Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Rodrialex

João Soares a dar tudo neste último triplo dos lituanos,  :rir:

Vai-te embora.

Tu e metade do plantel. Nem nivel têm para uma segunda Liga Espanhola.

Queimaxo

Seria preciso mudar muita coisa culturalmente em PT para que o basket crescesse. Acho que já não vai ser na nossa era.

joao12soares

Sinceramente começo a ser da opinião que se deve repensar estas idas à europa. Isto não é nada, andar na competição mais fraca da europa a levar este tipo de tareias é inadmissível.

Balthus Dire

KamikazeSLB

Portugal está para o Basquetebol como a Lituânia está para o Futebol, e vice versa.

Balthus Dire

Citação de: Rodrialex em 08 de Novembro de 2017, 17:33

Vai-te embora.

Mas têm para a liga portuguesa e se jogarem ao seu nível podem acabar sem derrotas em Portugal.

Cyb3rNeo

El Patron

Muito fracas prestações europeias, esta época ... exibições muito pobres, algumas delas inadmissíveis e incompreensíveis

Defendemos muito, muito mal na Europa, com uma tremenda passividade principalmente no jogo interior e capítulo do ressalto

Muita mas mesmo muita coisa para trabalhar e outras para repensar ... 

Biscai@

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Novembro de 2017, 16:29
Citação de: Biscai@ em 08 de Novembro de 2017, 16:21
Equipa ao alcance do Benfica... se o Benfica não ganha a estes fora de casa, não ganha a ninguém fora... enfim, só vem confirmar o que digo, o basquetebol é a modalidade que o Benfica devia de investir menos no clube, a nível internacional nem cheiramos na 3ª divisão europeia... defendo que se devia investir menos no basquetebol e apostar mais, por exemplo, no andebol, futsal e hóquei, modalidades que realmente podemos ganhar títulos europeus.
Já eu acho que ou fica tudo como está ou então desistimos do Andebol que só tem interesse em meia dúzia de países do norte da Europa, desistimos do Volei que só é jogado no Norte do país, desistimos do futsal que já temos o futebol, investimos o dinheiro que gastamos nesses no basket, ficamos com o Betinho e os melhores tugas e equivalentes e vamos buscar 4 estrangeiros ainda melhores, e já fazíamos melhor figura...
:buck2:

Covenant

Citação de: Biscai@ em 08 de Novembro de 2017, 17:55
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Novembro de 2017, 16:29
Citação de: Biscai@ em 08 de Novembro de 2017, 16:21
Equipa ao alcance do Benfica... se o Benfica não ganha a estes fora de casa, não ganha a ninguém fora... enfim, só vem confirmar o que digo, o basquetebol é a modalidade que o Benfica devia de investir menos no clube, a nível internacional nem cheiramos na 3ª divisão europeia... defendo que se devia investir menos no basquetebol e apostar mais, por exemplo, no andebol, futsal e hóquei, modalidades que realmente podemos ganhar títulos europeus.
Já eu acho que ou fica tudo como está ou então desistimos do Andebol que só tem interesse em meia dúzia de países do norte da Europa, desistimos do Volei que só é jogado no Norte do país, desistimos do futsal que já temos o futebol, investimos o dinheiro que gastamos nesses no basket, ficamos com o Betinho e os melhores tugas e equivalentes e vamos buscar 4 estrangeiros ainda melhores, e já fazíamos melhor figura...
:buck2:
Espero que estivesse a ser irónico lol.

Covenant

Vai-te embora.

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2017, 17:35
Sinceramente começo a ser da opinião que se deve repensar estas idas à europa. Isto não é nada, andar na competição mais fraca da europa a levar este tipo de tareias é inadmissível.
Joga e cala-te portista!!

ZICKLER

Já não sigo decentemente o estado do basket nacional à pelo menos 15 anos.

Ainda assim, a ideia que tenho do nosso basket é que a mesma roça o total amadorismo.

Um campeonato fraquinho,  dois norte americanos medianos fazem a diferença em relação aos restantes.

joaoaria

joao12soares

Citação de: Covenant em 08 de Novembro de 2017, 17:56

Vai-te embora.

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2017, 17:35
Joga e cala-te portista!!
:rir:

Bem, mais vale esta piadola metendo um jogador de Basquetebol do BENFICA do que a piadola diária de me perguntarem se sou o filho do Mário Soares ;D