Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Orgulhosamente_SLB

quinjeajero

Citação de: Bryan. em 21 de Setembro de 2017, 22:45
Citação de: Miguelito22 em 21 de Setembro de 2017, 22:42
O Carlos Morais tem o nível do Jobey aliás é melhor embora nem sempre seja consistente.

O Carlos Morais tem mais que qualidade para andar pela NBA.

É de longe o melhor jogador a jogar em Portugal.

Em reputação concordo. Convém prová-lo em campo.

Não foi o MVP da época passada?. A ver se evolui ainda mais o seu jogo com este treinador, mas não se pode dizer que tenha tido fraco rendimento.

Acho que se esticam quando dizem que tem nível para a NBA, mas é um belo jogador.

Eterno Benfica

O Carlos Morais tem o nível do Jobey aliás é melhor embora nem sempre seja consistente.

Nem mais. No ano passado teve num bom nível, mas aquém das expectativas.

Mikaeil

Slb23

Citação de: quinjeajero em 21 de Setembro de 2017, 22:47

Não foi o MVP da época passada?. A ver se evolui ainda mais o seu jogo com este treinador, mas não se pode dizer que tenha tido fraco rendimento.

Acho que se esticam quando dizem que tem nível para a NBA, mas é um belo jogador.

Não quero retirar qualidade ao Jobey que para mim foi Deus enquanto cá andou mas na altura o campeonato era péssimo.

Gradinni

Parabéns pela vitória.
Mas tem de se melhorar muito para domingo, o Lukoil é outra loiça, são claramente favoritos (eu diria que até a chegar à fase de grupos, parecem-me melhores que os lituanos)
Os mínimos foram atingidos, agora é esperar que domingo e terça reencarnem nos Golden State e façam um brilharete, porque é mesmo isso que será se passarmos os búlgaros

BlankFile

Duas vitórias, embora por margens mínimas. De qualquer forma a missão foi cumprida, com mais ou menos brilhantismo. Gostei mais da componente defensiva da equipa. Nesse aspecto já se notam melhorias drásticas. Ofensivamente, temos que trabalhar mais e melhorar os nossos índices de eficácia.

Esta equipa vai crescer muito com estes jogos.

:slb2: :slb2:

Miguelito22

O Jobey era um atirador muito bom diga-se...o Morais é um jogador mais completo nas varias vertentes o que faz dele um jogador com características muito chatas de ser defendido porque é forte tanto no tiro exterior como na penetração para o cesto dando a equipa soluções.

Eterno Benfica

Quando é  o jogo em casa? Domingo ou terça?

Qual é o orçamento do lukoil?

lb69

Citação de: Universo Benfica em 21 de Setembro de 2017, 22:43
Resultado Final: Benfica 67-62 Kapfenberg Bulls

21-22 | 12-14 | 16-13 | 18-13

José Silva (8), Jesse Sanders (4), Antywane Robinson (16), Raven Barber (8), João Soares (9), Nuno Oliveira (7), Cláudio Fonseca (4), Carlos Andrade (5) e Tomás Barroso (6).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cyb3rNeo

ARRG

ARRG

Citação de: SempreaGanhar em 21 de Setembro de 2017, 22:51
Quando é  o jogo em casa? Domingo ou terça?

Qual é o orçamento do lukoil?
O orçamento não sei, mas vamos ficar por aqui, eles melhores.

Benficadameo37

O Lukoil são os 5 americanos porque o banco este ano parece mais fraco que o ano passado. O Juventus da Lituânia foram buscar 3 reforços a semana passada 2 americanos e um australiano acho. Quase impossível passar para lá do Lukoil mas vamos ver. Tendo o Queta na equipa B eu lançava-o já às feras neste jogos europeus em termos de jogo interior somos muito inferiores. Precisávamos de mais centímetros lá dentro.