CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

maior que portugal

melhor exibição, melhor resultado... continuar a trabalhar... com sorte pra semana tamos a 1 de uns e a 3 de outros...

Slbsuporter

O suíço perdeu gás, muito lento e fraco nos duelos individuais

Aguia_Vitoria04

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: aquaris em 23 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Foi um bom jogo. A qualidade individual do Fejsa e do Grimaldo tornam as coisas mais simples. Mas hoje houve organização, houve uma equipa que controlou do inicio ao fim, houve futebol. Temos de continuar nesta linha e ir melhorando aos poucos. No próximo fim de semana podemos relançar o campeonato, por muito que me custe vou torcer por uma vitoria do Sporting. Ficarmos a 2 e 3 pontos do segundo e primeiro lugar coloca o Benfica na luta pelo titulo e com tudo em aberto.
Primeiro vencer os nossos jogos, segundo vencer o nosso jogo...,  se SCP-FCP empatarem é melhor, poderemos ficar a 3 pontos do primeiro e a 1 do segundo, além que o Brunão pode enervar-se, se ouvir uma boca que está a ser comido na Santa aliança...

O empate seria bom. Mas eu gostava de ver o Porto a cair com estrondo e o Sporting com bazofia.

Mais importante é ganharmos o nosso jogo.  Gostos não se discutem mas na m/opinião o melhor será a derrota dos lagartos. Os porcos mais tarde ou mais cedo caem pois têm plantel curto. Daí ser melhor p nós a derrota do smerding

Rei

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: aquaris em 23 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Foi um bom jogo. A qualidade individual do Fejsa e do Grimaldo tornam as coisas mais simples. Mas hoje houve organização, houve uma equipa que controlou do inicio ao fim, houve futebol. Temos de continuar nesta linha e ir melhorando aos poucos. No próximo fim de semana podemos relançar o campeonato, por muito que me custe vou torcer por uma vitoria do Sporting. Ficarmos a 2 e 3 pontos do segundo e primeiro lugar coloca o Benfica na luta pelo titulo e com tudo em aberto.
Primeiro vencer os nossos jogos, segundo vencer o nosso jogo...,  se SCP-FCP empatarem é melhor, poderemos ficar a 3 pontos do primeiro e a 1 do segundo, além que o Brunão pode enervar-se, se ouvir uma boca que está a ser comido na Santa aliança...

O empate seria bom. Mas eu gostava de ver o Porto a cair com estrondo e o Sporting com bazofia.

Mais importante é ganharmos o nosso jogo.  Gostos não se discutem mas na m/opinião o melhor será a derrota dos lagartos. Os porcos mais tarde ou mais cedo caem pois têm plantel curto. Daí ser melhor p nós a derrota do smerding

O Porto na frente com 5 pontos de vantagem sobre os rivais ganha outra confiança. Depois recebem o Benfica e estaremos muito mais pressionados.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: aquaris em 23 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Foi um bom jogo. A qualidade individual do Fejsa e do Grimaldo tornam as coisas mais simples. Mas hoje houve organização, houve uma equipa que controlou do inicio ao fim, houve futebol. Temos de continuar nesta linha e ir melhorando aos poucos. No próximo fim de semana podemos relançar o campeonato, por muito que me custe vou torcer por uma vitoria do Sporting. Ficarmos a 2 e 3 pontos do segundo e primeiro lugar coloca o Benfica na luta pelo titulo e com tudo em aberto.
Primeiro vencer os nossos jogos, segundo vencer o nosso jogo...,  se SCP-FCP empatarem é melhor, poderemos ficar a 3 pontos do primeiro e a 1 do segundo, além que o Brunão pode enervar-se, se ouvir uma boca que está a ser comido na Santa aliança...

O empate seria bom. Mas eu gostava de ver o Porto a cair com estrondo e o Sporting com bazofia.

Mais importante é ganharmos o nosso jogo.  Gostos não se discutem mas na m/opinião o melhor será a derrota dos lagartos. Os porcos mais tarde ou mais cedo caem pois têm plantel curto. Daí ser melhor p nós a derrota do smerding

O Porto na frente com 5 pontos de vantagem sobre os rivais ganha outra confiança. Depois recebem o Benfica e estaremos muito mais pressionados.

Não interessa. Temos equipa para ir ganhar ao porto.  O nosso maior adversário são os lagartos. Os gajos apostaram tudo o que têm e não têm para esta época

kingvata

Ter-se assobiado Pizzi foi apenas muito estúpido.

Ele, Jonas e Fejsa são os nossos abonos de família. Ao contrário de outros, trata bem a bola e não se esconde do jogo.

Merece todo o nosso apreço

L0W

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2017, 01:23
Citação de: red_chala5 em 24 de Setembro de 2017, 00:43
quem reparou quando o speaker disse que que estava 48 mil o corno do xistra a olhar há volta do estádio e com ar de gozo e abanar a cabeça foi aos 81 minutos????? 🤔 🤔 🤔 🤔
alguém que tenha visto e que consiga meter aqui o vídeo ou gif desse porco do xistra

eu reparei que o gajo franziu as ventas em reacção ao anúncio. A mim mais me pareciam 37k do que 47k.
Até a Red Power piso 3 estava aberta, 37 mil não estariam de certeza.

20Nico Gaitan20

Voltamos a jogar futebol....

So isso chegou para me alegrar esta semana de merda.

guizuca

Boa vitória hoje. Se estivéssemos melhor na finalização teria sido um cabaz.

oscarense

boa vitória e boa exibição contra uma equipa muito desfalcada num jogo que mostra bem a nossa dependência do Fejsa

benficaslb1

Dar os parabéns pelo melhor jogo da época ate ao momento. Só acabei agora de ver o jogo e finalmente gostei do que vi, com fejsa é tudo muito mais fácil.

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2017, 02:28
Voltamos a jogar futebol....

So isso chegou para me alegrar esta semana de merda.

Calma amigo, tudo vai melhorar !

Marrokinoum

Citação de: kingvata em 24 de Setembro de 2017, 02:12
Ter-se assobiado Pizzi foi apenas muito estúpido.

Ele, Jonas e Fejsa são os nossos abonos de família. Ao contrário de outros, trata bem a bola e não se esconde do jogo.

Merece todo o nosso apreço

Quem assobia o Pizzi, devia ser interdito a ver futebol. Que o homem, não está bem fisicamente, isso é inegável, mas que o Pizzi e neste momento insubstituível no Benfica, ninguém tenha dúvidas

Jorge.P_

Não pude ver o jogo (a ver se amanhã consigo) mas parece que foi uma boa vitória, ainda bem.

Continuar a ganhar.