LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Jiujitsu

Citação de: Smashin em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Alguém percebeu porque é que o Ruben Dias ficou no banco? O que passou pela cabeça de RV para fazer isto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Questão muito pertinente.

Tenho várias "teorias"

1- borradismo agudo

2- ter medo do balneário porque é um merdas

3- uma paralisia cerebral grave

4- como treinador ser uma anedota

5- todas as anteriores

Rumoao38

Não me fodam hoje a falar do Luisao
Hoje dois dos melhores jogadores da equipa fizeram uma exibição terrível
Grimaldo e Pizzi
Se do Luisao já se pode esperar tudo estes dois surpreenderam me bastante pela negativa hoje
Não acordem não

umbilhum

O conformismo em que se tornou o Benfica deste ano é demasiado alarmista...

rlaranjeiro

O pessoal tambem so critica mas jogar contra as equipas suicas mais poderosas nao e' facil.

So sofremos 10 golos em 2 jogos. Acho que mostramos grande consistencia e atitude.

Agora contra os pobres coitados ingleses e' que serao jogos do nosso campeonato.

guizuca

Citação de: delduin em 27 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2017, 21:49
La começam as piadinhas no facebook
Porque esta merda???
Estou totalmente de acordo.

O pior deste jogo é as eventuais piadas que eu possa ler no facebook.
O Facebook que se foda!
Triste é acabar de falar com o meu pai ao telefone e ele estar destroçado!
Isso é que custa!

Rei

Bem, nem tenho palavras. Algo de muito errado se passa com a equipa excluindo a falta de qualidade numa ou noutra posição. Estamos a falar de um jogo frente ao Basileia, esse colosso do futebol mundial. Parece que o treinador perdeu o balneário tais são a quantidade de erros que a equipa comete. Os jogadores completamente desligados do jogo, surreal os golos sofridos, sempre a marcarem com os olhos. Nenhum se aproveitou, o único que ainda gostei de ver em alguns momentos foi o Almeida (curioso, não?), mas depois acabou por se enterrar com a atitude que teve.

Sinceramente, depois de ter visto o que vi duvido muito que este ano o Benfica consiga dar a volta por cima. Estamos num buraco bem fundo. Custa dizer isto mas o que hoje se viu foi mesmo terrível, provavelmente a pior derrota desde que o RV chegou.

Jiujitsu

Citação de: RVS em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Se o RV sair como infelizmente a cada jogo que passa se torna mais imperioso o treinador será o Hélder, esqueçam outros nomes.

O difícil é alguém não fazer melhor.

Gaizka

Não foi contra o Barça, nem Real Madrid, nem Bayern.
Não foi na pre-época.
Não foi porque culpa do árbitro.
Foda-se levar 5 do Basileia é como o Usain Bolt perder uma corrida contra o Stephen Hawking. Mau demais

jdrodrigues

darth vader

Citação de: rotepa em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: ChEsTeR em 27 de Setembro de 2017, 21:50
mesmo que o vitoria saísse, que não sai nesta altura o Benfica já não consegue ir tirar o paulo fonseca ao shakthar nem o marco silva ao watford...
Nem é destes que hoje precisamos. Precisamos de alguem com nome e trabalho ja feito, com olhos para pôr a andar os que não prestam.

Tipo alguem que vai exigir jogadores ou bater com a porta se a equipa for desmantelada? Esquece.

meimurpi

Fabiuh21

Isto hoje vai passar como se nada fosse?
A maior humilhação a que assisti do meu Benfica, nas circunstâncias que foi ainda pior que Vigo, e não se vai fazer nada?????

Nem vou ver a flash do treinador senão nem durmo

P311

Jogadores a dar a cara? Isto é ridículo. Onde está o presidente?

Rikudou

JPE

Citação de: Jiujitsu em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: Smashin em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Alguém percebeu porque é que o Ruben Dias ficou no banco? O que passou pela cabeça de RV para fazer isto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Questão muito pertinente.

Tenho várias "teorias"

1- borradismo agudo

2- ter medo do balneário porque é um merdas

3- uma paralisia cerebral grave

4- como treinador ser uma anedota

5- todas as anteriores

Porque hoje só jogariam os "melhores"...???