LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Andris

Citação de: slb2tuga em 27 de Setembro de 2017, 21:05
Como é que não apita a primeira falta sobre Almeida


E para quê fazer aquela merda logo a seguir? Santa burrice.

Anti-Corruptos

Na btv ate gaguejam.

Quando levamos 5 na pre- epoca foi so paninhos quentes. Agora aguenta


fidalgo1


benficaslb1


Gnr. Keenan


vermelhoftw

Ahahah só pra rir, já.nem psicólogo o Rui é, que merda e esta, o gajo se.pré foi mau mas agora nem treinador do carrasquinhas fdxxx o meu Benfica neste estado, a piada da europa td pro caralho

vrtds

este lance do AA é o reflexo desta equipa..
não tem qualquer controlo sobre a equipa...
emocionalmente estamos um caco... Samaris o fds passado, AA hoje... isto é muito mais do que uma coisa pontual

desinstala


MAGICAL ONE

O arbitro e o auxiliar é que deviam levar uma puta destas... fdp ladrões do crl :disgust:

RedVC

REVOLTADO ESTOU EU.

TENHAM VERGONHA MIMADOS PAGOS A PESO DE OURO.

ESTÃO GOZAR COM OS MILHARES QUE PAGARAM DO SEU  BOLSO PARA VOS IR APOIAR. VÃO GOZAR COM...

REVOLTADO ESTOU EU.REVOLTADO ESTOU EU.REVOLTADO ESTOU EU.REVOLTADO ESTOU EU.REVOLTADO ESTOU EU.REVOLTADO ESTOU EU.

slbenfever

Emocionalmente somos uma merda, muitas merdas destas vamos ter este ano uma equipa perdida e à deriva.

ptmam

Citação de: rudra28 em 27 de Setembro de 2017, 21:04
Arbitro de merda... abandonem o campo.
Ya, árbitro de merda, se não fosse esta arbitragem estávamos a ganhar... 15 a 0!

Amigo, desculpa lá o meu tom, deves estar tão fodido quanto tu com o resultado, mas perante esta mediocridade de futebol, tu vens me falar do árbitro? Antes fosse por aí que estivéssemos a perder!

Deus Jonas

Nem à liga europa vamos.

Para culminar só falta perder no Marítimo.

Lurgee

Até hoje só mudei uma vez de canal com o Benfica a jogar.

Está  a meter tanto nojo isto...que fico tentado. Fdx