LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

diabo maiato

Citação de: redfox1904 em 27 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:24
dará esta equipa para ficar em 3º no campeonato?

Não dá. Vamos penar contra Bragas
eh pá!! calma!!Ok já achei um exagero a vossa contestação e tenho que admitir que não era assim tanto!! mas não ficar em 3º??!! O Benfica por muito ridículo que pareça o que vou escrever ainda pode lutar pela penta!!tem é que mudar muita coisa!!!!

jp23

Citação de: steve em 27 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: jp23 em 27 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2017, 21:21
Juro pela saúde minha e do meu filho que nunca ouvi uma conferência ou pré jogo do  coxo.  Mas juros que se hoje o visse dava-lhe um biqueiro naquela cabeça que coxear  por cima e por baixo

Coxo? O homem pode não saber mais mas não tem culpa de ser coxo.

Mentalment coxo

Sim, claro.

ricardoshearer

blackened

gabbana

OclassicoNº10

Citação de: KamikazeSLB em 27 de Setembro de 2017, 21:25
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE
FODA-SE

Ainda não acredito... como alguém disse umas páginas atrás, só falta a Telecel nas camisolas.

Hoje vi um cota no metro com aquela prateada, com o patrocínio (net).

Foi um presságio.

butch vig

RUA!!! incompetentes do Crl!!!! não percebem piça de futebol... Como foder uma equipa em 4meses...

Red Zeppelin

Citação de: Dealer 88 em 27 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: KunAguero16 em 27 de Setembro de 2017, 21:22
Иo Иame Boys & Torcida Split
9 min ·
Já CHEGA !
Hoje todos ao Aeroporto, estádio da luz e amanhã ao Seixal.
BASTA deste Presidente, staff técnico, médico e J O G A D O R E S .... UMA VERGONHA !

Cobarde como esta direcção é, o mais certo é arranjarem maneira de evitar o contacto com os adeptos, vão arranjar maneira de esconder os meninos.

Isto está demasiado quente e queima. Cheira-me que hoje não vai haver essa protecção, a direcção vai projectar a revolta para cima da equipa e treinador para passar entre os pingos da chuva.

tiagoterceira

zizou

william

Cob92

A maior vitoria do Basel na Champions contra o nosso Benfica... Eu nao posso ir ao aeroporto porque nao vivo em Portugal mas se a alguem que pode ir que va porque o futuro do nosso clube esta a ser mal gerido.

rlaranjeiro

Citação de: Zimmerman em 27 de Setembro de 2017, 21:25
Se o Rui Vitória for mesmo benfiquista, hoje é homem e fala com o Presidente a apresenta a demissão.

O RV ate podia por o lugar a disposicao que o NGL nunca aceitava.

Depois do Fernando Santos o LFV nunca mais vai despedir um treinador.

Hysteria