CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2017, 15:08
Não espero grande jogo, para manter o nível medíocre, sem fio de jogo, sem consistência, sem colectivo, já habitual esta época.

Se ganharem já será bom.

Ganharam. Objectivo cumprido. Vinte minutos iniciais interessantes, marcou-se o golo e apagaram. A segunda parte foi ainda pior, com a excepção de uns 15 minutos, no período que culminou com o segundo golo. Algumas boas jogadas (poucas para aquilo que se exige a um clube como o Benfica!), outras nem tanto. Continuação de quase tudo o que se tem visto anteriormente, com uma ligeira melhoria e com a diferença de ter Fejsa, que se demonstra desde há alguns anos absolutamente insubstituível.

Obrigação cumprida mas há que continuar a melhorar... tudo. Tudo mesmo. A equipa, percebe-se, está com pouca intensidade, pouca frescura física, pouca dinâmica, pouca inteligência a jogar.

Rui Vitória, finalmente o Júlio na baliza! Podias era abancar também o Luisão. Cada vez mais lento, mais faltoso, mais pobre posicionalmente... E o Seferovic, que neste momento, parece estar a fazer aquilo que eu temia... Não se demonstrar ser um jogador de categoria superior e ser apenas mais um. Meu rico Mitro... Ainda estou para perceber que palhaçada vergonhosa foi esta da venda do grego. Ainda assim espero que o Seferovic me cale.

cernache1

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: D-Lucas8 em 23 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: rabxin em 23 de Setembro de 2017, 23:22
Disse noutro dia... iniciamos um ciclo de 27 vitórias consecutivas rumo ao penta!! O Nhaga voltou das férias.... esqueceu-se foi da alínea c) postes... vai rever no próximo jogo!!

exacto
e temos de dizer ao nosso amigo guineense se se arranja algum golinho de bola parada (tirando penalties)
eu sei que é difícil pois RV nem os deve treinar mas não custa tentar...
Hoje marcámos um de bola parada e não marcámos outro (do Luisão) por um bocadinho.  :whistle2:

marcaste o quê?
nenhum dos golos é de bola parada
eu percebo...já nem sabes o que é um golo desses!

Pois. Canto não é bola parada.

fala com o Valentim
ele é que dá frigoríficos!

Cresce homem.

slb2tuga

A defesa não tremeu e isto já é importante para não ver um jogo com nervos

VitorFernando

Citação de: L0W em 24 de Setembro de 2017, 02:18
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2017, 01:23
Citação de: red_chala5 em 24 de Setembro de 2017, 00:43
quem reparou quando o speaker disse que que estava 48 mil o corno do xistra a olhar há volta do estádio e com ar de gozo e abanar a cabeça foi aos 81 minutos????? 🤔 🤔 🤔 🤔
alguém que tenha visto e que consiga meter aqui o vídeo ou gif desse porco do xistra

eu reparei que o gajo franziu as ventas em reacção ao anúncio. A mim mais me pareciam 37k do que 47k.
Até a Red Power piso 3 estava aberta, 37 mil não estariam de certeza.
Eu até tinha pensado que estavam uns 52 mil, estavam bem distribuídas as pessoas, sem grandes clareiras.

cepp

Bom jogo ontem, foram 2 podiam ter sido meia dúzia, o Paços Ferreira mal incomodou!!!

cepp

Citação de: Marrokinoum em 24 de Setembro de 2017, 03:01
Citação de: kingvata em 24 de Setembro de 2017, 02:12
Ter-se assobiado Pizzi foi apenas muito estúpido.

Ele, Jonas e Fejsa são os nossos abonos de família. Ao contrário de outros, trata bem a bola e não se esconde do jogo.

