CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Slbttotosalvio

Red Eyes

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 02 de Outubro de 2017, 03:17
É oficial: estou com insónias e em estado letárgico. :-X

Eu acho que estamos todos assim.

Tenho que me levantar às 8:30, mas nem consigo pegar no sono.

Vou parecer um zombie de manhã.

Slatz

Este ano já era... Espero que aproveitem esta paragem para tentar criar uma equipa de futebol...

pjmorce

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2017, 03:20
Citação de: Red Eyes em 02 de Outubro de 2017, 03:17
É oficial: estou com insónias e em estado letárgico. :-X

Eu acho que estamos todos assim.

Tenho que me levantar às 8:30, mas nem consigo pegar no sono.

Vou parecer um zombie de manhã.

Olha que sorte. Ja de pe sem conseguir dormir a espera do autocarro. Eu estou REVOLTADO. Sabem o que e isso pseudo equipa? Levantar cedo, trabalhar no duro e nao receber nem de perto o que voces recebem. Nos Benfiquistas e que estamos REVOLTADOS. Voces...so nos jornais.

Pixas2005

Único adepto na luz, quase todas as estações de TV presentes mas nada se passou e vária Polícia de prevenção, disse ao Sheu para levantar a cabeça,nunca desistir e que vamos dar a volta a isto .

alfredo

pedro22

Coluna The Great

Nao dormi um caralho por causa desta equipa que envergonha qualquer um neste momento pelo futebol praticado,espero que hoje haja algo de novo...

linus

So uma pergunta
Alguem me pode dizer a diferença do penalty do almeida contra o moscovo e o do numéro 4 do maritimo
Obrigado

Lopes1986

Bem eu tive juizo ontem.

Começei a ver o jogo...quando o Jonas marcou festejei e desliguei a TV e fui dormir...

Disse para mim...o momento alto foi este, a partir daqui vai ser sempre a descer...e acordei as 6h para ir trabalhar e fui ver o resultado e vi que tinha feito a escolha certa.

Mas o pior disto é que ja não doi, porque ja nao surpreende...

joao12soares

Mais uma exibição medonha e patética. Até nos podíamos desculpar pelo estado merdoso do relvado, mas quanfo vimos o Marítimo a conseguir fazer jogadas de pé para pé, desde a sua área até à nossa área, essa desculpa vai à vida.

ElToto

Qualquer equipa que joga contra o Benfica arrisca-se a ganhar o jogo.
É frustrante estar a ver o jogo e constatar que a equipa adversária joga à bola ou tenta jogar, cria jogadas e nós é só passe para o lado e para trás...isto entre centrais e guarda-redes e se ontem o relvado podia servir de desculpa, vemos o Marítimo a criar jogadas de perigo pelo chão e boas jogadas e o Benfica foi chutão para a frente o jogo todo...

é triste...estou agradecido ao Vitória por conseguir manter a senda vitoriosa nos títulos (mais graças aos jogadores que teve parece-me) mas chegou a um ponto que não dá mais...