2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Covilhã, 27Set. Qua. 14h30 * BTV*

Velazquez

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 15:19
Dá-me ideia que estás aí a combater uma guerra qualquer, e que deves me ter confundido com alguém. Porque eu estou a apanhar do ar.

Eu nem inventei nem estou a justificar nada. Estou só a partilhar um pensamento, que por vezes se passam coisas nos treinos (positivas/negativas , até estratégicas por vezes) que não temos acesso, e que podem ser a razão de uma decisão, com a qual podemos ou não concordar, mas que parece algo deslocado de acordo com o conhecimento limitado que temos.
A questão era que não joga na A porque supostamente não mostra fome competitiva.

São palavras tuas.A especular é certo mas foi o que disseste

Livrinhos

E as férias? Ninguém fala nas férias? Andem lá com isso, que temos uma agenda para cumprir.

JoãoD

Voltámos aos tempos do JJ em que os miúdos não servem porque não têm intensidade, mentalidade e bla bla bla.

Qualquer coisa serve para justificar a não aposta.

Sr_Benfiquista_91

Que é feito do Thabo Cele? já li por aqui comentários muito positivos sobre o rapaz, e desde aí nunca mais jogou.

rudra28

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2017, 15:28
Que é feito do Thabo Cele? já li por aqui comentários muito positivos sobre o rapaz, e desde aí nunca mais jogou.
Lesionado

fjorge

Citação de: JoãoD em 27 de Setembro de 2017, 15:26
Voltámos aos tempos do JJ em que os miúdos não servem porque não têm intensidade, mentalidade e bla bla bla.

Qualquer coisa serve para justificar a não aposta.

Realmente, a nossa equipa A tem uma intensidade de jogo brutal.

jgbg91

Um dia gostava de saber qual é a motivação de um jogador que já dava cartas na primeira liga, volta ao Benfica, vê jogadores piores com oportunidades e a única que ele tem é na B.

daniel.gomes

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 15:30
Um dia gostava de saber qual é a motivação de um jogador que já dava cartas na primeira liga, volta ao Benfica, vê jogadores piores com oportunidades e a única que ele tem é na B.


Deixa a época da B estar a correr mal, e vão fazer ao Pepe o que fizeram ao Guzzo.

jgbg91

depois achei piada ao matias e ao conduto " RV está atento". Ser for a mesma atenção que teve com hermes e pedro pereira está o Joao carvalho fodido

RED30MASTER

BTV no seu melhor, começar a transmissão e o jogo já tinha começado

Ridículos.

Livrinhos

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 15:30
Um dia gostava de saber qual é a motivação de um jogador que já dava cartas na primeira liga, volta ao Benfica, vê jogadores piores com oportunidades e a única que ele tem é na B.

Isso sendo factual, não é o único factor.

O jogador não deve ser propriamente burro, e já deve ter percebido tal como muitos adeptos, o verdadeiro motivo porque ficou na equipa A.


subLiminar

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 15:30
Um dia gostava de saber qual é a motivação de um jogador que já dava cartas na primeira liga, volta ao Benfica, vê jogadores piores com oportunidades e a única que ele tem é na B.

Viste jogos do GG e do NS na B, quando desciam da equipa principal?

daniel.gomes

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 15:31
depois achei piada ao matias e ao conduto " RV está atento". Ser for a mesma atenção que teve com hermes e pedro pereira está o Joao carvalho fodido




O RM é o do cabelo comprido.

jgbg91

Citação de: subLiminar em 27 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 15:30
Um dia gostava de saber qual é a motivação de um jogador que já dava cartas na primeira liga, volta ao Benfica, vê jogadores piores com oportunidades e a única que ele tem é na B.

Viste jogos do GG e do NS na B, quando desciam da equipa principal?

tambem vi os jogos do ruben amorim, silvio, jardel, steven e podia continuar

lonstrup

Citação de: Velazquez em 27 de Setembro de 2017, 15:24
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 15:19
Dá-me ideia que estás aí a combater uma guerra qualquer, e que deves me ter confundido com alguém. Porque eu estou a apanhar do ar.

Eu nem inventei nem estou a justificar nada. Estou só a partilhar um pensamento, que por vezes se passam coisas nos treinos (positivas/negativas , até estratégicas por vezes) que não temos acesso, e que podem ser a razão de uma decisão, com a qual podemos ou não concordar, mas que parece algo deslocado de acordo com o conhecimento limitado que temos.
A questão era que não joga na A porque supostamente não mostra fome competitiva.

São palavras tuas.A especular é certo mas foi o que disseste
Já percebi que este é um tema sensível para ti, por alguma razão.

E por respeito por ti, não vou levar a «mal» o que estás a fazer, exactamente porque percebo que sendo um assunto sensível, possas reagir mais emotivamente.

Sei que concordas com o que eu disse, e provavelmente subescreves.