Merece todo o nosso apreço

Quem assobia o Pizzi, devia ser interdito a ver futebol. Que o homem, não está bem fisicamente, isso é inegável, mas que o Pizzi e neste momento insubstituível no Benfica, ninguém tenha dúvidas

È por estas e por outras que cada vez vou menos vezes ao estádio, uma vergonha alguns adeptos nossos

cepp

Citação de: red_chala5 em 24 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: minimix em 24 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: red_chala5 em 24 de Setembro de 2017, 01:27
quem reparou quando o speaker disse que que estava 48 mil o corno do xistra a olhar há volta do estádio e com ar de gozo e abanar a cabeça foi aos 81 minutos????? 🤔 🤔 🤔 🤔
alguém que tenha visto e que consiga meter aqui o vídeo ou gif desse porco do xistra

eu reparei que o gajo franziu as ventas em reacção ao anúncio. A mim mais me pareciam 37k do que 47k.
sim é até podiam estar 37 mil mas aquele atitude de um árbitro é mesmo há porco.... anti Benfica
Estavam certamente mais de 37mil, mas isso para o xistra tinha algum interesse? É que de 48000 para a lotação total do estádio são quase 20mil lugares, e nota-se bem
é só pela atitude deste porco.... O clube dele só enche o estádio com o Benfica e agora parece que vão encher para verem o messi ao vivo kkkkkkkkkkk

Ele não é lagarto é tripeiro!!

bruno cardoso

Esbutenado

Inacreditável como este jogo acaba 2-0, podíamos (e devíamos) ter marcado mais 5-6 golos.

Seven Red

Citação de: cepp em 24 de Setembro de 2017, 08:08

sim é até podiam estar 37 mil mas aquele atitude de um árbitro é mesmo há porco.... anti Benfica
Estavam certamente mais de 37mil, mas isso para o xistra tinha algum interesse? É que de 48000 para a lotação total do estádio são quase 20mil lugares, e nota-se bem
é só pela atitude deste porco.... O clube dele só enche o estádio com o Benfica e agora parece que vão encher para verem o messi ao vivo kkkkkkkkkkk

Não é tripeiro, nasceu na Covilhã. Tripeiro é quem nasceu na cidade do Porto.

cepp

Citação de: Seven Red em 24 de Setembro de 2017, 08:22

tripeiro são os adeptos do fcp, que no porto temos lá muitos benfiquistas que de tripeiros não Têm nada!!

Achor81

Citação de: cepp em 24 de Setembro de 2017, 08:25
Citação de: Seven Red em 24 de Setembro de 2017, 08:22

tripeiro são os adeptos do fcp, que no porto temos lá muitos benfiquistas que de tripeiros não Têm nada!!
Errado, tripeiro está para natural do porto como alfacinha está para natural de lisboa.

Existe muito benfiquista tripeiro.

D-Lucas8

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Setembro de 2017, 00:07
Citação de: D-Lucas8 em 24 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: D-Lucas8 em 23 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: rabxin em 23 de Setembro de 2017, 23:22
Disse noutro dia... iniciamos um ciclo de 27 vitórias consecutivas rumo ao penta!! O Nhaga voltou das férias.... esqueceu-se foi da alínea c) postes... vai rever no próximo jogo!!

exacto
e temos de dizer ao nosso amigo guineense se se arranja algum golinho de bola parada (tirando penalties)
eu sei que é difícil pois RV nem os deve treinar mas não custa tentar...
Hoje marcámos um de bola parada e não marcámos outro (do Luisão) por um bocadinho.  :whistle2:

marcaste o quê?
nenhum dos golos é de bola parada
eu percebo...já nem sabes o que é um golo desses!
A última vez que vi, um canto é uma bola parada

tens razão!
agora que vi o Jonas marcou de canto directo!
ganda golo!
Lamento informar-te mas o teu conceito de bola parada. Um golo resultante de um canto será sempre um golo de bola parada. Se queres algo direto, já tens de dizer uma livre direto ou um canto direto. Agora que o golo do Jonas foi de bola parada, isso foi, independentemente daquilo que tu consideras.

Mas não vale a pena estar a falar com alguém que só quer mesmo arranjar alguma coisa só para dizer mal, quando a equipa fez um jogão ontem. Siga

Francescoli