Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Universo Benfica

afcs1904

Citação de: andrer2926 em 19 de Setembro de 2017, 19:32
Não percebo nada de basket, mas não tamos sempre a tentar enfiar 3 pontos à força toda? Em comparação a outra equipa é bem mais paciente.

Eu acho o mesmo... sem dúvida a equipa joga melhor que na temporada passada, defensivamente então nem tem comparação possível, mas penso que estamos um pouco precipitados a lançar... pode ser por ainda ser fase inicial e ainda não estarem as ideias assimiladas

quinjeajero

Gosto bastante dos movimentos do Antywane no 1-1 debaixo do cesto, são simples, mas bem efectuados.

Amigo das modalidades

Chorrilho de faltas. Muito cesto fácil falhado!!!

E sim o Barber está completamente descalibrado

Bryan.

Até o Slutej já joga.

Já utilizou todos os disponíveis tirando Carlos Morais que não deve estar apto/está a descansar do Afrobasket.

afcs1904

Em termos de animação (cheerleaders) temos muito a aprender com os austríacos  :smitten: :smokin:

Benficadameo37

O basket do benfica mudou do dia para a noite ! Até o slutej joga na Europa e bem !

Slipknot_BMC

Eterno Benfica

Tanto cesto ridiculamente falhado. De  fazer inveja a muitos juniores.

A escolha do lançamento está claramente melhor, é pena é que não se esteja a traduzir num aproveitamento largamente superior.

E o dos Santos parece me continuar gordito, mas no PC vale o que vale. No jogo em casa ja tiro as teimas