LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Manowar

fo_outros

ChEsTeR

mesmo que o vitoria saísse, que não sai nesta altura o Benfica já não consegue ir tirar o paulo fonseca ao shakthar nem o marco silva ao watford...

aquaris

Citação de: SLB1NAÇAO em 27 de Setembro de 2017, 21:40

Importa recordar que foi com estes jogadores ( e com o Ederson, o Lindelif e o N Semedo ) que conquistamos os últimos 4 Campeonatos.

Importa não esquecer o que de bom conseguimos. Não somos Andrades ( embora pelo teor  de alguns comentários possamos parecer ) ...

Preparação da época incompetente, selecção do plantel deficiente, acomodaçao e conformismo ...

Assim não vamos lá... estes resultados não são obra do acaso

Importa lembrar que há muito tempo que se fala que Luisão acabou para alta competição, que embora Pizzi desenrasque, não tem qualidade suficiente para um grande Benfica.
Este são os grandes problemas do Benfica. Luisão destrói toda e qualquer defesa com a sua atual qualidade, Pizzi destrói todo e qualquer possibilidade de controlar e construir jogo. Sei que deram muito mas para sua própria proteção deviam dar o lugar a outros.
E como RV não parece ser capaz de ver isto, não tem condições para continuar!

Apoiar o Benfica é também criticar e mostrar os problemas!!!
A minha proposta de solução Rúben Dias para Central, kronovic apoiado por J carvalho e dois médios extremos e Jonas a começar no banco.
RV sai e Luisão para treinador!

delduin

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2017, 21:49
La começam as piadinhas no facebook
Porque esta merda???
Estou totalmente de acordo.

O pior deste jogo é as eventuais piadas que eu possa ler no facebook.

RuiPSantos

MxPxFx

Smashin

Citação de: RedVC em 27 de Setembro de 2017, 21:48
Caso nada mude no próximo jogo na Luz não vou bater palmas uma única vez.
Não vou gritar uma única vez.
Vou fazer exactamente o mesmo.  De referir que o próximo jogo é contra o United. Vai ser giro

G10

Não vi o jogo.. obrigado net por falhares.. falta passar azia/tristeza.. não se arranja uma net..

NoneOfUsWillSeeHeaven

Discurso Sexta Feira - Reerguemos o clube, Vale e Azevedo, Hotel Benfica, Universidade Benfica, Seixal, Estrutura, Maior Encaixe Financeiro de sempre, Jogadores formados no Seixal, Tetra, "quem me conhece sabe", construção novo estádio da luz, 10 anos à frente... se alguém quiser acrescentar alguma coisa faz favor!!!  ::bater::

ponta de lança

Já li uma coisa na net sobre BASELina.

Era capaz de ser uma boa piada. Eu é que estou sem vontade de rir...

rotepa

Citação de: EB_94_SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:47
Esta merda devia dar desqualificação directa das competições europeias.

Olha que era o melhor.

O jogo de hoje se fosse em Manchester, eram uns 7 ou 8. Que equipa patética. Que treinador reles. Não sabe reconhecer que tem em mãos uma equipa fracote, e quer jogar a 200 a hora como se tivesse jogadores para isso.

MxPxFx

Citação de: RuiPSantos em 27 de Setembro de 2017, 21:50
Houve algum jogador a fazer uma exibição mais ou menos?

ambos os postes da baliza do JC.

Eu diria Raúl pelo esforço, teve de ir à linha, a 8... várias vezes para ver se alguém pegava na merda do jogo