LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

VitorFernando

Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: quinjeajero em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 21:36
mas aquilo é algum penalty, o que deu o 3º golo??!!

Sem dúvida que depois deste jogo, conseguiste mesmo destacar o que é importante discutir  ;D
Não!! calma!!!! já comentei que foi uma vergonha!!! No entanto esse penalty fantasma e aquela entrada suicida do AA contribuiram também, não achas??!!
É penalti. O Fejsa toca na perna do outro gajo e ele cai.

2doMats


SLB-Marco

Citação de: ptmam em 27 de Setembro de 2017, 21:41
Agora já percebo quando disseram que o titulo de 2004/2005 fez mal ao Benfica! Ganhamos sem jogar um caralho, o cancro estava lá! Estes 2 últimos títulos são exactamente a mesma merda, e ninguém me tira da cabeça que ganhamos muito disto em piloto automático, e mais. Não queria cá o Jesus quero que ele se foda, mas em termos de jogo jogado, dá milhões a zero ao Rui Vitória, quem disser o contrário é hipócrita, está à vista de todos!

Estes últimos 2 títulos?

Vais desprezar a época de 2015-16 porquê? Das melhores épocas que fizemos.

xaninhow

Vergonhoso, embaraçante, ridículo, impensável... O que não faltam são adjectivos para caracterizar esta horripilante humilhação do todo poderoso Basileia.

Incrível como o ano passado, apesar de no fundo sempre ter as minhas reservas em relação ao Rui, idolatrava treinador e jogadores e num curto espaço de tempo tudo isso virou nojo e vergonha.

Infelizmente isto vai tudo passar em claro, os sujeitos direitos irão mandar mais areia para os olhos dos associados e a comunicação social a recados de alguém irá tentar camuflar e fazer esquecer o assunto.

RVS

Citação de: poiudivino em 27 de Setembro de 2017, 21:42
Não tenho palavras. Dos momentos europeus mais tristes que vivi...

Tou sinceramente abatido. esta semana vai culminar com uma ag...e que nao vai mudar nada.
Pior que isto só nos anos 90 e com o vale tudo. O quique levou 5 do olimpyakos mas esse olimpyakos era uma grande equipa.

j.j.

Continuem a jogar com o Sport Lisboa e Saudade. Podem ir buscar o  Chalana, o Alves e o Toni. Penso que mesmo com aquelas barriguinhas ainda faziam melhor figura. J. César, Luisão, Jardel, Jonas tudo somado e são quase 200 anos.PQP

Rik77

Rui Vitória é para pedir a demissão, óbviamente.
Depois da pré-época, do inicio de temporada e após esta derrota é visivel que há tipos que também podem sair (J. César, Luisão, Jardel, Samaris, Salvio é para sairem para não mais entrarem!).

bope

55 % de posse de bola. Não podemos ver só o aspeto negativo. O processo está lá .... Inenarrável .

JPE

O pessoal está chocado mas não motivos para tal, afinal de  contas a nível financeiro estamos muito bem e a nossa estrutura está 10 anos á frente.
:whistle2:


quinjeajero

Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: quinjeajero em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 21:36
mas aquilo é algum penalty, o que deu o 3º golo??!!

Sem dúvida que depois deste jogo, conseguiste mesmo destacar o que é importante discutir  ;D
Não!! calma!!!! já comentei que foi uma vergonha!!! No entanto esse penalty fantasma e aquela entrada suicida do AA contribuiram também, não achas??!!

Penalti acho que foi, bem sacado mas foi, mas de resto não tenho coragem nem disposição para estar nesta altura a discutir arbitragens  O0

costapequeno

uma coisa é perder fora com o basileia agora ser goleado???????????????????? :crazy2: :crazy2:

esta á a maior vitória do basel na europa nos ultimos anos.

ZICKLER

Este resultado de surpreendente só mesmo pelo avolumar do resultado.

Vmaduro

Acho que não tenho dúvidas que a nossa equipa B não levava 5 batatas neste jogo...

VitorFernando

Onde é que um gajo ouve o Senhor Treinador?

Na Sporttv 5 ou na Sporttv +?