CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

The_Riggs

Citação de: Jar Jay em 01 de Outubro de 2017, 23:53
Ò Pedro Guerra aka Bleach, estas ai?

diz o Presidente pra despedir o RV!!!!

mas... mas... o prof. Rui é BICAMPEÃO.
...é o treinador do tetra ( mesmo só tendo ganho dois campeonatos)...
querem que um treinador ganhe sempre .... isso não existem em lado nenhum .....
vocês n merecem ir ao marques em Maio ... eu vou... tenho a certeza disso...
E se n for o mister ... merece outro ano... porque o q ganhou da-lhe direito a ter um ano mau e ainda outra época... e aí sim deve sair se nao ganhar ...

sergio19azb


GTtdi_SLB

Citação de: slb2tuga em 01 de Outubro de 2017, 23:54
Tirou o Pizzi, já se começa a ver um pouco de coragem, vamos ver se consegue ter a inteligência de mudar o processo nestes 15 dias

Eu não peço demissão, quero ver trabalho e mudanças táticas

Começaram juntos. Que acabam juntos para o bem ou para o mal.

No fim fazemos as contas e quem tiver  de sair que o faça



Eu sou dessa opinião. Mas estamos a atingir um nível surreal de humilhações, isto vai virar violência mais tarde ou mais cedo.

Maytay

Na 2º parte jogamos melhor e podíamos ter ganho falhamos 3/4 golos, noutras alturas tínhamos ganho .... valeu o Salvio e Fejsa .... de resto a equipa psicologicamente e fisicamente esta toda arrebentada....depois a colocação deste 11 inicial não ajudou.... tivemos a sorte de marcar logo no inicio o cenário ideal para nós , os dragartos empataram e mesmo assim não ganham.... isto ja cheira a anos 90....

agora a liga volta so daqui a 3 semanas ... espectacular a nossa liga... é jogos 21h30 , jogos em autenticas batatais ...e ainda se para o campeonato ao fim de semana para jogar com as equipas da 2º liga....


Puches

Jogo difícil, num relvado impraticável.
Futebol sem qualidade. Futebol baseado na técnica de dois ou três jogadores. Futebol de pontapé para a frente. Futebol de quem não sabe mais.

Que me lembre, já se jogou assim muitas vezes na Madeira: já se perdeu, empatou e ganhou a jogar tão mal ou pior.

Mas desta vez, é uma sucessão de maus resultados e de espectáculos paupérrimos.

Gostei do Salvio, do Luisão, do Fejsa (que recebeu um amarelo manhoso logo de início).  Gostei do JC. Gostei do golo do Jonas.

Não gosto que queimem o Rafa; Não concebo o Zivkovic no banco, quanto mais na bancada; só percebo a insistência no André Almeida por inexistência de uma alternativa.

Este plantel não é fruto de desinvestimento. É fruto de péssimas decisões, sejam quais forem as razões para isso. Dizer que é desequilibrado peca por escasso.

O Zivkovic está na bancada. O Rafa entra a meio. Ainda há o Gabriel.  E o Diogo Gonçalves. E o Pizzi. Quem faz estes planteis? Os empresários? Os gestores?

E se mudássemos de tática? Quem colocávamos ao lado do Fejsa, num meio-campo mais apoiado? O Felipe Augusto? O Samaris?

Entre maio e agosto andou tudo parvo na gestão do futebol do Benfica.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:56
Sinto vergonha do treinador que temos, vergonha dos jogadores, vergonha do presidente. Vergonha de todas as pessoas que representam o Benfica e compactuam com esta miséria de futebol e resultados que envergonham a história e palmarés deste clube.

Sinto nojo absoluta desta gente toda. Estão a desrespeitar, humilhar e a envergonhar o símbolo que envergam ao peito.

Falavam nas atitudes do JJ, mas o treinador manter-se é pior que qualquer merda que esse gajo tenha feito.

Zezinando

Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2017, 23:05
Colocar o Rafa em jogos empatados é como ter problemas de disfunção eréctil e ver vídeos da Odete Santos.

RI muito com este comentário!!!! Ahahah! Na mouche!

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2017, 23:54
Citação de: Mão de Vata em 01 de Outubro de 2017, 23:52
Vai ser mais uma chegada tranquila ao aeroporto e ao estádio?

O adepto do Benfica Liverpoolizou-se

Viu-se na última AG. Somos Tetra-Campeões e há anos a fio que não se via uma AG tão quente, agressiva e exigente por parte dos sócios. Eu estive lá, sei o que vi e ouvi.

Esse comentário é uma brincadeira de mau gosto, desculpa que te diga.



ItsY2Inferno

O RV acaba a época e depois sim vê-se que opções é que há.

jeronimo

Vi o 11 e decidi não ver o jogo para bem da minha saúde. Demasiado previsível a perda de pontos

rjsf

Citação de: slb2tuga em 01 de Outubro de 2017, 23:54
Tirou o Pizzi, já se começa a ver um pouco de coragem, vamos ver se consegue ter a inteligência de mudar o processo nestes 15 dias

Eu não peço demissão, quero ver trabalho e mudanças táticas

Começaram juntos. Que acabam juntos para o bem ou para o mal.

No fim fazemos as contas e quem tiver  de sair que o faça
Ter coragem?????coragem era ter encostado logo ao principio esse e mais 3 ou 4 meninos que lá andam!!!Mas não ha coragem nem colhões!!!

BoaVida

Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 23:58
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:56
Sinto vergonha do treinador que temos, vergonha dos jogadores, vergonha do presidente. Vergonha de todas as pessoas que representam o Benfica e compactuam com esta miséria de futebol e resultados que envergonham a história e palmarés deste clube.

Sinto nojo absoluta desta gente toda. Estão a desrespeitar, humilhar e a envergonhar o símbolo que envergam ao peito.

Falavam nas atitudes do JJ, mas o treinador manter-se é pior que qualquer merda que esse gajo tenha feito.
Sinto-me envergonhado pelo RV.
Mas não tenho memória curta

The_Riggs

Citação de: BoaVida em 02 de Outubro de 2017, 00:00
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 23:58
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:56
Sinto vergonha do treinador que temos, vergonha dos jogadores, vergonha do presidente. Vergonha de todas as pessoas que representam o Benfica e compactuam com esta miséria de futebol e resultados que envergonham a história e palmarés deste clube.

Sinto nojo absoluta desta gente toda. Estão a desrespeitar, humilhar e a envergonhar o símbolo que envergam ao peito.

Falavam nas atitudes do JJ, mas o treinador manter-se é pior que qualquer merda que esse gajo tenha feito.
Sinto-me envergonhado pelo RV.
Mas não tenho memória curta

Nem eu.

O RV não sair tem consequências para o Benfica que podem durar anos. Um ano sem champions pode dar obrigação de vender ainda mais e comprar ainda menos.