LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Pleasure_+_Pain

Não vi o jogo e ainda nem vi resumos. Limitei-me a ver os golos. E por aqui me ficarei.


redbranded

Como é que este treinador conseguiu ganhar aquele campeonato há dois anos é talvez o maior mistério que já presenciei como Benfiquista. E já vi muita coisa.

RucaSLB24

Citação de: redbranded em 29 de Setembro de 2017, 02:39
Como é que este treinador conseguiu ganhar aquele campeonato há dois anos é talvez o maior mistério que já presenciei como Benfiquista. E já vi muita coisa.

Rotinas adquiridas....enquanto as houve o Orientador ...orientou....

Baron_Davis

Citação de: redbranded em 29 de Setembro de 2017, 02:39
Como é que este treinador conseguiu ganhar aquele campeonato há dois anos é talvez o maior mistério que já presenciei como Benfiquista. E já vi muita coisa.

apareceu Renato, lançado em desespero em novembro, Pizzi consolidou na direita e fez se uma run simplesmente histórica

VivaoBenfica


Baron_Davis

a imagem que fica é a dos emigrantes a sair bem antes do final

derrota histórica de uma equipa sem ponta de orgulho, raça e criatividade

tone

Ainda não estou em mim.

Depois do jogo entrei aqui e fui instantaneamente banido.

Isto é pior do que tudo.

Do que Vigo, Dortmund ou qualquer skanderbeu. 

Isto é a Champions e viemos do pote 1!!!

Na Suíça faz-se Ski. Há relógios, chocolate e queijo!

O Basileia tinha ganho pela última vez para a champions contra o Ludogorets por 4-0, NÓS LEVAMOS 5!!!!

O Basileia não estava a jogar nada. Não conseguiu ganhar ao Lugano, que perdeu com o Steaua, que foi dizimado pelo Sporting!

Isto não é nada, incluindo a pré-época, porque a pré-época não foi a brincar, o saldo é negativo, em não vitórias e golos sofridos.

Trabalhar? MAS TÊM ANDADO A FAZER O QUÊ ENTÃO?

Nunca com um Marco Silva ou o Paulo Fonseca no banco levaríamos 5 em Basileia.

Agora menos explícito: metam o dinheirinho num sítio que cá sei seus f...

Sem futebol o Benfica morre, não haverá paixão, títulos, dinheiro, nada.



tone

Dizem que é um 2.º pior resultado europeu.

NÃO.
Este é o pior resultado de sempre.

1.º é na Champions.
2.º levamos 5 de um equipa e país cujo campeonato faz parte da 3.ª divisão europeia.

Ir a Inglaterra, Espanha, Alemanha ou até mesmo Itália ou França e vir de lá com um cabaz, é mau, mas pode acontecer.

Agora, ir à Suíça contra ESTE Basileia e vir de lá com 5-0... é péssimo, horrível, e não, não pode acontecer.

Assim é-se pequeníssimo na Europa, afasta-se glória, prestígio, patrocínios. A Emirates está para isto? Duvido muito.

DACOSTA97

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 03:16
a imagem que fica é a dos emigrantes a sair bem antes do final

derrota histórica de uma equipa sem ponta de orgulho, raça e criatividade

fui um deles... já nao aguentei mais a humilhacao  :tomates:

L@udrup

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 03:16
a imagem que fica é a dos emigrantes a sair bem antes do final

derrota histórica de uma equipa sem ponta de orgulho, raça e criatividade
é como o Benfica actual, moribundo, e prestes a levar com um KO que nem vai ser bom...

elpayaso10

Se esses meninos treinador incluído soubessem o que custa ser emigrante a sério, levantar as 5 deitar as 20, tinham outro respeito pelos 10mil que estiveram em Basileia.

FP3

Citação de: g13 em 28 de Setembro de 2017, 17:45
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 17:17
user g13

A UEFA abriu procedimentos disciplinares contra Benfica e Sporting, por episódios nos jogos em Basileia e em Lisboa.

No caso do Benfica, a UEFA vai averiguar o arremesso de objetos, por parte dos adeptos, algo que até pode resultar numa pena pesada para o clube da Luz que, recorde-se, está ainda a cumprir uma pena suspensa por dois anos, por incidentes ocorridos em outubro de 2015, no Atlético Madrid-Benfica. André Almeida, que viu cartão vermelho direto, também será alvo de um processo.
Gajos que comem merda a pazada que a colherada nao chega, o Benfica pediu e o Basel acedeu ao pedido do Benfica e anunciou em Português nos altifalantes do estádio para se comportarem que o clube estava sob alçada da uefa e o que faz uns quantos anormais atiram merdas para dentro do campo inclusive acertando nos jogadores adversários
Houve stress entre pessoal do basel e grupos do Benfica?