CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

jottab

o querer acho que eles o tem mas o resto... esta equipa com uma defesa destas esta sempre em perigo podem dar o melhor ou nao...

dificil sera de lutar pelo titulo e ate o segundo lugar so se nos sair por milagre tres ou quatro perolas do seixal ate novembro que nao sejam logo vendidas em dezembro...

Benfica-Forever

É que não dá para fazer um único elogio à equipa.

Até o equipamento é horrível.

davidphelps

Salva se um ou outro rasgo de inspiração das nossas individualidades no ataque... de resto jogo fraco e é preciso ter cuidado com os amarelados

kingvata

resumo do jogo:

JONAS

Benfica vai para trás

Benfica pontapé para a frente

Fejsa leva amarelo na cabeça do árbitro

Benfica pontapé para a frente

Benfica fora dela e perde tudo o que é ressaltos

JONAS

Benfica pontapé para a frente

Fejsa está no meio do deserto e já não bebe há 2 dias

Benfica pontapé para a frente

Pelo meio...a defesa a apanhar papeis


não dá mais. Mas não querem ver :tickedoff:

Obi-Juan Kenobi

Quem me dera recuperar os últimos 43 minutos da minha vida.

Que pobreza.

SamGamgee

Eu tenho uma filha que vai fazer três semanas na sexta feira. Aos 43 minutos desta primeira parte ouvi o som do que parecia ser uma grande cagada.

Lá fui eu mudar a fralda à menina.

Qual não é o meu espanto quando abro a fralda, afinal era a qualidade tática deste Benfica.



20Nico Gaitan20


Oliveira1

Não temos jogo nenhum porque o Pizzi não tem capacidade para jogar a 8.

Defensivamente não dá nada à equipa e não tem capacidade para comandar o jogo do Benfica.

Não faz a mínima ideia do que ali anda a fazer.

Enquanto assim for nunca vamos jogar a ponta de um corno.

Mais grave ainda é o Rui Vitória não ter capacidade para ver isto.

Está completamente a mais no Benfica. Não tem sequer os mínimos para treinar uma equipa como o Benfica.

brankinho_gaspar

O Almeida em estado normal já não é grande coisa, com a cabeça na lua é uma merda


bellamy

O comentador já disse quantas vezes que o Maritimo tá bem no jogo? Para aí 12 não? Neste batatal não da para jogar, já muito estamos nós a arriscar a sair a jogar sujeitos a uma escorregadela ou uma toupeira do terreno.

Já agora, pênalti claro super dragao

CitriC

Relvado horrível.

Pizzi horrível.

Estratégia e saída ao primeiro toque horrível.

Não existe meio-campo, basicamente da defesa passasse ao ataque.

Há que CORRER mais que o adversário !!!

Quero mais garra para a 2 parte e entrar em campo como se tivessemos a perder, para ir atrás de mais golos

Ricardo Teixeira

Mais do mesmo.

E não é por virmos a ganhar hoje, que isto melhora.

Sickness:SLB

Impressiona-me realmente como é que não se faz uma jogada com principio, meio e fim. Algo com critério e pensado. É passar para alguem sem nada imaginado antes. É isso e os livres e cantos. Não há um filha da puta de um livre ou canto perigosos. É tão simplesmente despejar a bola lá para o meio...quando lá chega. Vale pela vantagem. De resto é tudo tão fraco que me impressiona.

quinjeajero