CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

poiudivino

Fulcral ganhar hoje. Cagar se a equipa é a mesma, ou não rematamos à baliza.
Temos q ganhar... 0-1, nem que seja com um chouriço auto-golo

Dennis

Eu devia ser dos últimos a apoiar o Rui Vitória, porque sobreviveu à sabotagem de 15-16 e estava a lidar com uma sabotagem ainda maior.
Mas acabou hoje. Este 11 é inadmissível. Cheira-me a guerra aberta entre LFV e RV, depois daquela boca do primeiro sobre o Douglas e o Gabriel, e parece-me que isto, que este 11, é propositado para perder. Já deve estar com os olhos na indemnização.

WRT21


Ricardim19

Citação de: sazuke em 01 de Outubro de 2017, 21:20
Nao percebo porque razao o treinador deixa de fora os dois únicos jogadores que pediu.

Pk estao gordos ??

ppfinder

O meu medo não é a falta de atitude. É ver 11 jogadores a correr cada um para o seu lado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ganhar e substituir o Treinador. Está tudo em aberto para sermos campeões e termos uma boa época é preciso pôr em prática este sentimento de revolta muito grande e pôr o Rui Vitória no desemprego juntamente com a sua equipa técnica.

Sr_Benfiquista_91

O homem do milhão nunca desilude.
Douglas vai estrear-se com o united sem um minuto.

Spooner®





a13263

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Outubro de 2017, 21:25
O homem do milhão nunca desilude.
Douglas vai estrear-se com o united sem um minuto.

O que mostra bem o desnorte que por ali vai.

SLBffg


Andre Barbosa

Querem que o Benfica ganhe? Para continuar tudo na mesma?
Eu sou Benfiquista puro, mas o Benfica hoje ganhar só vai adiar o inadiável.