Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Fanatic7

Jogar sem defesa, da sempre derrota assim não da, esta equipa da para a competição interna, ja para a Europa estamos muito atrasados, temos de apresentar mais frieza e calma tanto lançamento disparatado e a defesa parece um passador, assim nunca iremos longe. 

quinjeajero

108 pontos sofridos em casa. Surreal o processo defensivo desta equipa que teima em não melhorar. É impossível ganhar seja o que for, tivemos vários jogadores em bom plano individual mas com um colectivo tão fraco, é impossível competir a este nível. 

A boa notícia é que só falta um jogo deste martírio autêntico que tem sido a nossa participação nesta competição. Podemos ter tido azar no sorteio, mas nem com o Lisboa me lembro de participação tão fraca.

BlankFile

Fraquinho.

Esta prestação europeia tem ficado muito aquém do esperado.

Marselha1991

Basta que me bloqueio direito para abrir a nossa defesa. É realmente penoso ver a facilidade como levamos pontos. Mau, muito mau

Theroux

Apanhar 108 na 4ª competição, em casa, contra uma equipa banal, não é nada positivo.

anestesiaEncarnada

Já houve algum jogo este ano que o nosso treinador acertasse na rotação da equipa?

Quem está bem em jogo sai sempre, quem está mal fica. Não se entende se isto é amadorismo ou é de quem não sabe mais.

El Patron

Citação de: Cloughie em 15 de Novembro de 2017, 22:32
O Benfica ataca muitíssimo melhor mas a defender é 0.
Há uma falha gritante que é um 5 a sério mas é preciso muito mais.

A rotação e os timings para os timeouts têm sido péssimos.

Eu diria um 5 a sério e um ext/poste ambos com muitos centímetros, sendo que este último tenha capacidade para vir fazer um pontos cá fora

Mas acima de tudo para defenderem, ganharem ressaltos e intimidarem adversários, desta maneira é demasiado fácil para os adversários

costapequeno

bakken e nevezis apurados.

Benfica e saratov eliminados

jogo na russia para cumprir calendario

quinjeajero

Citação de: anestesiaEncarnada em 15 de Novembro de 2017, 22:39
Já houve algum jogo este ano que o nosso treinador acertasse na rotação da equipa?

Quem está bem em jogo sai sempre, quem está mal fica. Não se entende se isto é amadorismo ou é de quem não sabe mais.

Ele quer lá saber quem está bem ou mal, está tudo programado antes do jogo, é que só pode, quem está frio fica, quem está quente sai. Impossível descodificar.

anestesiaEncarnada

é mais do mesmo todos os jogos... o homem leva o trabalho de casa feito e deve cumprir à risca o papelinho dele...

isto é brincar com coisas sérias.

quinjeajero

Citação de: anestesiaEncarnada em 15 de Novembro de 2017, 22:49
é mais do mesmo todos os jogos... o homem leva o trabalho de casa feito e deve cumprir à risca o papelinho dele...

isto é brincar com coisas sérias.

Que é um basquetebol muito mais agradável de acompanhar que o do Lisboa acho que é impossível de meter em causa. Se é superior ou se vai ter os mesmos ou melhores resultados. Só o tempo o dirá.

Coach_Gouveia

Citação de: El Patron em 15 de Novembro de 2017, 22:41
Citação de: Cloughie em 15 de Novembro de 2017, 22:32
O Benfica ataca muitíssimo melhor mas a defender é 0.
Há uma falha gritante que é um 5 a sério mas é preciso muito mais.

A rotação e os timings para os timeouts têm sido péssimos.

Eu diria um 5 a sério e um ext/poste ambos com muitos centímetros, sendo que este último tenha capacidade para vir fazer um pontos cá fora

Mas acima de tudo para defenderem, ganharem ressaltos e intimidarem adversários, desta maneira é demasiado fácil para os adversários
Hoje ainda não vi o jogo, não pode. Amanhã vou ver isto no trabalho.

Quanto a esse 4 que precisamos sei de 1 que caía que nem ginjas...  :cry2:

Eterno Benfica

So vi a primeira parte e sofremos uma data de pontos porque a nossa transição defensiva era inexistente.

Inadmissivel a qualidade defensiva que temos vindo a mostrar.