CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Xanghai

O motor da equipa está parado. Falta-nos o Pizzi, que por causa da mera das Confederações, não fez a pré-época.

A equipa fica amputada sem o jogo do Pizzi. Nada lhe sai bem infelizmente...

Dias melhores virão!

slbfuckfcp

JOGO de uma tristeza desesperante...uma segunda parte de merda......salvou-se o SALVIO.

marcomacedo

Citação de: cepp em 02 de Outubro de 2017, 09:40
Duas vitórias nos últimos 8 jogos..é isto o Benfica??? não me lixem!!
Calma que é só uma fase.

Semper_SLB

Citação de: marcomacedo em 02 de Outubro de 2017, 11:59
Calma que é só uma fase.

"É evidente que agora não podemos fazer nada."

cwally

Citação de: RicKurt em 02 de Outubro de 2017, 11:03
RUI,

anota aí:

Júlio César tá morto
Jardel tá morto
Luisão tá morto
André Almeida é fraco
Pizzi tem que ir para o Banco

Agora desenmerda-te com o plantel que quiseste, segundo o presidente!

ISTO NÃO É O FÁTIMA CRL!

Nenhum deles está morto mas é preciso sangue novo porque algo tem que mudar. Se não, quem vai saltar é ele (e já é tarde).

crslb

Não se joga um caralho. Não têm vontade nenhuma. Zero de tesão. Ontem já nos vieram agradecer no final .. engraçado. E nos outros jogos ?

aleyx123

Eu não vi o jogo para não me chatear! num fim de contas mais um jogo perdido, pois tinhamos a oportunidade de ganhar vantagem com o empate do Porto e do Sporting.  :disgust:
Tenho esperanças com o mercado de inverno com algum investimento de novos jogadores.
Mas não sei se isto vai lá. Eu não sei o que o pessoal anda a fazer no clube, provavelmente estão à espera de algum milagre. Este ano é diferente pois os nossos rivais e clubes clamados mais pequenos estão fortes.

TEM DE HAVER UM MURRO NA MESA E COMEÇAR A GANHAR JOGOS JÁ NÃO Á MARGEM PARA ERROS!!!

NoneOfUsWillSeeHeaven

So vi o golo do Maritimo agora, o Ederson nao xupava esse golo. Podem debater e o caralho... mas no fundo sabem que ele saia da baliza e socava ou agarrava a bola antes de chegar ao jogador do maritimo

Sent from my iPhone using Tapatalk

Red Eyes

Citação de: marcomacedo em 02 de Outubro de 2017, 11:59
Calma que é só uma fase.
O problema é que esta fase não sai do Minguante. :-X

nuno666

Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Outubro de 2017, 02:28
Estou em choque com esta merda...tenho que acordar às 6h da manhã e nem uma pinta de sono tenho por causa desta merda...
Que exagero, ate entendia isso quando foi os 7-0 e os 5-0 do porto agora se um empate na casa de uma equipa que não perde lá á mais de um ano, então vais passar muitas noites em claro amigo, começa a tomar uns calmantes ou uns chas para descontrair, se nada resultar conta carneiro...kkkkkk VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Outubro de 2017, 13:16
So vi o golo do Maritimo agora, o Ederson nao xupava esse golo. Podem debater e o caralho... mas no fundo sabem que ele saia da baliza e socava ou agarrava a bola antes de chegar ao jogador do maritimo

Sent from my iPhone using Tapatalk

Esse foi o maior erro do Benfica, vender Ederson não é a toa que Guardiola já diz que ele é dos melhores guarda redes do mundo, um guarda redes faz milagres não é a toa que chamam ao Patricio são patricio, Gigante ontem para mim deu mais que três pontos ao Sporting, e mesmo frente ao Barcelona não levaram 5 ou 4 mais uma vez são patricio ate já cansa....VIVA O BENFICA

SPORT LISBOA E BENFICA

Apoio acho que o SL Benfica não se pode queixar no jogo de ontem, se aquela bola do Cervi aos 47 minutos entra, matava ali o jogo.. estive no estádio e pareceu-me pelo menos dois penaltis a nosso favor

J.P.