LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

ponta de lança

Talvez a prioridade das preocupações para 2.ª parte deva ser... ganhar ao Marítimo.
:-X

Slb04Sempre

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:40
Eu nem vou ver a VieiraTV. Tenho medo do que aqueles lambe botas estarão a dizer. Aliás, essa é outra que vai ao ar nos próximos dias. Mais rápido meto a sporttv, pelo menos tenho conteudos que me interessam.

Até imagino... "Dores de crescimento..." "Não se pode ganhar sempre...". Processos e pedras da calçada...

ItsY2Inferno

E aquela do Luisão em que o gajo passa e o atira ao chão? Eu até me ri  ;D meu rico Rúben Dias...

+1benfiquista

Citação de: Pontus em 27 de Setembro de 2017, 20:41
No 2 golo Luisao ficou na área do basel a reclamar

Daqui a nada "lesiona-se" e sai. Costuma ser assim.

Gaivoto

Acho que nunca me senti tão envergonhado com uma exibição europeia

Esta "Estrutura" dá nojo e para não falar desta mediocridade de "treinador"


Chairman

Citação de: Pontus em 27 de Setembro de 2017, 20:41
No 2 golo Luisao ficou na área do basel a reclamar
Caralho, a culpa ainda é dele ter ficado lá? E os outros que não têm habilidade para ao menos fazer falta no inicio da jogada?

Sickness:SLB

Citação de: Special_Red em 27 de Setembro de 2017, 20:40
Isto está lindo. E ainda vamos jogar 2 jogos com o Man. United.

As graças que dou agora, por não ter tratado de nada para Manchester. Andei dias a moer a cabeça à procura de escalas baratas depois de não ter apanhado a viagem a 90 euros logo aquando do sorteio. Obrigado destino!


granja22

Julio cesar...Almeida...luisao....pizzi..cervi...jonas....e pegar neles e banquinho...os 3 primeiros nem sei como jogam num clube como o benfica que quer ser campeao...2 reformados...os outros 3...aos 10 mnts ja se arrastam...

benficaslb1

Citação de: forest_hills em 27 de Setembro de 2017, 20:39
Desafio:
Ver o posicionamento do Luisao nos 2 lances e tentar não rir.

O Luisão hoje só defende se a bola estiver num raio que ele não precise de esticar-se ou correr, tudo o que seja mais que isso ele ou faz falta ou deixa ir, ate aquelas bolas que lhe passam se não for mesmo para o pé, ele não se mexe 5 centímetros para a apanhar. 

The_Riggs

Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Setembro de 2017, 20:40
Mas que merda de futebol é este??????????

Depois disto o RV não pode continuar! Não pode!

Uma vergonha!

Para isso era preciso ele ter vergonha na cara. Ele está só a aproveitar porque são daqui e vai ser um Jaime Pacheco. Vai treinar os chineses e ...e ... é graças ao nome do Benfica

blueviper

O pizzi ou acorda ou então sai da equipa.....comigo seria assim.

Almeida92

E eu ainda fui incentivar o meu pai a ir ver este nojo de jogo. Foda-se, que vergonha descomunal.

kingvata

Já se consegue ver a mão do RV

Saida de bola quando vai ao meio campo é sempre chutão para a direita. Hoje infelizmente já deu para ver isso 3 vezes