podem e DEVEM manifestar o seu desagrado, não é por APOIAR sempre que as coisas vão mudar ou vamos conseguir elevar-mo-nos...

Portanto deixem essas cantigas e romances para outras ocasiões, quando se está mal contesta se, ponto final....

Qual antis qual quê, os antis estão mortinhos que o RV seja nosso treinador por muito e bons anos, assim eles estarão sempre mais perto dos títulos...

Dandy

Citação de: Leonzo em 23 de Setembro de 2017, 14:22
Citação de: Dandy em 23 de Setembro de 2017, 13:51

Benfica ou Anti-Benfica?

Quanto ao apoiar é muito lindo, mas é na fotografia, quando as coisas estão mal e há pessoas que hipotecam o conforto financeiro de um mês para encher a barriga aos funcionário do clube e eles se estão a cagar para o sucesso desportivo está tudo mal, quando existe falta de competência (presidente, treinador, preparador físico, Benfica Lab e médicos) tudo se torna ainda mais incomodativo...
Estarmos a apoiar é como se tivéssemos com uma doença GRAVE e estivéssemos a querer corar-mo-nos com medicina alternativa, escusado será dizer qual o resultado final!

Apoiar ou não é uma decisão de cada um, mas manifestarem se quando não se está contente, acho muito bem!!!
Eles não ganham trocos..

Se quiserem ser paciente acho muito bem que não se manifestem durante o jogo, mas no fim se não gostarem podem e DEVEM manifestar o seu desagrado, não é por APOIAR sempre que as coisas vão mudar ou vamos conseguir elevar-mo-nos...

Portanto deixem essas cantigas e romances para outras ocasiões, quando se está mal contesta se, ponto final....

Qual antis qual quê, os antis estão mortinhos que o RV seja nosso treinador por muito e bons anos, assim eles estarão sempre mais perto dos títulos...

Aparentemente, terei expressado muito mal as minhas ideias.

Quando falei da necessidade de apoiar, referia-me, obviamente (achava eu), ao apoio DURANTE os jogos.

Fora disso, cada pessoa (na minha opinião) pode e deve apoiar/contestar tudo aquilo que desejar.

ana_lopes2009

Mjölnir

Citação de: Dandy em 23 de Setembro de 2017, 14:02

Ponhamos todos a mão na nossa consciência e respondamos, de forma sincera e humilde, à seguinte pergunta:

O nosso Benfica precisará mais do nosso apoio incondicional quando está a jogar bem, na frente da classificação e a ganhar jogo atrás de jogo ... ou quando está a jogar mal, atrás na classificação e com resultados intermitentes? ...

O problema aqui, é a revolta da malta pela planificacão amadora e incompetente desta época. Custa engolir isto, era tão previsível que ninguém fica com vontade de apoiar. Acho que se tudo tivesse sido feito com cabeça e os resultados estivessem a ser semelhantes, o apoio, a paciência e compreensão seriam diferentes do que hoje se assiste.

ana_lopes2009

Citação de: Dandy em 23 de Setembro de 2017, 14:02

As duas, mas principalmente quando  esta a jogar mal

Ricardo Maia

Citação de: tiago_alexx em 23 de Setembro de 2017, 11:47
por o krovinovic neste jogo era so o fim da macacada. isto , depois de nao ter sido inscrito na champions.
Toda a gente percebe que se trata do melhor médio do Benfica e talvez do campeonato ,mas acho que o treinador ainda não  se apercebeu disso ou não sabe...O facto de não ter sido inscrito na Champions em detrimento do Filipe Augusto nem consigo classificar...

André Sousa

Citação de: Ricardo Maia em 23 de Setembro de 2017, 14:41
por o krovinovic neste jogo era so o fim da macacada. isto , depois de nao ter sido inscrito na champions.
Toda a gente percebe que se trata do melhor médio do Benfica e talvez do campeonato ,mas acho que o treinador ainda não  se apercebeu disso ou não sabe...
Quiçá do mundo...

Ricardo Maia

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2017, 14:41
Citação de: Ricardo Maia em 23 de Setembro de 2017, 14:41
Toda a gente percebe que se trata do melhor médio do Benfica e talvez do campeonato ,mas acho que o treinador ainda não  se apercebeu disso ou não sabe...
Quiçá do mundo...
Apenas a minha opinião , que se trata do melhor médio da primeira Liga.