Estatística: A quantos votos tens direito?

Kyoto

5 aqui!

Mas acho a diferença de votos exagerada. Sugeria haver um periodo de 5 anos sem votar e depois 1 pessoa = 1 voto. Ou um periodo de 2 ou 3 anos sme votar e por antiguidade valer 1, 2, 3 e 5 votos ao inves dos 1, 5, 20, 50

BENFIKA

Os 50 votos são mais um atentado à democracia que existe no nosso clube.

Faz zero sentido que a vontade de uma pessoa seja igual à vontade de 50 pessoas. Mas dá jeito a certas pessoas....

BCaldeira

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2020, 19:00
Os 50 votos são mais um atentado à democracia que existe no nosso clube.

Faz zero sentido que a vontade de uma pessoa seja igual à vontade de 50 pessoas. Mas dá jeito a certas pessoas....

Então e 4 paredes de betão terem 50 votos?  :dance:

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2020, 19:00
Os 50 votos são mais um atentado à democracia que existe no nosso clube.

Faz zero sentido que a vontade de uma pessoa seja igual à vontade de 50 pessoas. Mas dá jeito a certas pessoas....
Mais uma vez foram os socios que se iludiram com medo da vinda de um diabo vale. No final o tiro saiu pela colatra e vai servir para eternizar no cargo um diabo bem pior

BENFIKA

Citação de: BCaldeira em 27 de Maio de 2020, 19:01
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2020, 19:00
Os 50 votos são mais um atentado à democracia que existe no nosso clube.

Faz zero sentido que a vontade de uma pessoa seja igual à vontade de 50 pessoas. Mas dá jeito a certas pessoas....

Então e 4 paredes de betão terem 50 votos?  :dance:


Essa é ainda melhor  :buck2:
Não percebo como é que os adeptos aceitaram isto e continuam a aceitar  :estrelas:

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2020, 19:03
Citação de: BCaldeira em 27 de Maio de 2020, 19:01
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2020, 19:00
Os 50 votos são mais um atentado à democracia que existe no nosso clube.

Faz zero sentido que a vontade de uma pessoa seja igual à vontade de 50 pessoas. Mas dá jeito a certas pessoas....

Então e 4 paredes de betão terem 50 votos?  :dance:


Essa é ainda melhor  :buck2:
Não percebo como é que os adeptos aceitaram isto e continuam a aceitar  :estrelas:
Nao so aceitaram como votaram afirmativamente


Dos_Santos

Quem tiver amigos e familiares que vao votar ventoinhas, independentemente de serem 1 ou 50 votos, façam com o cartao de sócio dessas pessoas desapareça dias antes das eleições.

é imperativo tirar aqueles ladroes do nosso Benfica.

RP89

Citação de: samarras em 27 de Maio de 2020, 16:44
Em minha casa são 90, pena que nesses 90, 50 são do meu pai e caso ele vá votar é no lfv.

O meu objetivo é fazer com que ele não vá votar.
Eu achava mais produtivo explicar-lhe as coisas.

samarras

Citação de: RP89 em 27 de Maio de 2020, 19:59
Citação de: samarras em 27 de Maio de 2020, 16:44
Em minha casa são 90, pena que nesses 90, 50 são do meu pai e caso ele vá votar é no lfv.

O meu objetivo é fazer com que ele não vá votar.
Eu achava mais produtivo explicar-lhe as coisas.
Essa foi a minha luta diária, e já desisti, é impossível, como também é quase impossível ver futebol com ele sem discutir. Não dá mesmo.

Manpaz1904

20 para o Luís Filipe Vieira, obviamente. Pelo Benfica!

o_bEnFiQuIsTa

Um sócio, um voto - é o meu lema.

"Ah e tal, mas o Madureira torna-se sócio do Benfica só para votar LFV". OK, só votam sócios com X anos de quotas pagas, mas entre tijolo e um Presidente de uma Casa do Benfica estão 100 votos. Foda-se, não me digam que isto é democracia...


Black Skulls

Nem me apercebi que já tinha direito a 5 votos.

paulomaia1972


20 votos no melhor candidato da oposição, no momento, RGS.