LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

delduin

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2017, 21:49
La começam as piadinhas no facebook
Porque esta merda???
Estou totalmente de acordo.

O pior deste jogo é as eventuais piadas que eu possa ler no facebook.

RuiPSantos

MxPxFx

Smashin

Citação de: RedVC em 27 de Setembro de 2017, 21:48
Caso nada mude no próximo jogo na Luz não vou bater palmas uma única vez.
Não vou gritar uma única vez.
Vou fazer exactamente o mesmo.  De referir que o próximo jogo é contra o United. Vai ser giro

G10

Não vi o jogo.. obrigado net por falhares.. falta passar azia/tristeza.. não se arranja uma net..

NoneOfUsWillSeeHeaven

Discurso Sexta Feira - Reerguemos o clube, Vale e Azevedo, Hotel Benfica, Universidade Benfica, Seixal, Estrutura, Maior Encaixe Financeiro de sempre, Jogadores formados no Seixal, Tetra, "quem me conhece sabe", construção novo estádio da luz, 10 anos à frente... se alguém quiser acrescentar alguma coisa faz favor!!!  ::bater::

ponta de lança

Já li uma coisa na net sobre BASELina.

Era capaz de ser uma boa piada. Eu é que estou sem vontade de rir...

sbremoved_28739

Citação de: EB_94_SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:47
Esta merda devia dar desqualificação directa das competições europeias.

Olha que era o melhor.

O jogo de hoje se fosse em Manchester, eram uns 7 ou 8. Que equipa patética. Que treinador reles. Não sabe reconhecer que tem em mãos uma equipa fracote, e quer jogar a 200 a hora como se tivesse jogadores para isso.

MxPxFx

Citação de: RuiPSantos em 27 de Setembro de 2017, 21:50
Houve algum jogador a fazer uma exibição mais ou menos?

ambos os postes da baliza do JC.

Eu diria Raúl pelo esforço, teve de ir à linha, a 8... várias vezes para ver se alguém pegava na merda do jogo

maior que portugal

espera se uma chegada atribulada... senao estes bonecos nao aprendem

marcopicos

O último 5-0 que sofremos nesta competição foi em 1963 contra o Dortmund.

Para se ter um bocadinho de noção o que significa esta VERGONHA.

Maytay

A derrota de hoje é culpa do RV e sua equipa tecnica para mim é óbvio que não houve um estudo da equipa do Basileia ...os jogadores andavam completamente perdidos em campo e pouco fizeram para mudar essa situação.... a equipa parece que já entra cansada em campo , com falta de energia... depois quando sacrificamos o meio campo jogando apenas com 2 médios centros,  os alas tenhem que ser muito bons , rápidos , ágeis ... ora com o Cervi que é jogador de correr e esforçado é curto e Zivkovic joga num quadrado é vira o disco e toka o mesmo...

E podem não acreditar a insistência no Filipe Augusto desde o ano passado mas principalmente neste inicio de época, efectuou o balneário e credibilidade do RV... e isso notasse em campo....apesar de ele nem ter jogado nos últimos jogos...

Agora o plantel fabuloso que temos é graças aos Dão Sabichão....

Nada esta ainda perdido mas algum coisa ter que ser feito porque isto não vai passar com o tempo.

Nós devemos ter um bela fama na Suiça .... na pre-epoca levamos 5-0 do Young Boys e hoje do Basileia...

AndreGon

Levamos 5 do Basileia... DO BASILEIA!

Nem sequer foi contra nenhum colosso! Para mim, a maior vergonha que já assisti do Benfica.